15 março 2009

8 Anos num sótão..

Isso mesmo! Após 1 semana no novo emprego, o pensamento de que estive fechado num sótão durante 8 anos é o sentimento predominante! Incrível! Diferenças notórias e abismais tanto a nível de ambiente como a nível do trabalho propriamente dito. Neste último ponto já estava à espera, pois trata-se de uma empresa que presta diversos tipos de serviço na área financeira e onde há clientes com as mais variadas distintas realidades.
No que toca ao ambiente, enfim.. não queria fazer comparações sob pena de ser mal interpretado; apenas posso dizer que toda a malta se trata por tu e é extremamente complicado saber quem é que é chefe de quem.. entre outras coisas mais.
Sei que é cedo para o dizer, mas… APOSTA GANHA!!! :)
Agora.. agora é tempo de arregaçar as mangas e dar no duro! Não vou desperdiçar esta oportunidade! Ai não vou, não!

22 comentários:

Nuno disse...

So agora eh q vi q ja tinhas trabalho...
fico muito feliz.
É sp assim, os bons ganham sempre no final. lol
Abraço e mta sorte

P.S é onde pá?

José Marau disse...

O meu amigo pensava que tinha bazado sem ter nada?! Caríssimo Taberneiro, não sei como, mas tinha esta e uma outra oportunidade! Foi de LOucos! :)
É em Alcântara.. 20 minutos de comboio e 200metros a pé! Tá-se mt bem man!
Gracias plos votos!
Aquele abraço mestre Madeira

Anónimo disse...

Marauzito, GRANDE FORÇA no novo job! Sei que vais cativar todos os teus novos companheiros e acredito que vais conseguir mais audiências para a TVM!! Eheheh

Bjokas grandes!
***

Anónimo disse...

Boa miguinho, ainda bem que estás satisfeito, o comodismo por vezes é que não nos deixa alcançar novos horizontes, apesar de estarmos numa fase um pouco critica...mas quando as propostas aparecem toca agarra-las com unhas e dentes.

BOA CONTINUAÇÃO...

Anónimo disse...

Pra ja os meus sínceros parabens.
Como te tinha dito prá frente é que é caminho e pior do que estavas talvez fosse impossivel.:)
Como a nossa amiga miranda diz, agora toca a divulgar a TVM, lol.
Ja vi aqui na programação para os próximos dias que vai haver o regresso do Dr. Sódáku. Talvez um bom motivo para dizeres ás novas colegas para fazerem uma visita pelo Blog.lololollll.

Anónimo disse...

Olaré!!
Aposta ganha sim senhor!Eu q o diga :-)
Tantos almoços com este tema e de facto confirma-se aquilo que suspeitavamos : Há MELHOR! muito MELHOR!

Ai que inveja!!Apesar de...e tu sabes o quê...estar p breve..muito breve..iupiiiiiii!!

Boa sorte Amigo!
Bjinho***

José Marau disse...

Caríssimos, muchas gracias plas v/ palavras!
Miranda, pra já, Tv Marau ainda n vai entrar neste mundo.. ficará p mais tarde.
Cátia disseste tudo.. o Comodismo foi o meu verdadeiro inimigo!
O amigo Tó já andava impaciente pelo regresso do Dr..
Helena, sem dúvida.. HÁ MUITO MELHOR.. em todos os aspectos!!! ;)
Portem-se!

Anónimo disse...

Grande abraço de Boa sorte para esta tua nova etapa profissional!

Se precisares de alguma coisa, dispõe.

Abraço
PP

Anónimo disse...

Mestre Marau, a respeito do comentário da Cácá, sobre o comodismo, aconselho-te, caso ainda não o tenhas feito, a ler o livro "quem Mexeu no meu Queijo", é pequeno lê-se em 2 horitas com calma., ahh ja agora 2u afinal é so dia 27 la na FT

José Marau disse...

Gracias PP.. ah, valeu voltar a rever o meu amigo! Continuas aquela base!!
Tó e os livros.. uma combinação que ainda me custa a acreditar!! LOL
Ok, mas dia 27 já é + complicado ir.

Anónimo disse...

O meu amigo pode ter um cheirinho do livro aqui neste link.

http://video.google.com/videoplay?docid=-4882765731044726229

Viagens Lacoste disse...

Grande Mestre e sócio quando nos sentimos no poço como tu te sentias profissionalmente não há que ter medo de mudar. É mais uma etapa que o meu amigo vai vencer.
E Dublin há novidades?

José Marau disse...

Martins, e em que poço me encontrava eu.. só agora tomei real consciência!
Qt a Dublin, só mesmo na recta final vou tentar.. de qq forma tou esperançado em ir a Londres em Agosto com o Tomorrow! É preciso é ter muita serenidade..
:)

Viagens Lacoste disse...

Se fores a Londres com o Tomorrow lá estaremos todos juntos outra vez.
Abraço

José Marau disse...

Eh lá! Espectáculo!!! :)
Mas atenção, qt a Dublin ainda não mandei a toalha ao chão!
Não menosprezem o poder do Director do Maior canal de Tv da Europa!
Aquele ab

Anónimo disse...

Ainda bem que tudo corre sobre rodas, mereces td de bom.
Aguardo o meu amigo conde para um almoço um dia destes.
abraço
luigi

José Marau disse...

Gracias grande Luigi! ;)
AManhã devo aparecer ao final do dia.. tlv dê p um café.
Aquele ab

Anónimo disse...

É claro que não vais desperdiçar esta oportunidade!
És uma inspiração no que diz respeito às grandes mudanças!
Estou tão orgulhosa de ti...

BEIJOOOOOOOOOOO

José Marau disse...

Oh minha Estrada..
Graciii** :)
Espero que agora sejas tu a conseguir a tua mudança!
Beijooooooooooooooo*******

Anónimo disse...

Sim meu querido, qualquer dia sou eu, inspirada em ti!!!

Beijo doce, como tu...
e continua assim... por favor...

Ex-CEAC disse...

Parabens forza Ragazzo!

So tas 8 anos atrasado! lolol ehehe

tou brincar, forca amigo!

Todas as mudancas sao positivas, depende da perspectiva e expectativa...

:)

Saudacoes

Lit

José Marau disse...

Ehehe! Gracias pla Força Grande amigo! Aquele abraço ;)