11 fevereiro 2010

Guest List

Há uns meses atrás andava em Grupo numa noite de sexta feira em Alcântara e após a janta e um copito, ao contrário do habitual nos últimos tempos, lá se decidiu entre todos prolongar a noite numa Disco. Vai-se a um local muito em voga nos tempos presente e a entrada só era possível se os nomes estivessem na guest list; vai-se a outro, quem não está na guest list tem que pagar 20eur!!! Raios! O que é que se está a passar?! Isto no meu tempo, não era assim!!!!

7 comentários:

João Carlos disse...

É fácil. Vem à Sociedade de Janes. Não tem guest list e os bilhetes são baratinhos. O melhor carnaval do Mundo e quem sabe de Portugal!

José Marau disse...

LOL LOL
E má nada! Uma Verdade Verdadinha!!
:)

Cláudia disse...

E o mais engraçado é que supostamente é uma lista "´só para convidados"..tal como diz o nome, mas p'lo que me tem parecido, para teres o teu nome numa dessas guests q se fazem agora, basta enviares uma sms para um nr que te dão na radio, ou aceitar um convite qualquer no hi5 ou no facebook.
Deve ser do tipo..boa noite eu estou na guest..sou convidado do...ehhh...coiso...

José Marau disse...

Sim Cláudia.. até é relativamente simples entrares numa dessas festas.. mas desse modo já não dá para ter uma grande noite assim do nada.. tem que ser tudo planeado! Assim não tem piada!

Unknown disse...

Ehhh pahhh, porque é que algo me diz que já estive neste filme?!?!? Tiram a pica toda à malta, com estas coisas...
Meu amigo, quando nos vedam o acesso à dança, mas a companhia é fixe, a malta abanca na esplanada mais próxima a comer o belo do hamburguer... ihihihihi

Anónimo disse...

Cumprimentos desde Marraquexe, aqui nao ha guestlists
1 abraco a todo o auditorio TVM, ha videos fresquinhos.
Um deles com encantadores de serpentes lol
Hugo Martins

José Marau disse...

Mónica, porque será?! ehehe! Boas palavras.. hamburguer e companhia, não é preciso mais nada! :)
Grande Martins, sempre com aquele Brio Profissional tão característico! Caro Amigo ficaremos ansiosamente a aguardar por tamanhas peças! Continuação de boa Viagem!
AB