25 março 2009

Uma outra... never ending story

5 comentários:

Viagens Lacoste disse...

Na escola um amigo meu quando acabou de ler um texto numa aula de Português, perguntou-me "Li mal?" Eu respondi-lhe "Esse gajo é muito apaneleirado!".
Estávamos em 1985 numa aula do 1º ano, actual 5º.

José Marau disse...

Uma forma delicada e subtil de fazer uma observação ao tipo do vídeo! LOL

Viagens Lacoste disse...

Mas hoje sinto a música com uma nostalgia do caraças ah gandas 80's!

Anónimo disse...

Quando eu fiz rádio( quando nasceram as rádios livres) este "animal"( era assim que os meus ouvintes os chamavam) era dos mais solicitados.Tanta cartinha que eu recebia!
Mas este não estava só. Os modern talking também estavam na berra.
Bons tempos.
Bjs

José Marau disse...

Subscrevo.. Ah Grandas 80!! Eh lá, artista da rádio.. que inveja.. eu um dia, não sei como, lá chegarei! Um velho sonho.. :)
Bjs e ab