09 abril 2008

U2 FANS TV: Tourcinema U23D in Porto



Nossos parceiros no Norte não fazem a coisa por menos; e U2 no cinema com U23D não podia ter sido celebrada da melhor forma. 70 U2nianos juntaram-se uns momentos antes para um breve convívio e um estágio logo de seguida numa valente jantarada! No final, estava reservado o prato final.. Invasão do Cinema e contemplação de mais uma Obra Prima dos Maiores!!
A nossa Delegação do Norte não ficou a dormir e trouxe até nós os seguintes relatos:



4 comentários:

Hélio disse...

"Nossos parceiros no Norte não fazem a coisa por menos; e a ante-estreia do U23D não podia ter sido celebrada da melhor forma"

Amigo Marau... só um pequeno reparo... não foi ante-estreia, nem estreia... já haviam passado 2 dias da estreia nacional do filme... esta comunicação social... tsc tsc... qualquer dia ainda dizem que foi o Deco que nos ofereceu os bilhetes de cinema... :P

Grande Abraço

Anónimo disse...

Eu bem disse ao director para me deixar trabalhar sozinho, mas o gajo insiste em se intrometer no meu trabalho...e depois é isto: ante-estreia!! Rais o parta.. E ainda tem lata para se assumir como fã dos U2!

Vê-se logo que deve andar com preocupações caseiras...este director. Até me tirou o orçamento para as luzes..e tive de gravar às escuras! O que vale é que trabalho por amor à profissão, senão..já tinha feito ao Marau o que a TVI fez á Manuela Moura Guedes: umas bochechas novas :-))


Foi um encontro à maneira..e gostei da confraternização. Espero que tenha sido igualmente do vosso agrado.
Obrigado ao pessoal presente...temos de nos reunir mais vezes!

Abreijos
Marco "Just-Do-It"

José Marau disse...

Epá, minhas desculpa ilustres Senhores do Norte. Correcção efectuada. Estes meus lapsos deve ser de andar a inalar detergentes em demasia! Ehehe!
Essa das bochechas.. LOL LOL LOL
Mas o meu amigo ponha-se a pau, senão, qq dia, nem p andar às escuras há orçamento..
Atenção, muita atenção, este Director é da família do Berlusconi... :)
Abraços aos Maiores!

Anónimo disse...

Grande noite...
Agora é so esperar o lançamento do novo albúm, para vir nova tour, novos jantares, novas borracheiras (mas sem ser no cataplana).

Esse Director MArau, está a precisar de vir ao Norte para abrir a mente..

Agora para picar um bocado. Enche-me de orgulho o facto de em qualquer iniciativa relacionada com os U2, a malta no Norte, consegue sempre juntar uma 50 pessoas, enquanto que o people de lisboa..bem, nem por isso...

Grande abraço
PP