10 março 2009

Um Grande Grande Galo!

Tenho uma luz do ABS no meu Pólo que, de vez em quando lá acende; mas não há nada de errado. Já fiz testes e nada foi detectado. Pronto, é daquelas coisas..Há 2 semanas atrás, levei o Polo à inspecção num centro a 200m do trabalho. À partida não estava à espera de grandes surpresas. Não é que a meio da inspecção, a dita luz resolve aparecer?! Raios!! Há meses que não dava sinal e aparecia logo ali! %#&$#$#$Expliquei a história ao senhor, mas nada feito; disse que tinha que registar a ocorrência! Enfim, pelo menos não chumbava por causa daquilo.. seria apenas uma anotação.Depois de ter tido a aprovação, sigo para o trabalho (os tais 200 metros) e 1 minuto antes de parar o carro, a luz apaga-se!!! Foi só rir! Lado Positivo: a luz estava arranjada!

3 comentários:

Anónimo disse...

Em novembro passado fui á inspecção com a minha Scenic, mas um dia antes tinha feito eu os textes ás luzes para ver se estava tudo a funcionar, e reparei q faltava uma luz da matricula, entao no dia de manha antes de ir ao centro de inspecções fui comprar a dita lampeda e coloquei-a
apos a revisão a inspectora disse me que tinha anota do algumas irregularidades mas sem motivo para reprova, uma delas era a dita lampeda da matricula, falei com a senhora (por acaso muito jeitosa, lol) que tinha colocado uma nova, fomos ver e nao é q a lampada estava caida dentro da caixinha, raivaaaa.

José Marau disse...

Ah.. de certa forma é bom não estar isolado neste nosso Mundo! :)

Anónimo disse...

Em relação a mistérios de luzes e cenas maradas com carros estou solidária. Mas o meu problema são os ratos. Volta e meia atacam os fios do meu carrinhol. Um filme.
Desde que ande.
Beijos