16 março 2009

O TAMANHO INTERESSA??????

Hoje venho mais em particular ao encontro dos comentários das queridas comentaristas desta Magnifica Estação de Tv, que sempre me tem recebido de braços abertos. Não quero dizer com isto que os Machos não possam também intervir e comentar. Quero também agradecer desde já a uma comentarista desta Estação por me ter presenteado pela sua presença no meu consultório, o que me levou também a escolher o assunto para hoje.
Em virtude de passarem no consultório muitos casos de queixas femininas em relação ao tamanho do pénis do seu parceiro, sejam queixas de problemas no acto sexual porque o parceiro é muito avantajado e causar muito desconforto e por vezes dores, seja porque o instrumento é tão curto que muitas das vezes nem sentem prazer, levando mesmo algumas das senhoras a escolher certas posições devido ao tamanho e assim ter um acto sexual mais proveitoso.
Isto dos tamanhos sempre se falou, sejam eles curtos, grossos, compridos, finos ou mesmo alguns a serem comparados ao do gado cavalar. O que pretendo hoje é que opinem aqui na TVM a vossa opinião ou mesmo relatar casos que se tenham passado com vocês ou de pessoas conhecidas.
Reportagem: Dr. SodaKu

42 comentários:

José Marau disse...

Antes de mais, bem vindo Sr. Doutor. Como complemento sua reportagem, um dado de um certo estudo onde 17,7 cm é o tamanho de pénis mais desejado por elas, de acordo com 37% de portuguesas inquiridas. Para quem diz que o tamanho não importa, enfim... Bom, rapazes, para quem está longe desta marca é melhor começar a exercitar o rapazinho a ver se ele cresce.

Anónimo disse...

EHEHEHEH, tenho q começar a fazer medições lá em casa para saber se as medidas estão perto das desejadas...

Pois bem meus amigos para mim o tamanho não importa mesmo, desde que seja trabalhador, esforçado e não deixe o trabalho a meio...está td bem.

Beijos

Anónimo disse...

Ola... Será que o tamanho não interessa?... Também não deve ser bem assim: imagina se é um espeto com os tais 17,7cm mas finooooooooo que nem uma vara ao vento. Será que preenche os requisitos certos?

Não sei, não!
:)
O que acham?

Anónimo disse...

Eláááá o que vai aqui de conversa, mas um tema á altura do Dr. Sódaku.
Marau e para quem tem q reduzir o zézinho como se faz., lololollllll, como dizia uma amiga nossa, será que o Dr. poderá dár uma dica para sabermos que foi ao seu consultório??
Epa quanto ao tamanho nao tenho queixas dos meus 5 cms., lololololooollllolol.

Anónimo disse...

Vou-vos contar uma história que eu presenciei há uns bons anos atrás, na praia de Albufeira (Algarve).

Era eu uma petite enfant e ainda ia de férias com os papás e maninho quando tudo aconteceu!!

Estava eu "sugadita" na minha toalha de praia a ler um livrito, quando de repente, à beira-mar miro uma coisa arrepiante!

urrhhhh :S

Tive que tirar os óculos escuros para verificar que não estava a ver ou eventualmente se teria alguma poeira nos óculos e tal e coiso... mas não, o que estava a ver era a PURA REALIDADE!! Pois bem... o que eu vi à beira-mar, foi um velho inglês, daquelas carcaças todas engelhadas, a passear de t-shirt branca de alças, com boné de pala branca empinada para cima, uns óculos escuros maiores que a cara dele e para terminar (e esta é a melhor parte), uma TANGA esburacada a segurar um TROMPETE que chegava aos JOELHOS!!!!!!!!!!

AOS JOELHOS..... Imagem...
Toda a praia se virou para ver o velhinho a passar, todo contente da vida... tra-la-la... tra-la-la...

MEU DEUS... eu não queria acreditar nos meus olhos. Aquele homem com aquela idade e com aquele pêndulo... imagino como seria quando era novo... Ihihihihih

:))))))
Ui-ai-ui-ai
Sim-não-sim-não-simmmmmmmmmmmmmmmmmmm

LOL
(história veridica)

Anónimo disse...

o velho ainda se calhar dáva umas boas vergalhadas, rsrsrsrsrs.

Anónimo disse...

Minha Amorosa Miss Miranda, como a menina Cátia comentou ja aqui anteriormente, imagine que o sr. que viu na praia apesar de ter um chicote dessas propoções que nos fala, o mesmo não fosse trabalhador e esforçado, ou então nem se levanta-se para trabalhar.
Imagine uma ladie fogosa, comilona com aquele instumento ali de lado e sem poder meter mãos ao trabalho.
ou então o contrario ser um grande trabalhador coitada da ladie que se metesse com o bicharoco. temos sempre q ver os dois lados da coisa.
Quero felicitar a menina assim como a menina Catia por serem as unicas ate agora com audácia de comentar este assunto. beijinhos e cumprimentos.
Ass:Sódáku



e não deixe o trabalho a meio...está td bem.

Anónimo disse...

Realmente Dr. Sodaku a sua senhora (esposa do velhote) das duas uma: ou andava de perna aberta durante horas a fio após o acto ou então aquilo seria tão pesado e sem fogo... que estava morta e, por mais que ela quisesse, aquilo não levante (só se fosse com auxilio de andaimes)!!

AHAHAHA

Anónimo disse...

Realmente...será q levantava???? Ñ acredito q um instrumento q seja fora das medidas (ditas normais) funcione em condições, sendo grande faz mossa sendo pequeno...pronto...tadito...fica a meio caminho...eheheheh.

Anónimo disse...

Alguem chamou?! Cá tou eu, Manel na área... Uéeeeeeeeeeeee!

Ganda Tema, Sodaku! Opa, o meu manelão tem cerca de 20 cm de tesão pela minha Maria. E ela não se queixa, pelo contrário, até trepa às paredes! Ehehe

Posso dizer que é bem robusto e ela gosta dele sempre pronto para a acção. Quando não está, ela trata do assunto prontamente! E como eu gosto que ela o faça. Bem, é melhor mudar de conversa, caso contrário lá tenho que sair do trabalho a horas, meter o turbo e chegar a casa e partimos tudo até à hora de jantar!

Beijos e abraços à malta TVM!!

José Marau disse...

Miranda, Miranda, Miranda.. realmente.. LOL LOL
Bom, no que diz respeito à participação feminina.. quero mais participações.. o Sr. Dr. tb podia trazer mais alguém do seu consultório, né?!
Marta, Lenan, Cláudia... vá.. sim ou não?!

Anónimo disse...

Boa noite a todos :)

Então não é que depois de chegar de mais um exelente "jantar de gajas" e venho ver o k passava no canal me deparo com o mesmo tema de conversa da maior parte da noite?! lool

Pois é, a opinião geral do "meu grupo" e a minha inclusive, é que SIM, o tamanho importa..SIM, é uma vantagem! Obviamente que se for grande mas demasiado rápido/preguiçoso perde toda a pontuação, mas juntar um "amiguinho" com um tamanho vá, vantajoso e uma vontade enorme de trabalhar, é ter a cereja em cima do bolo !!!

Durante o nosso jantar, chegámos tb a outra conclusão, os homens mais baixos com que andámos, eram também os mais avantajados...quem diria hum?? :P hehehe

José Marau disse...

Ora aí está a primeira resposta ao meu apelo.. Ora aí está uma daquelas opiniões que eu esperava.. Gracias miga Cláudia ;)
Achei curioso ver que em jantar de gajas andam a comparar o tamanho dos parceiros e sabe-se lá mais o quê.. LOL ainda dizem que os homens são mais desbocados.
Pois é.. eis-nos chegados a mais uma grande verdade do tempo presente: os homens falam falam mas raramente entram em pormenores mais íntimos das suas "Intimidades"; as mulheres, por outro lado, são mais discretas, mas quando falam entre si sobre estes assuntos... ui.. o resultado está à vista! Ehehe!
Bjs Cláudia
PS:Em relação ao meu último apelo faltou evocar tb a menina Helena de Tróia.. vá, vá, anda. :)

Anónimo disse...

Olá meninos!

Marau chamou? Marta aqui está às suas ordens!! Eheheh

Pois é, querido Marau & Companhia, também tenho que concordar com a menina Claudia quando diz "o tamanho importa". Embora o mais importante seja tal e qual como ela também refere (e muito bem) o trabalhinho à volta da questão. Não basta ter um grande volume... há que trabalhar, dar a volta, remexer, e mexer e mexer até à exaustão (de ambas as partes, claro)!!

Ainda há um ditado antigo que diz que homem pequeno, pila grande e homem grande, pila pequena... até existe aquele gesto do "L" em pé e o "L" deitado para exemplificar melhor o tal ditado. Sinceramente não me posso queixar. Tenho tido parceiros altos e espaduos e todos bem avantajados (posso confessar que não sou muito adepta de homens mais baixos que eu... parece que a coisa... hummm... não sei... fica esquisito... mas pronto, isso é outro assunto), por isso não tenho queixas de tal coisa.

Alguém aconselha homens baixos? Contem lá as vossas experiências.

NOTA: Marau, não são só as raparigas que deviam responder a esta reportagem... e os homens? Estão todos tãooooo tímidos!! Estão com vergonha?! Meninos, por favor!!! Façam a gentileza de responder também. Aqui ninguém morde (Só se quiserem depois... ehehehe... brincadeira!!) ;)

*Bjokas a todos da TVM*

Anónimo disse...

Marta tal como tu não sou muito adepta de homens baixinhos, até porque os meus 1.70m não ajudam muito (lol), mas até hoje só tive um parceiro mais alto que eu! Eu sei que é feio fazer comparações (mas todos nós o fazemos não é verdade?!...em relação aos "baixinhos" aquele deixava muito a desejar, tanto em poporção como em jeitinho lol

Pode ser que tenha a mesma sorte que tu e encontre um alto, espadaúdo e bem dotado :P

Anónimo disse...

No meu caso não me interessa se é alto ou baixo o "Nabo" é que tem q ser bem grande, e quando falo em grande, quero referir a comprimento e grossura, pois para mim tem que doer quando tenho sexo, se não gemer de dôr e prazer a coisa não presta. actualmente não tenho parceiro talvez mesmo por esta razão custo a encontrar homem com "Nabo" á altura.

Anónimo disse...

Quanto a conversas de mulheres vcs homens nem sabem o que se fala em encontro entre nós, uiii, e então se bebermos uns copitos, então aí é que a rata salta, rsrs.
Os homens armam-se em espertalhões mas neste aspecto estão ainda muito tapadinhos.
Quanto ao tema de hoje,não sou esquesita com a comida, desde que encha a boca, e seja trabalhador, venha o que vier.

José Marau disse...

Martita apareceste! Yes! miga, neste assunto, nós temos mt pouco a dizer..
Mas hj sim, hj está a haver o feedback que se pretendia do lado feminino.. hoje já se está a reflectir mais o que é a realidade dos nossos tempos; hj está-se a assumir que de facto o tamanho importa realmente.. assim como outras histórias que as meninas têm estado a comentar..
Obrigado pela v/ participação meninas.
Não percebo é como é que Sr.Dr., autor desta reportagem, anda desaparecido.. andou-me 2 semanas a melgar para eu publicar e depois não dá o devido acompanhamento!
Tenho que rever a minha política de recrutamento.

Anónimo disse...

Apoiado Marau... O nosso querido dr. fala fala fala, mas não diz nada! Lança a chama mas depois admira-se se a fogueira apaga (ele não puxa pelos telespectadores da TVM).

Tem que participar mais... colocar questões, mostrar o seu lado profissional da coisa (nunca esquecendo da ética paciente-médico), enfim... fazer um pouco de moderador da coisa, como eu e Cátia fazemos nas nossas reportagens!
;)

Amigo Dr. Sodaku... volta! Tás perdoado... :D

José Marau disse...

Acabei de saber.. nosso caríssimo Dr.Sodaku hj e tlv no resto da semana, não vai poder participar.. De qq forma o mt obrigado pela sua peça que trouxe aqui algumas curiosidades bem interessantes..

Anónimo disse...

Peço as minhas mais sinceras desculpas, pela minha ausência, mas foi por motivo de força maior.
Quanto aos comentários aqui colocados, só tenho a dizer que nada me espanta pela ousadia das senhoras desta TV, elas são bem mais atrevidas quando toca a assuntos de sexo, por alguma coisa que 80% dos meus pacientes são do sexo feminino. Não sei se os homens tem conhecimento mas nas casas de strip as mulheres são bem mais atrevidas que os homens, enquanto os homens estão proibidos nessas casas de fazer qualquer tipo de contacto seja oral ou físico com as dançarinas, nas meninas isso não acontece, elas podem tocar e fazem-no mesmo.
Quanto aos homens aqui falam que o "Manelito" é avantajado, que fazem isto ou aquilo, temos que ter em atenção que o homem gosta sempre de ir mais alem do que na verdade é. Gostei muito da participação da menina Susana, não lhe interessa se o homem é grande ou pequeno o “Nabo” nome estranho, é que tem que funcionar á séria. Marta sempre a mesma prá frentex. Ainda gostaria de um dia nos podermos encontrar para debater alguns assuntos de interesse comum
e quem sabe uma proposta para minha assistente de consultório.

Anónimo disse...

Em realação ao atrevimento nas casas de strip é a pura verdade, ja assisti a uma fersta de despedida de solteira e vi que as mulheres depois de uns copos pintam a manta toda, houve uma que ficou com a cabeça dentro da cuequita de fio dental do dançarino quase 1 minuto, imaginem um homem fazer isto numa dançarina, nem pensar, aparecia logo um gorila e colocava-o na rua num piscar de olhos.
Agora vou falar no tamanho que se refere a reportagem: Como a generalidade aqui das meninas falam eu tambem nao vou muito pelo tamanho do pacote, pois ja apanhei uma desilusão, tive um namorado que prometia muito pelo tamanho avantajado depois quando chegamos aos finalmentes, a coisa realmente tinha tamanho mas o estado de acção era semi rigido não chegava a ficar no ponto, e o trabalho era esforçado mas nao produtivo.

Anónimo disse...

Bem nesta questão ate se concorda que haja pessoal anonimo, mas pela falta que se dá dos comentaristas normalmente aqui presentes, quase que se leva a adivinhar quem são, lololll.

Anónimo disse...

Ola a todos, a respeito a este assunto o que tenho a dizer é que o tamanho/Africanos é mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,não generalizem nunca por favôr, pois sei do que falo.
bjs

Anónimo disse...

Boa tarde a todos.
Já disse, em tempos, nesta estação que sou uma apreciadora do genital masculino e digo isto porque a maioria das mulheres acha que é feio. Eu não acho. Gosto e pronto. Não há que esconder.
Quanto ao tamanho, confesso que nunca meditei a sério sobre o assunto, mas tudo se quer "como o sal na comida", logo jeitoso e disposto a brincar e a gostar da companheira da brincadeira. O que importa mesmo é o uso que lhe damos e a imensidão de coisas boas e bonitas e acrobáticas que podemos fazer com o "sardão".
Depois o que adianta ter um bicho grande se o utilizador não vale nada! Se não sabe acariciar, beijar, sussurrar etc.
Mas eu parto do principio que vós sois mais experientes que eu, logo fico à espera de aprender mais qualquer coisita convosco.
beijinhos

Anónimo disse...

Opaaaaaaaaa, que assunto caliente...lol.
Eu particularmente não gosto de pénis grande, ao invés de dar prazer provoca muita dor, prefiro os pequeninos trabalhadores...lol.
Os dotados de pequeninos que fiquem felizes pois ha quem goste deles!!! Looooooooollllllllllllll.

Anónimo disse...

Isso mesmo loira calente, é como ja tinha dito no outro meu comentario, o tamnho grande por vezes engana e tambem por vezes me provocada dores, por isso nada como o pequeno/medio trabalhador, com esta conversa logo pela manha apetece me ja pegar num e pôr a minha bicha a trabalhar, rsrsrs.
força amigas seja grande ou pequeno dêm-lhe é o uso devido.

Anónimo disse...

Minhas queridas amigas, em rescaldo á minha reportagem que a TVM teve a ombridade de colocar no ar, venho confirmar a opinião que tinha a nivel profissional, é que a opinião das meninas se dividem, umas querem o "instrumento" grande outras preferem pequeno, o que na generalidade desejam mesmo é que o "menino" seja trabalhador e brincalhão.
Desde já deixo os meus agradecimentos a todos as(os) comentaristas, e um forte abraço ao diretor desta estação e que a mesma dure por muitos anos, com temas desta categoria e polémicos, ou não fosse a polémica o sal da vida.

Anónimo disse...

Oi

De volta à TVM ... mas oh meninas, há quem não goste de uma boa pila?? Seja gorda, magra, longa, curta?? Ela é enrugadita de inicio, mas basta uma pequena caricia, uma leve lambidela que esta fica toda contente e arrebita logo! NÃO FALHA!!

Para as que não gostam do seu aspecto, podem optar por um bom vibrador, sempre podem escolher o tamanho, textura e a cor!! Ahahahah

O resto... bem, o resto, minhas meninas, é dar asas à vossa imaginação! Força no gatilho... BANG BANG!
;)

Nuno disse...

Boas Pessoal,
Este ultimo replay abre caminho a uma nova discução:
Será real que haja meninas q perfiram os amigos de plastico ao invés dos "a serio"?, ou é somente mais um mito urbano?

Ass Cai-Água AKA "Taberneiro"

Anónimo disse...

Meus amores sou um gay passivo que gosto muito de brincar com os ditos massajadores de borracha, mas tb gosto muito dos naturais, mas sou muito síncero, prefiro os pequenos para não doer nada, apenas sentir o prazer.

Anónimo disse...

Parabens por ter havido alguem que assumio, a sua sexualidade, ja tinha pensado o que levaria O senhor Sódaku a nao colocar a questão da opinião dos homossexuais.

Anónimo disse...

Cai água, lembro me de alguns tempos atrás ter havido aqui uma reportagem sobre brinquedos sexuais. Mas nunca é tarde para as meninas(os) nos recordarem quais os seus preferido.

VO disse...

Olá,
ufa...finalmente cheguei ao fim dos comentários!!LOL
Como tudo na vida,para satisfazer alguém ou mesmo nós próprios, há que haver muita dedicação e "trabalho"...
Relativamente a este assunto cabe-nos a nós mulheres esclarecer que existem vários argumentos que demonstram que não existe relação entre o tamanho do pénis e a satisfação sexual da parceira. A cumplicidade na relação, a experiência sexual e a fidelidade sobrepõe qualquer dimensão do órgão masculino.
Na minha opinião o tamanho do pénis em erecção pouco intervém na satisfação da mulher no momento do coito. De facto, o prazer da mulher provém da estimulação de várias zonas erógenas(particularmente o clítoris).
Mas também isto é de acordo com as preferências sexuais de cada um, e com a vontade no momento...eheheheh(espero que sabem ao que me refiro)
Temos hoje em dia muitas possibilidades de satisfação e sempre com o mesmo parceiro basta que haja a tal cumplicidade que falei à pouco.
Viva a liberdade de expressão e compreensão!!
Beijos.

Anónimo disse...

Cara cunhada Subscrevo...

Beijinhos

Anónimo disse...

Excelente a intervenção da menina Vania, ja vi que aparece pela TVM pouco vezes, mas quando aparece deixa marcas. Vale mais curto mas bom, opsss, não era isto que queria dizer, mas sim, vale mais vir-se pouco mas com bons resultados, peço desculpa. mas linguagem de sexólogo é complicada, por vezes temos trocas de palavras sem intenção.

José Marau disse...

Eu aproveito a boleia e digo o mesmo..
Brilhante Observação cara Vânia!
Bj gandes aí para a MG**

Anónimo disse...

Foi a primeira vez que vim a este blog, e deixem me dizer que o acho muito á frente em relação aos assuntos e aos comentarios das senhoras.
Eu na minha opiniao não acho que o tamanho seja o problema de uma boa relação sexual, desde que o casal fique satisfeito não vejo onde isso, do grande ou pequeno, possa interferir.

Anónimo disse...

E a questão dos piercings nos genitais? Será que dá mais prazer ou retira-o? Já se colocaram essa questão?

Alguém tem um(a) parceiro(a) com tais adereços?

Eu posso dizer que já tive um caso com um menino com um piercing na ponta e digo-vos que a sensação é outra... fresca, fria,... é diferente, mas não fica nada atrás da dita pila normal.
:D

Anónimo disse...

Com Piercing sem pircing é preciso é que o bicho esteja disponivel, para me fazer gemer.eheheh

Anónimo disse...

Não poderia deixar de comentar a resposta do "anónimo" em que refere que "Eu na minha opiniao não acho que o tamanho seja o problema de uma boa relação sexual, desde que o casal fique satisfeito não vejo onde isso, do grande ou pequeno, possa interferir.", pois é, parece-me mesmo comentário de quem tem um probleminha de tamanho...
Claro que o tamanha importa, e mais, a célebre frase: sexo mesmo quando é mau é bom, também não é verdadeira, quando é mau é mesmo muito mau.
Bj
;)

Jari disse...

Nunca se queixaram dos meus orgulhosos e reais 20cm..

:-)

Assunto de que o que interessa e ser trabalhador e conversa de veado ou quem teu dito pequeno.. sorry pela frontalidade!

Aquele abraco, saudacoes