03 fevereiro 2010

Xarope chocante!!

Quem me conhece, já sabe que sou um grande amigo do xarope atarax, não só porque ajuda-me a combater as alergias como também me dá uma grande sonolência, o que é o garante de uma noite bem dormida. :) Há uns tempos, uma conhecida minha ficou deveras chocada por saber que eu bebia o dito xarope e que não o tomava com uma colher. Ainda por cima o que eu bebo é inferior a uma colher de chá; e claro, sou só eu que uso o dito frasco. A título de sondagem, sou o único a beber xarope desta forma?

6 comentários:

Mazi disse...

Já fui adepto da modalidade, mais por preguiça de lavar a pegajosa colherzinha de xarope do que outra coisa... De resto convém realçar que não se trata de beberricar um vulgar refrigerante que após 30 minutos está vazio no lixo. O xarope irá durar semanas ou quiçá ficar meses esquecido numa prateleira qualquer por isso convém não poluir o gargalo do frasco com "bixinhos das beiças"... Mas todos temos as nossas fraquezas...eu, por exemplo, não resisto a massa para bolos "crua" (sem ir ao forno)... nem a um rabo bem torneado e generoso...

Dias as Cores disse...

Contribuição para sondagens:
Evito xaropes, mas prefiro-o aos comprimidos!
...mas costumo usar colherzinha!

José Marau disse...

Mazi, tb há alguma preguiça da minha parte, confesso.
Zana, colherzinha?! Buuuuu!!! Falta de visão! :P

Viagens Lacoste disse...

Mas há pessoas a usar colheres?

José Marau disse...

LOL LOL

Mazi disse...

Mas que raio andam a fazer à tradicional farmacopeia nacional...