04 fevereiro 2010

Jantarada Família Opening

Realizou-se na passada quinta-feira mais uma edição do já famoso jantar anual da dream team Opening conde redondo. Marcado por duas ausências (Adriano no Brasil e Carla sem baby-sitter), os presentes fizeram a festa por todos – Sr. Marau, Sr Arreigota, Sr Maurício e a gravidíssima e redonda M. Lacroix. O local foi excelentemente escolhido, com uns bifes e nacos na pedra de comer e chorar por mais… e onde o Sr. Arreigota demonstrou não perceber nada do assunto e deixar a pedra esfriar sem cozinhar o seu naco (estava a chorar por já não haver esparregado…). Foi uma excelente noite, com uma excelente companhia e acima de tudo muito divertida. Entre as recordações dos bons (e maus) momentos da empresa por onde tínhamos passado, existiram algumas “pérolas” que importaria ressaltar, sem citar nomes, que eles sabem quem são…“Tenho de ir à casa de banho”… levanta-se, vai… passado um momento volta, senta-se e… exclama “Esqueci-me de fazer xixi!!! Fui, lavei as mãos, limpei e regressei. Tenho de voltar!!“Para tirar foto é só carregar no botão e estar sempre a carregar que ele foca e faz tudo sozinho”.. 2 pessoas depois e várias tentativas sem resultado (pois a máquina não tirava fotos), o artista dono do aparelho lá se levanta para ver porque não funciona…. “ahhh, estava bloqueado, é preciso desbloquear”… e não é que depois já funcionou?!Comentário sobre conversa com a companheira sobre a primeira data para este jantar (sim, que depois do que soubemos adiámos uma semana)…“Vou jantar com o pessoal, se quiseres vir vem, apesar de ninguém levar os companheiros”… resposta dela… “Queres que eu vá jantar a casa dos meus pais nos meus anos, é?”… com a emoção do jantar com a dream team, ele tinha-se esquecido que era o aniversário da companheira… E foram tantas, tantas as pérolas, as risadas, as recordações… que nem dá para contar. Como já referi, excelente companhia, excelente noite (pena ser ao dia de semana, mas contingências de um dos elementos a isso obrigam)… a repetir com maior frequência do que a anual dos últimos tempos e, quem sabe, com mais pessoal que se queira juntar à Dream Team (as melhores pessoas com quem já trabalhei na vida)
REPÓRTER: Paulinha

6 comentários:

José Marau disse...

Parabéns Paulinha pela peça! Fica em conta corrente que a TVM depois paga!
Disseste quase tudo.. só faltou a do indíviduo que foi todo lançado para o WC das meninas, tendo sido chamado à atenção pelo empregado de imediato! eheh
Quando o único ponto da negativo da noite, foi a mesma ter sido demasiado curta, tá tudo dito! Espectáculo!!!
Um Grande Bem Haja para os meus Amigos!
Bjs e abraços

Nuvem disse...

é verdade... faltou a pérola do director...
mas eu acrescento essa no outro blog ;)

e a ver se a repetimos mais vezes, que sabe sempre bem estar com todo esse pessoal (contando, claro, com o Exmo sr director):)

beijocassssssss

Ana Silva disse...

Bem, eu só acho mal não teres avisado Zézito querido!! Adoraria ter ido! Foram bons velhos tempos!! Bjos

José Marau disse...

Ahhhhhhhhhhhh!!!
Ana pá?! Por onde andas??!?!?!?!
Quanto tempo miga?! :)
Epá, grande falha de facto!! Como anda essa vida?
Espero q teja td 5 estrelas!
Grande Bjinho

Adriano Sobral Moutinho disse...

Espectáculo!! Foi uma pena não ter estado...em presença, mas de alma estava! 1 forte ab.
ASM

José Marau disse...

Ilustre Amigo podes ter a certeza.. O Grande Adriano estava lá!!
Forte abraço! Espero que esteja tudo a correr pelo melhor!!