14 março 2008

TV PROFISSÃO: Reuniões livres CTOC

Quem me conhece sabe que não sou gajo de estar sempre a dizer mal das coisas e a criticar por criticar. Há uns tempos (09.Jan.08) escrevi aqui umas palavras, em que mostrava o meu desacordo perante a questão do Regime de créditos que existe na CTOC. Agora, venho elogiar algo bem positivo que existe na Câmara, as Reuniões Livres. Já fui a 2 e fiquei muito satisfeito, pois são locais onde podemos tirar as mais variadas dúvidas, aprender coisas novas com as perguntas dos colegas, conhecer novidades de legislação, etc. Por isso, os meus Parabéns caros senhores!

3 comentários:

Anónimo disse...

Miguinho, mto bem....tou a gostar de ver....

temos de combinar uma quarta feira de reuniões....

eheheh

Anónimo disse...

Apesar de não ser a minha área, trabalho com alguns TOC que tiveram a mesma opinião que tu e inicialmente mostraram-se muito cépticos. Agora falam bem. Por isso nada de negar o que não se conhece....:)
E claro vocês pertencem a uma das maiores ( acho que até a maior) Organização Profissional Portuguesa com inscrição obrigatória.
Acho que essas reuniões além de produtivas no que toca ás vossas actualizações, devem servir para proteger a classe já que os mais novos e não só. têm imensas dificuldades na inscrição na vossa Ordem.
Bj

José Marau disse...

Pois miga Teresa, lá estarei amanhã. Cara Ângela, as minhas críticas anteriores prendem-se com o facto de se ter passsdo de um 8 para um 80, no que diz respeito à questão dos créditos.