07 fevereiro 2010

Isto tá bonito!

O Dirigente Sá Pinto manda uns socos no seu jogador; O Primeiro Ministro, depois das escutas ao PR, suspeita-se que ande a “afastar” jornalistas a torto e a direito; Andamos há meses a brincar aos orçamentos; o Seleccionador Nacional vai ter com Comentadores no Aeroporto e Pimba na Marmita!! Que se passa Portugal?!

11 comentários:

Vitor disse...

Benfiquistas a mais! ehehehehehe...

José Marau disse...

My friend tem um rico sentido de humor..
:)

Luis Ferreira disse...

Passa-se que enquanto estes
fait-divers enchem as cabeças do "pubong" e ajudam a industria da comunicação social a facturar $$$ , deixa de haver "espaço" e "tempo" para pensarmos em coisas sérias e que realmente são importantes.

ps- quando as escutas do Pintinho vêm à baila pela enésima vez e toda agente as ouve e lê como se fosse a primeira vez...já depois de terem sido apreciadas em tribunal...está tudo dito.

José Marau disse...

Lá vem a velho discurso da defesa ao Pintinho.. tadinho do Sr.Pinto da Costa!! Um injustiçado desta nossa Sociedade..

Toferu2 disse...

acho muito bem q estas escutas tenha vindo para a baila novamente, principalmente para o youtube, assim o portugal e o resto do mundo fica a saber quem o PC é. pq em tribunal so ficam a saber os intervenientes na causa, e os jornais com as tangas q publicam ja ninguem acredita, so mesmo vendo ou ouvindo como foi o caso.

Luis Ferreira disse...

se 1% das escutas às conversas de todos nós do dia a dia fossem para o youtube , creio que muitos casamentos acabavam , muita gentinha seria despedida , outros atiravam-se da ponte abaixo , enfim , era um regabofe

Viagens Lacoste disse...

Oh Luís isto é um país de pudicos.

Vitor disse...

havia uma cancão que dizia "se um homem for condenado por tudo o que lhe passa na cabeca então dêm-me a cadeira eléctrica por todos os meus crimes futuros"...

A realidade é que se pode falar o que quiser ao telefone. Quantos de nós não disseram mal de outras pessoas ao telefone? Quantas vezes não comentei eu que o Estádio da Luz devia transformar-se num balde de merda. Quantos de nós não dissemos antes que um primeiro-ministro ou um presidente da républica era um "problema a resolver"?

Somos um país de fala baratos... por isso falar nunca foi um crime.

O que as escutas podem indiciar é a pratica de um crime. Depois é preciso provar que o crime existiu.

Quanto ao meu sentido de humor... fiquei assim depois que o LFV disse que Benfica era Portugal...

Mazi disse...

mais tarde ou mais cedo a fase da "chapada velha" teria que chegar... é um acumular de muita merda...

José Marau disse...

Aos factos do "isto tá bonito" junto-lhe esta chuva!! Mas o que se passa?! Estamos em Portugal, país de Sol 12 meses por ano!! Nunca passei por um Inverno assim! É literalmente um Inverno à Antiga!

Mazi disse...

Tem sido chuva e frio demais. é um inverno "á la moda"... a malta curte neve... e isto já mais parece a Noruega... Frio, Bacalhau e gajas com seios ultradesenvolvidos... Atenção ao sr. socrates pois ele representa ideias politicas obscuras... como outros PM deste país (pinto balsemao p.exemplo) ele faz parte do Grupo de Bilderberg que é liderado pelo infame Henry Kissinger (causador de centenas de conflitos a nivel mundial e mesmo assim deram lhe o nobel da paz)... o mesmo homem que disse que o BARROSO (el fugitivo) era um dos piores PM's da Europa mas era o homem em quem apostava para ganhar poder e influencia no Parlamento Europeu... Engraçado o Sr. VON ROMPUYS (o nosso verdaderio presidente, pois o tratado de lisboa fez da europa os Estados Unidos Da europa) também é um homem bilderberg... o que querem os bilderberg - governo mundial unico (em conjunto com os maçons iluminados do norte da america), controlo e uniformização, subjugaçao da liberdade humana enquanto especie autodeterminada... O grande irmão foi uma hiperbole... agora é a realidade... abraço