15 abril 2008

SEXAPPEAL TV: Reflexo dos tempos

Há uns bons meses num jantar de amigos; éramos 2 gajos e 2 gajas. Tudo a decorrer na maior das tranquilidades; a conversa estava agradável e num ápice já tínhamos feitos os respectivos pedidos. O empregado traz as bebidas e eu alerto o meu amigo para um simples facto: eu e ele estávamos a beber Ice tea; elas estavam ambas cada uma com o seu copo de vinho tinto! Como é possível?! O espanto e a gargalhada foi geral, mas o que vem a ser isto?! Até neste campo, as mulheres começam a ganhar caminho?! Cuidado com elas..

5 comentários:

Anónimo disse...

Epa desculpa mas nao acho que sejam as mulheres que estao em antecipação, acho que é mais a qualidade dos homens que está a baixar, lol. ice tea??? que raio de machos. nada como o penalty de tintol numa boa refeição de carnunça

Anónimo disse...

O Toferu2 tem toda a razão
eheheheh

Aliás, para ajudar à festa da maior vergonha, para os homens em questão, no jantar...o empregado, até lhes trouxe uma palhinha...
para ajudar a beber o ICE TEA

hehehehehe

Um belo jantar só mesmo, com um belo Vinho

Bjos, Sr. Director
:)

José Marau disse...

Ele trouxe a palhinha, mas eu não aceitei!! Isso então...
Aqui, nada de palhinha!!
:)

Anónimo disse...

Mas os machos costumam gostar de molhar a palhinha....
Ehhhh.
Toferezinho, as "águas" boas que tua aprecias nem a palhinha, nem a penalty. Têm de escorregar levemente não sem antes banhar bem a boca.
A qualidade do boys está mesmo a piorar.!!!!!!

Anónimo disse...

Palhinha xiiiii essa não posso, os machos a chupar pela palhinha, depois dizem-se hetero, tá bem tá.