13 março 2009

U2 FANS TV: U2 – A Chegada II

Durante a digressão de War a banda tinha frequentemente sido acusada de ser grandiosa e arrogante, mas a banda insistiu em incluir a versão de “Party Girl” gravada em Red Rocks, onde The Edge tinha claramente dado uma fífia. A banda acreditava que os seus fans gostavam deles por eles andarem sempre sobre a linha entre a vitória e a derrota, e “Party Girl” tinha sido um momento em que eles haviam falhado descaradamente. A sua inclusão em Under a Blood Red Sky fazia sobressair o lado humano dos U2. “Penso que a nossa audiência sabe que somos realmente pessoas normais, e que cometemos erros, e que caímos como acontece a toda a gente” diria Adam mais tarde. “E penso que é importante que as pessoas tenham consciência disso em relação à música e aos músicos, para que os possam respeitar”.
By Mark Taylor – Edições Talento (último episódio in Tv Marau em 05Mar09)

4 comentários:

Anónimo disse...

Estive estes dias a rever o concerto de Red Rocks, atraves da nova versão saida á pouco tempo e realmente é memorável o sitio E a coragem de fazer um espectaculo sobe aquelas condições atmosféricas. Só mesmo ao alcançe dos GRANDES, não so o lado musical mas tb pelo lado humano, o não cancelamento do espectaulo que esteve quase para acontecer, só nao se veio a cancelar pelo respeito que Bono e companhia tiveram pelo público.Quanto ao erro cometido por The Edge, qual o musico que nunca o cometeu?, e isso foi nos princiipios de carreira, agora é um SENHOR.

José Marau disse...

E eu depois de ver o meu amigo a comprar o cd/dvd.. não resisti e dias depois voltei à Fnac e comprei.. mas só o dvd!
:)
Mas ainda não vi. O erro?! Em que parte?

Anónimo disse...

“Party Girl” gravada em Red Rocks, onde The Edge tinha claramente dado uma fífia".

José Marau disse...

Vi este concerto em VHS há mt mt tempo, mas de qq forma.. tou em crer que não iria dar por esse lapso.. não tenho o vosso ouvido..