04 abril 2008

A INDEPENDÊNCIA #2

Já passou 1 mês!! Muitos pensavam que ao fim de 2 dias já estava a correr para casa dos papás; muitas coisas foram ditas nos jornais: medo do escuro, os gritos da vizinha, as corridas de 100 metros do puto do andar de cima, o dormir demais, estar sem sportv, o meu talento culinário, etc, etc...
Pois bem, aqui estou!
»» A nível culinário sou já uma das esperanças da gastronomia nacional;
»» A vizinha anda muito mais calma;
»» O puto do andar de cima parece andar mais cansado;
»» Durmo que nem um animal;
»» O carro nem chega a aquecer quando vou para o trabalho
É quase só vantagens.. O único problema mesmo tem sido a falta do futebol inglês, mas a vida é assim mesmo, a vida é dura...eheh.

10 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS, pelo sucesso.
O que fizeste para calar os vizinhos?
Dá-me dicas. Preciso de atordoar os meus, nem que seja á "paulada"
Se o carro não aquece, porque não vais a pé? Sem aquecimento, consome mais combustivel, alarga a "racha" no ozono e gastas mais € que já davam para o Foot.Inglês eeehhheheh

José Marau disse...

Gracias miga! Vou poucas vezes a pé pq a estrada é estreita, não tem passeio e as possibilidades de levar uma pazada são bem consideráveis. Eheh! Quanto ao calar os vizinhos.. sorry não tenho a solução.. são fases provavelmente..

Anónimo disse...

Epa nao tens o futebol ingles mas de certeza deves ter outras coisas para te enterter q nao tinhas á hora que querias, eheheh

José Marau disse...

Pois mestre Tó, lá isso é verdade; ontem por exemplo, eram 23.15h e estava com a esfregona na mão a lavar o chão da cozinha!!
Ehehe

Anónimo disse...

Bem... nao era bem isso a que me referia, lololollll, mas ok ok

Viagens Lacoste disse...

Acho que a Sporttv é a única coisa que um homem não pode passar especialmente quando "tem" Liga dos Campeões...
Da próxima vez que tiveres com a esfregona ou com o aspirador tira uma foto ao espelho e partilha com os amigos(as).

José Marau disse...

Mestre Hugo, eu até tirava, mas nesse dia não tinha a barba feita e ía ficar um pouco mal na fotografia..
:)

Anónimo disse...

Concordo com o mestre Martins e ate podias por aqui uma reportagem tipo: Os machos e a faxina caseira, lolllllll. e a foto tu de avental e aspirador , ate parecias o Freddy mecurio, I whant to break free........eheheh

José Marau disse...

Amigo Tó, o ilustre é livre de ter as fantasias que quiser, mas pá, deixa-me fora delas! Eheh!

Anónimo disse...

fantasia lololll se fosse uma gaja de mini saia e de ligas podre de boa, com um aspirador epá assim sim, ui uiiiiiiiii, lololollllll