11 abril 2008

TV INSÓLITO: Mortes Bizarras V

Este foi o único jogador a morrer em campo na história do basebol americano. A 16 de Agosto de 1920, Ray Chapman, base dos Cleveland Naps, foi atingido na cabeça por um lançamento (que presumivelmente não terá visto) de Carl Mays, dos New York Yankees. Chapman caiu inconsciente, foi substituído e transportado para o hospital, onde morreu 12h mais tarde.
»» In Fhm

11 comentários:

Anónimo disse...

Conheço uma equipa de futebol em portugal que tem vários jogadores e dirigentes que precisavam de levar com um lançamento desses na carola, para ver se ficam espertos, ehhhhhheeheheheh

Anónimo disse...

Eu também conheço....
Enviá-los para a Sibéria para sofrerem.Ehhhhh

José Marau disse...

Perfeitamente de acordo, mas deixem o Maestro de fora. O homem não faz milagres..

Anónimo disse...

Sim o nosso MENINO DE OURO fica cá. Eu desejava que o SLB tivesse feito uma boa época para que o Maestro pudesse sair em grande, como ele merece. Mas ele será sempre o SENHOR, pois nada precisa de provar. E espero que ele brilhe e traga muitas alegrias na nova etapa que vem aí. E se algo correr menos bem, ele será sempre BESTIAL.
Ele tem classe. Eu amo-o.

José Marau disse...

Ângela és a Maior!!!

Anónimo disse...

xiiii ja nao bastava o Marau "apaixonado" pelo mestre agora tb a HAngela, eheheh

Anónimo disse...

É... tou a ver que as paixões são muitas...

:-)

José Marau disse...

Sr.Toferu2, pequena (GRANDE) correcção.. apaixonado pela Magia do seu Futebol ok?!
Apenas admiro a postura de um Grande jogador da Bola.. No Mundo do Futebol é um exemplo raro, na minha opinião claro! Volto a dizer mais uma vez.. É um SENHOR dentro e fora das 4 linhas!!
Ange, Paixões só há uma... :)

José Marau disse...

...completando, caríssima Ange, dito de outra forma, eu só tenho mesmo uma Paixão: TU, TU, TU, TU, TU....
Um Grande CHUAC pra tu pá!
;)

Anónimo disse...

Ehehehe :-)
Adoro-te...

Beijo

Anónimo disse...

Toferu2lindooooo! A "Hângela" é uma apaixonada por bolas que são bem jogadas.... E pela sua magia, feita por bons MÁGICOS, para ir ao encontro da ideia Marau.
Marau, obrigada, pá! Não sou a MAIOR, mas apenas exprimo sempre o que de bom e mau penso. Mas o MAESTRO é o meu tónico desportivo. MAESTRO, always and forever!