15 março 2009

TV GOLO: E o pior, é que nem é surpresa..

Depois da derrota hoje frente ao Guimarães, quem poderá ficar surpreso? Não jogam nada, não fazem mais que 3 ou 4 passes seguidos, jogam num ritmo como se tivessem a ganhar por 3 ou por 4.. epá... em cada jogo, sempre aquela sensação de que a época ainda agora começou.. esta equipa não merece estar nos primeiros 5 lugares com o futebol que tem apresentado!

5 comentários:

Anónimo disse...

Não há palavras.
Não se esforçam, não têm preparação física, e ganham muito para o que fazem. Não valem nada.
Mas também nada podemos fazer.
Este é um problema que se vem arrastando e não sei como se vai contornar.
Beijo

Anónimo disse...

O Vitória de Guimarães é o maior!
Quem gozou o Sporting, teve de castigar para ficar calado/a...a Lena sabe porque :)

Abraço

Anónimo disse...

Paullus*, claro que o Guimarães é o MAIOR!Ninguém disse o contrário queridinho.
Agora não vamos entrar em caminhos de quem gozou quem, porque no que toca a adeptos fanáticos a m... é toda igual. Só adeptos fanáticos transformam os seus clubes e jogadores de bestiais e bestas e vice versa. E são estes fanáticos que vão para os estádios, estão caladinhos. Quando a equipa marca gritam como brutos envenenados e quando faz mau jogo, calam ou assobiam e vêm para a rua fazer figuras tristes. Adepto que se preze apoia a equipa até ao fim.
Também é uma tristeza quando equipas nacionais estão a jogar nas competições europeias e os "rivais" nacionais até fazem promessas para perderem. Só de fanáticos!
Sejamos desportistas.Mas as más mentalidades nunca vão mudar, porque isto vem do berço e a criançada já aprendeu com os pais.
Pronto, já desabafei!
Por isso Paullus*, espero que sejas um adepto são e racional.
Beijo

José Marau disse...

Lenan o Paullus tem 2 clubes e um deles é mesmo o Guimarães. O jovem não é desses! O homem sabe ver bola!
Apenas um reparo caro amigo.. na questão do gozar com o sporting.. prefiro perder 1-0 com o Guimarães umas 5 vezes do que levar a dose que levaste dos Alemães. Foi vergonhoso não só para o clube, como para o próprio futebol português.
Enfim.. qt ao nosso campeonato e a nível de futebol jogado, apesar de o Porto ser a melhor equipa, quem pratica melhor futebol é o Sp.Braga!

Anónimo disse...

Então o paullus e eu temos algo em comum: Ter 2 clubes. Somos uns ricalhaços.lol
Marau, ainda bem que ele sabe ver bola e espero que saiba jogar, também. Homem que sabe jogar futebol tem mais encanto na hora de marcar golo.
beijos