11 março 2009

SEXAPPEAL TV: Homens e Mulheres

Em mais um programa da Prova Oral, Alvim faz uma pergunta que não oferece grandes dúvidas: É verdade que um homem pensa mais na parte física que a mulher?Nuno Amado responde a essa e outras questões:Sim, muito mais. Num estudo feito em vários países mostram que as mulheres querem um homem que tenha uma posição social elevada e que tenha recursos; ao passo que os homens querem uma mulher que tenha uma boa proporção entre as ancas e a cintura, que seja bonita e que seja mais nova... » A mulher está preocupada com quem vai tomar conta do filho dela... o homem fica preocupado com os traços da beleza, em como o cabelo longo, os dentes e seios firmes são característica de uma mulher saudável que será uma boa mãe... os homens apaixonam-se mais à primeira vista... as mulheres demoram mais tempo a avaliar..

14 comentários:

Anónimo disse...

sim,sim,sim..teorias...blablablabla
homens e mulheres são assim tão diferentes????? gosto de pensar k não.
paulo sousa

José Marau disse...

De certa forma são.. e ainda bem!! Pois, caso contrário, isto não tinha nenhuma graça!

Anónimo disse...

Acho que a facilidade de nos apaixonarmos à primeira vista é igual para ambos os sexos. Claro que depois somos mais exigentes e nem sempre o homem está para aí virado.

José Marau disse...

Nem sempre o homem ou a mulher, né miga?! Há casos e casos.. Depende de quem esteja mesmo a fim ou não..

VO disse...

Olá, não pude ficar indiferente a este assunto!!! Mas antes tenho que te dar os meus parabéns aos vários assuntos que reportas.

Na minha opinião e muito embora a mulher do novo século não tenha preconceitos em assumir que faz uma avaliação de um homem fisicamente, estatisticamente o homem é deveras mais interessado no aspecto físico, mais propriamente na beleza da mulher. Não é à toa que sempre se disse que o sexo forte é a MULHER...eheheh...penso que todos sabem o que quero dizer.

Mas não à regra sem excepção...
e tal como a Cátia diz a paixão à 1ª vista é tanto possível para o homem como para a mulher, basta haver empatia, química e isso torna-se suficiente.
A paixão/atracção é sempre o 1º sentimento depois vem,no conhecimento mutuo, a amizade, o amor, respeito...

Graças a Deus que somos diferentes...

Anónimo disse...

Alo alo

Lá estamos nós a bater na mesma tecla: homens vs. mulheres!!
E VIVA AS GAJAS!!!

Os homens querem é mamas (desculpem a expressão). Infelizmente é o primeiro sítio para onde olham... já nós, mulheres, temos uma amplitude visual bem maior. No meu caso particular... para as pestanas de um homem!! Estas podem ser transcendentes, longas e curvas... são uma delicia!

A questão do amor à primeira vista não acredito muito nisso, acredito mais numa "atracção" à primeira vista (isso sim).

Vânia... bem-vinda ao clube TVM. Tens que aparecer mais vezes. Espera até eu e Cátia termos uma reportagem maravilha online!!
:)

Bjokas grandes a todos

Anónimo disse...

sim, concordo contigo zé..claro k somos diferentes e só assim faz sentido. o k eu me pergunto. é se a diferença é assim tão grande, como fazem parecer nestes estudos.
acho francamente k não....
ou então, conheço homens muito à frente e muito melhores k o resto. que me dizes zé??? tas na minha lista!!! lolol
ass: paulo sousa

Anónimo disse...

Olá meninos!! Tudo bem? Sou a Maria (a namorada do Manuel, mais conhecido aqui por "Manel").

Queria só deixar a minha opinião em relação a este tema. Eu quando vi o Manuel pareceu-me um labreguito de primeira, todo armado em chico esperto, mas depois de o conhecer... foi a tal "atracção" que já falaram anteriormente. O tempo foi passando e só depois veio a paixão e mais tarde ainda, o amor! Agora, uma confissão: querem saber para onde olhei pela primeira vez quando o vi? Para o grande pacote que ele tinha nas calças!!!! Aquilo "saltava" a olhos vistos... e ainda salta! UIIII, se salta! :D
E salta, e salta... e salta... e vou mudar de conversa senão tenho que sair a correr do trabalho e ir raptá-lo do dele e "mandar uma" (como ele diz).

LOL

Até breve, TVM!

José Marau disse...

Antes de mais, Muito Bem Vinda miga Vânia! Gracias plas tuas palavras.. espero q apareças mais vezes.
Qt ao tema, admito q o homem seja mais plo físico, mas não é assim tanto como vocês dizem.. sbt a partir de certa idade (falo por mim, claro)..
Miranda, partilho do teu.. VIVA AS GAJAS!!
Sofia, a diferença é alguma, mas realmente tens mt sorte em conhecer tipos mt à frente como eu :D
Maria, vou de encontro às tuas palavras.. Na pancada mais forte que sofri até hoje, à 1.ªvista não me disse que grande coisa, mas depois o tempo foi passando passando passando e dei por mim.. com os pés noutro planeta!!
Besos

Anónimo disse...

1º ja vi que o manel ta bem entregue, ganda maluca a Maria dele, rsrsrs, nao sei quem é a Vania, e tb acho que nunca a vi por aqui, mas espero que apareça mais vezes, esta tv precisa de mulheres prá frentex.
Quanto ao amor á 1ª vista tb não vou nessa, é mais olhar pro fisico e dizer, "esta comia-se sem espinhas", rsrs.
agora quanto aos homens pensarem mais no aspecto fisico do que as mulheres, isso são balelas, elas têm é vergolha de o assumir, ou pensam que uma "gaja" ao ver um gajo que lhe agrade tb não pensa, em lhe dár uma ferroada?.
deixem de pensar isso homens e pensem sempre que elas tb gostam e muito, nao deixem de tentar saltar para a espinha de uma "gaja" mesmo que achem que ela não está para ai virada, pode é querer-se armar em púdica, mas depois uiiiii, parte a loiça toda e ainda manda o armário ao chão.
Força Marau bom tema, mas acho que anda por ai um para entrar mas a censura não deixa.
Um paulo Sousa que diz q o Marau tá na lista dele?'uhhhh, nao me cheira.

Anónimo disse...

ahahahahaha...toferu2, esta explico eu!!!! o meu nome é sofia , mas para o zé sou a paulo sousa. durante muito tempo o zé foi treinador duma equipa feminina de futebol..a pois é!!! (qualquer dia é bem capaz de aparecer para ai, mais umas pupilas com o nome de rui costa, isaias....)
adeus e um beijo pessoal
ass: sofia " paulo sousa"

Anónimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, muito me conta a menina, bem fiquei bem mais descansado, não é que alguma vez tivesse desconfiado da masculidade do meu amigo Marau,mas..... nos dias de hoje nunca se sabe os traumas que um desgosto de amor pode causar, lololoollllllll.
Ahh e podes dizer ao resto da equipa para aparecer por aqui poq o blog da TVMarau não é nada mau.
Bjs pessoais para ti, Sofia, nada de "Paulo Sousa".rsssrrsssss

Anónimo disse...

O que vai neste canal! Uma pessoa ausenta-se umas horas e chega e vê um arraial.
Eu cá não sou de amores "penalty", mas quando vejo um homem interessante os meus olhos viram-se para as mãos, lábios, dentes e orelhas.
Cada um com sua tara.
Mas não acho que haja grandes diferenças entre homens e mulheres, neste aspecto. Ela apenas reside na forma de agir.
um beijo

KarelPob7 disse...

Eu sou claramente um romantico a moda antiga.. so amor platonico! Isto pq so ligo a personalidade...

-se ela tiver bom feitio de (.)(.)
-se tiver bum bum humor
-trabalhar 'bar riga'
-Rosto angel e cal

nada superficial portanto! :)