09 fevereiro 2010

Cremação ou enterro?

Assunto mórbido?! Naaa! A morte faz parte da vida; como tal é uma situação perfeitamente normal e assim sendo, discute-se aqui nesta Estação. O vosso Director opta de forma inequívoca pela cremação. Depois de partir, não é necessário estar a ocupar mais espaço neste mundo. Quem quiser lembrar-me basta usar a mente ou visitar este espaço. Entretanto estarei eu numa outra vida. Eheh.

6 comentários:

marta disse...

olaaaaaaaaaaaaaaa!

Marau, deste assunto percebo eu!! LOL

Opa, eu sou mais adepta do enterro! Aliás, até já tinha comentado com a Miranda como queria o meu caixão: preto, forrado a veludo vermelho sangue! Queria ir vestida com o meu vestido longo negro, com os cabelos soltos (negros também) e com flores espalhadas por ele (de preferência flores vermelhas pequenas) e ter as mãos cruzadas sobre o meu peito - tal e qual como os vampiros dormem o sono eterno!

Sou mais apologista disto do que propriamente a cremação. Embora compreenda perfeitamente a situação do espaço que tu descreves! Mas, acho que sou da "velha guarda" em que gosta de um sitio certo para as coisas certas! A minha sepultura teria um anjo de asas caidas e, em simultaneo, com as maos abertas como que a proteger-me!

bjs grandes à TVM!

É verdade, que é feito da dupla marinhense? Nunca mais se ouviu falar delas... ai ai ai ai... tou a ressacar daquelas tão famosas reportagens!! Por acaso hoje, na RTP1, estiveram a falar em directo sobre a sexualidade feminina! Lembrei-me logo delas... :)

Toferu2 disse...

Eu sou da opiniao da cremação, pois o que morre é o corpo, a alma essa fica por cá a vagabundar, principalmente a minha q é uma alma pura e cristalina como a água.
ja agora, BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAA, lolllllllll

José Marau disse...

Ora bem vinda Marta! Por acaso, ontem quando esta peça foi para o ar lembrei-me logo de ti! eheh
E já vi que já tens tudo planeado! :)
Quanto à Dupla, houve grandes mudanças de vida que levaram ao seu afastamento temporário..mas o regresso está para breve!
Tó, se há coisa que a tua alma não tem mesmo, é água!! eheh

Anónimo disse...

Então ninguém ouvi dizer ainda que o petróleo está a acabar???
Alguém sabe que parte dele vem dos restinhos de corpinhos orgânicos, tais como os nossos...

Enterro, claro!
Quero contribuir para que não haja falta de gasolina no carro dos meus descendentes...

Mercedes disse...

Cremação ou enterro? Uff,uff, é uma coisa em que ainda não pensei. Talvez quando chegue a minha vez aconteça o que se prevê para as Reformas e a Segurança Social, isto é, acabou tudo, até os T0 nos cemitérios. Por outro lado, a questão dos restos na cremação está pouco seria ainda. Cremas um ser querido e dão-te os restos de quantas pessoas?
To BE CONTINUED

Mazi disse...

Quero apodrecer no húmus e atomizar-me de volta para Natureza... E os vindouros vão-me beber, respirar... adorar...