31 março 2008

THE OTHERS: Metrossexual ou Macho Latino?










O que escolher? E como escolher? Que tal um joguinho “Erótico” para melhor optar. Então vamos lá a um Quiz (para as meninas):
»» Imaginem
que estão na praia, a torrar ao sol...quando de repente surge o homem das vossas vidas (ainda vestido). Ele aproxima-se da vossa zona e abanca mesmo ao vosso lado. O vosso coração acelera a 200km/h, têm suores frios, começam a corar...até que o dito cujo começa a despir a t-shirt maravilha e vocês deparam-se com um enorme tapete de arraiolos de pêlo!
Uhhhhh...qual a vossa reacção?
A. Veste-te, por favor!!
B. Ohhhhhh...és o amor
da minha vida.
C. E que tal um laserzito nesse peito? E depois falaremos...

»» Estão no acto sexual ainda na fase dos preliminares. O vosso parceiro tem um fabuloso carpélio peludo e vocês pretendem fazer uma “mamada” standard (entende-se standard como o lamber do mamilo). O que fazer:
A. Ó menino, já está na hora da “raspagem” felpuda, não achas?
B. Calam-se e engolem o pelinho no final.
C. Amor...e se passássemos à frente?

Pois bem, para as menina
s que escolheram a 1-A e a 2-C então vocês são dadas a meninos Metrossexuais, os tais que cuidam da sua imagem: depilação corporal e/facial, usam perfume intenso, vestem-se bem e são homens sensíveis. Vocês não admitem pêlo à vista...mas cuidado! Nem tanto à terra nem tanto ao mar! À que contrabalançar as duas questões. Que tal um MIX de Macho Latino e Metro? Isso sim, parece-nos bem.

Se optaram pelas respostas 1- B e 2-B, vocês são daquelas que marcha tudo (pêlo, cheiro a suor, e homens do futebol, do género comando numa mãe e cerveja na outra). Vocês pertencem ao pequeno grupo de 5% das mulheres que gostam de um homem peludo, HOMO SAPIENS, MACACO (do tipo o actor Brasileiro, TONY RAMOS). São mulheres que gostam de se sentir quentinhas no meio da floresta amazónica! Mas atenção, com tanto pêlo ainda se podem engasgar!

Se as vossas respostas foram a 1-C e a 2-A então estão de PARABÉNS! À que dizer aos nossos queridos do que gostamos! Tudo bem que pode haver um pelinho mas nada em exagero! Se eles gostam de nós depiladas, porque não eles fazerem o mesmo? Assim estaremos todos em harmonia total.

Concordam com o nosso QUIZ? E os nossos queridos Machos Portugueses? Auto denominam-se de Machos Latinos pelo pelinhos ou pelo vosso charme? Ou serão todos dados à Metrossexualidade
? Não há nada de mal em nenhum deles, desde que não seja em exagero, claro está! Aguardamos ansiosamente pelos vossos comentários.
»» Tridente Maravilha:
CAMITÓ (Cátia, Miranda e Toferu2)

82 comentários:

Anónimo disse...

BOM DIA caros telespectadores:

Bem-vindo a mais uma reportagem espectacular!!
Tenham a amabilidade que responder ao nosso inquérito! Terão respostas à altura!!!

;)

Anónimo disse...

Á pois é...aguardamos ansiosamente pelos vossos comentário.

:)

Anónimo disse...

Olá ninas!!

Eu prefiro os meus homens depilados (caso não sejam por natureza... descacados!) Não lhes faz nada mal um pouquinho de cera no peito ou mesmo na "birilha". Eles também não gostam de ver um mato grosso no sitio da ratita!! Por isso mesmo... porque não eles fazerem o mesmo?!
Ah... o quiz a mim dá 1C e 2A (ou seja, bate certo!!!)

;)

Anónimo disse...

A menina Marta tem medo de se engasgar é?? eheh, mas ok, cada qual prefere o seu prato á sua maneira, mas quanto ás ratitas pera lá nem tanto ao mar nem tanto á terra uma ratita tem q ter sempre o seu risquinho senão parece a de uma galinha, eheheh

Anónimo disse...

Simmm... em relação à pussy não tou a dizer que tem que ser depenada por completo. Eu pessoalmente já experimentei e não gostei! Gosto mais de um risco ou um triangulo... compõe a coisa melhor!!
Mas os homens não quer dizer que tenham que depilar também na totalidade... se aparacem a "relva" a coisa fica com melhor apresentação!

Não acham, meninas?!
:)

Anónimo disse...

Meu Deus.... já aqui vai um bate-boca do caneco!! Eheheh
(I'm joking)
Acho bem a opinião da D. Marta... se os homens querem as suas mulheres esbeltas, por que não os homens não ficarem formosos para nós?! Também merecemos! ;)
Mas nada de sobrancelhas arranjadas demais como as do Cristiano Ronaldo... esse tipo exagera! Por mim, cortava-se a cabeça e ainda se aproveitava o corpo (talvez... não sei... decido depois)! Ehehehe

O que achas cara colega repórter Cátia? Concordas comigo??

Anónimo disse...

No meu caso só tiro lá pq senão nao tenho direito a uns carinhos especiais, ehehehe, quanto ao resto deixa la ficar pq um pouco de macho latino misturado com metro ate fica bonzinho, como é que a maria do manel gostará, gostariamos de saber, né pessoal????

Anónimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Então concordas connosco!!!!! Se não rapares, não levas nada!!!!!!!!
LOL

Anónimo disse...

Pois meninas vcs são tramadas, o que um homem faz por vcs, ehehehh. mas ate q a coisa nem fica tão feia assim, ate parece q cresce uns centimetros, lololololollllllllllllllllllllllllll.

Anónimo disse...

Então??? Então?? 5 cm?


ahahahhaah
ahahahha
ahahah
ahahah
ahahahahha

(tou a brincar, amiguito...;))

Anónimo disse...

5 cms é o q ele tem, assim sem pelito ate parece q tem 6, rsrsrsrssss

José Marau disse...

LOL LOL
Toferu2, numa discussão de gajas, está neste momento a ser o Grande Vencedor!!
:)

Anónimo disse...

ALO ALO

Ouvi dizer que chamavam por mim por estas bandas!
Então... temos nova reportagem sobre sexo?! Bem... não é bem sexo, mas tudo se encaminha para lá!
Respondendo ao Toferu2: A minha Maria não se queixa! Leva com ele de qualquer maneira!!
Digamos que só um macho latino "contido" (nem Tony "Lobisomem" Ramos... nem David "rabinho de bébé" Beckham)... há um mix e, mais não digo! Eheheh

Anónimo disse...

Concordo cara colega repórter Miranda, nada de sombracelhas delineadas.

Caro colega repórter Toferu, não posso acreditar que o meu amigo só se trata em troca de carinhos especiais...como é que é possível????????

Anónimo disse...

Questão do Toferu2:
Comprimento com pêlo vs. comprimentos sem pêlo

Com pêlo: 13 cm
Sem pêlo: 20 cm

E sabe a chocolate!!
;)

Anónimo disse...

Conseguimos mudar de assunto, eheheheh...Próxima reportagem: Qual o tamanho do seu PIRILAU, boa colegas?

:):):)

Anónimo disse...

ahahahha

Só 20 cm?? Com erecção... 23 cm, meu amigo!! E o meu sabe a menta! (novos preservativos)

Anónimo disse...

Nada como lamber dos pés á cabeça esse Homem Macho latino de seu nome JOSÉ CID, bolas só de ver essa foto que vcs colocaram na vosssa reportagem me dá uns arrepios na cheréca, dassssssssssssssss

Anónimo disse...

Meus amigos, isto está lindo, mas neste momento estou com o meu ego demasiadamente erecto e a líbido alterada para tecer comentários mas mais logo atacarei.... ehehehehe
beijos

Anónimo disse...

Cara Sónia F.:

A foto do José Cid foi a melhor que encontrámos para representar o homem latino. Tinhamos pensado numa imagem do Zézé Camarinha - o verdadeiro macho português - mas infelizmente não encontrámos nenhuma que nos tenha animado o espírito!! (que horror...)

:)

Obrigada pelo teu comentário!! Continua com os comentários... serás sempre bem-vinda ao mundo TVM!
**

Anónimo disse...

Resultado quiz: 1B e 2B

Eu gosto de muito pelinho quentinho e encaracoladinho. Sinto-me turned on só de pensar...
O meu companheiro é do género Tony Ramos e eu adoro-o por isso! Ainda bem que a maioria das mulheres não gosta... assim sobra mais!
E não há nenhum problema em engolir um ou dois pêlos, pois ninguém morre por isso. São coisas naturais! Por alguma razão o Homem nasceu com pêlos...

Anónimo disse...

é isso mesmo Dª Carlota, nada como ter uma boa carpete em casa sempre pronta a usar, eheheh e que uma boa cuspidela para o lado nao resolva para retirar o pelinho encravado. lololol, Quanto ao pelinho quentinho épa será que o seu companheiro sera tipo carneiro ou tipo tony ramos é que nao sei como é que o pelinho aquece. eheheh

Anónimo disse...

O meu marido é um cobertor autêntico. Está sempre quente e pronto para a acção. Não me importo nada que ele tenhas muitos pêlos, pois eu também tenho!
Ele próprio não quer que eu faça a depilação. É verdade, podem não acreditar mas é a pura verdade!

Anónimo disse...

Ó marta... tas muito caladinha! O assunto não te interessa?!
:)

Anónimo disse...

Anónima:

TU NÃO FAZES A DEPILAÇÃO??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

ISSO NÃO É NORMAL! EM QUE SÉCULO É K VIVES? O teu marido não deve ser deste planeta. Deve ser algum ET disfarçado de humano... LOL

Anónimo disse...

Gosto de gajas todas rapadinhas para poder fazer o servicinho bem molhadinho e quentinho. Gosto de me aconchegar no seu rego vaginal e cheirar todo o seu aroma corporal. Pêlos... fora com eles!

Anónimo disse...

Manel, tou aqui! Tu é que deves tar a dormir pois fui das primeiras a responder a esta reportagem!! Vê lá melhor!
Com estes comentários todos já estou a ficar húmidazita. Parei já com isso, pois quero trabalhar sem ter a mente ocupada com outros assuntos (sexo). Meninas, mais uma vez estão de parabéns e o sr. toferu também! Desta vez, não me esqueço de si, ok?!

Anónimo disse...

Francisco, "comes" assim tantas meninas como dizes???
AHAHAHAH

Anónimo disse...

Ah Dª Marta assim sim, nao esquecer o elemento masculino. eheh, essa anónima vou-te contar, só de pensar o bicho baixa a cabeça como a avestruz, rsrsrsrsrs

Anónimo disse...

Se vcs andasem com a fome que eu ando logo viam se interessava com pelo ou sem pelo, eu agora ate o king kong marchava

Anónimo disse...

Ahahahah

Boa... realmente quem tem fome, marcha tudo! ;)
Tens razão.

Anónimo disse...

Parabéns aos autores da reportagem. Está muito elucidativa e convidativa á loucura. Deu-vos muito trabalhinho, meus lindos não deu?
Eu cá tenho nojo de "metros". Nojo é muito forte mas... Além do corpo, sinto repulsa pelo sorriso trabalhado deles ( muitas horas eles passam ao espelho a treinar), a forma de andar, os gestos e o tom de voz. São autênticos Mr. Tupperware...
Machos latinos, com algum pêlo marcham. Sempre dá para um rapel:). Quanto ao tamanho do Pirilau, menos de 26 cms... na na...
Mas o importante é o toque que se dá e a agilidade do membro, de pequeno se faz grande, muiiito grande.
Machos latinos sempre!

Anónimo disse...

Granda Angela quem fala assim não é gago, lololol, sem pudores má nadaa, e estou a ver q a minha colega cátia ta com razao um tema para brevememte se desbravar, "Os TAMANHOs E SEUS DESEMPENHOS" rsrsrsrsrs, ângela menos de 26 naaa? eláááááaááá, ó manel ja viste isto, xiiiiiiiiiiiiiipaaaa

Anónimo disse...

À pois é amigos, um excelente tema. Vai ser engraçado ver, salvo seja, os Machos de Portugal a fazer medições.

Cara anónima não fazes a depilação? Será possível, nos dias de hoje, tal coisa? Já não digo por uma questão estética mas sim higiénica, eheheheh.

Mas cada um sabe de si, à pois é...

Anónimo disse...

Ehehehe

Toferu, eu sei o que a Angela quer: um preto!! Ahahahah
(Atenção, não me levem a mal pois não sou racista).
Pode-se dizer que os machos mais bem avantajados serão mesmo os pretos... mas MESMO pretos (o chamado chocolante negro)!!
;)

Será Angela?!

Anónimo disse...

Angela:
NÃO TENS MESMO papas na língua!! Gosto disso numa mulher... há que ter tomates para se dizer o que se pensa! És cá das minhas... e temos uma amiga que também é assim (já deves ter percebido quem: a Marta)!
Adorei o nick que deste aos Metro - Mr. Tupperware - simplesmente genial!! Eheheheh
Os Metro têm tendência a exagerar as coisas ao máximo, caindo às vezes no ridículo e já a fugir para o lado das bichonas!!
Bichonas histéricas....
Grrrrrrrr
:D

Um macho latino tem o seu charme, pode ser semi-peludo, mas mesmo assim prefiro com muitooooooooooo pouco pêlo, e de preferência vestido de preto!! Lá está a minha veia vampirica a funcionar (Toferu... eu não resisto aos dentinhos afiados!! Ahahahah)!!!

Anónimo disse...

Tenho nojo de pêlos...

Anónimo disse...

Pois é, isso dos Blacks será mito ou verdade haverá aqui alguma menina q nos possa esclarecer, a nós homens.

José Marau disse...

Vejo aqui muito macho preocupado com o tamanho.. curioso.. ehehe

Anónimo disse...

gosto mto dos meninos metro, depiladinhos e mto cheirosinhos, homens k se cuidam, a bem dizer...

detesto o homem grosseiro e mal cheiroso, sou da opinião k o homem se deve preocupar com o seu aspecto.

Anónimo disse...

Chamaram por mim??

Angela, somos muito parecidas! A nossa turma de mulheres com TOMATES (como a miranda bem o diz) está a aumentar!!

Bem-vinda ao clube das mulheres sem preconceitos!!!

Por mim, só de pensar no Johnny Depp até me passo da cabeça. Esse senhor tira-me completamente do sério! Uiiii, sem pelinho com aquele ar obscuro, dark,... venha ele que eu como-o todo! Com 10, 20 ou 30 cm... o que eu quero é o Johnny! :)

Anónimo disse...

Olá a todos!!

Já há muito tempo que não vinha a este blog! A minha vida tem andado num rodopio só, desde que me casei. Penso que ainda se lembram de mim... eu "era" a noiva (sim, porque já estou BEM casada) que era virgem! Digo-vos que fui muito tola em não ter experimentado antes do casamento, pois isto é maravilhoso! Agora não quero outra coisa! Acreditem... parece que só penso "nisto" 24horas!
Mas pronto, em relação ao tema em questão não posso comentar muito pois não tenho muita experiência (apenas tive e tenho o meu marido). No entanto, posso avançar que gosto bastante de uma pele bronzeada e depilada como a do meu marido. É sedosa e dá vontade de trincar! E se aplicar uma loção hidratante durante o acto sexual ainda mais maravilhosa fica. Em relação a pernas e sobrancelhas, penso que o homem deve ser como é... no entanto, no que diz respeito a peito prefiro mesmo sem pêlos.

Anónimo disse...

Olha olha..quem é ela!!!
A NOIVA (agora tens que auto-denominar de casada, pá).
Sê benvenuta ao canal mais popular da TV! Aqui o pessoal é todo brajeiro mas tem bom coração... não dizemos uma pra caixa, e não levamos ninguém a mal!
Por isso mesmo, tenho uma perguntita a fazer-te - mata-me a curiosidade - como foi a tua noite de núpcias??
:D

Anónimo disse...

Não querias mais nada, sr. manel!! Ai ai... não seja curioso demais!
Apenas confirmo que foi divinal e não entro em pormenores!
;)

Anónimo disse...

Ora vamos lá tentar tirar dúvidas ao Manel e ao toferlindoooo.Apesar das minhas 4 décadas, sou pouco experimentada e pouco usada( para minha grande pena) mas quando "como" gosto do que é bom, mas nunca experimentei um preto e acho que não quero.
1º Já vi como se apresenta a sua "pena" com os "pneus em baixo" e bem cheios e apanhei uma desilusão, afinal não era assim tão exagerado e quem me fez essa exibição ( um amigo que quis satisfazer a minha curiosidade) disse-me que essa "cena" dos preto é treta. Há de tudo.
2º Eu que acho a "pena" dos homens bonita, repito BONITA( dá para fazer com ela o que se quer) a dos pretos é simplesmente horrivel. É um fraco chocolate negro.Por isso fiquei sossegados que as vossas também devem ser boas e não ficam atrás do "chocolate"
Quanto aos 26 cm, é verdade e neste caso aplica-se a branco e normal e aqui falo com a máxima verdade. Vi, toquei, senti e vibrei. É tudo muito Tântrico...
Miranda, eu sou mesmo do pior. A minha avó de 90 anos diz-me: "Ai filha que és uma pecante". Mas eu prefiro pecadores a anjos....ehehehe
Beijinhos

Anónimo disse...

Marta, um dia a gente ainda se vai conhecer e faz uma arruada.( comes, conversa e gozo, já que beber, só água). Basta vires á zona de Coimbra.
Já agora, o Marau, onde anda? Heloooo!Heloooo
Anda muito recatado. Então o director não salta para cena!!!
bj

José Marau disse...

Grande Ângela, isto tem andado confuso aqui pelo work, mas de qq forma, como sei que o Tridente assume a moderação com o nível que lhe é característico, estou descansado.
:)

Anónimo disse...

epa o angela acho q o encontro deveria ser entre todo o pessoal da tvm. xiiiii imagino!! eu marco o lugar, Os 3 pipos q tal?, claro q todos vao pensar "que raio q será os 3 pipos", lolololollll.Ai descutimos o com pêlo sem pêlo, os tamanhos tudo o q vier á baila depois com um litrinho a mais quem sabe o q se fala mais, rsrsrsrsrsrsrs.

Anónimo disse...

Alinho nos 3 Pipos. Falo com João para primar na ementa e daí á converseta é um pulo. eeheheheh
Ainda posso arranjar viagem guiada pela zona
Bjs

Anónimo disse...

ó minha linda e apetitosa ex.noiva, pqu é que nao nos dás o teu nome deixemos cá de noiva ex noiva, imagina começarmos aqui a identificarmo-nos por; o casado , o viuvo a divorciada, o amante, a cornuda, era uma confusão do cacete não achas, pensa lá nisso minha linda.ok?? bjinhos, e continuação de boas quecas, não te esqueças que as q caem no chão são as q se perdem.rsrsrsrs

Anónimo disse...

Bemmmmm, o que vai para aqui! Já se está a marcar jantaradas.

Eu e Miranda não temos conseguimos estar a 100% na TVM, nem mesmo a 50%, o patronato não têm dado hipóteses.

Mas o caro colega Toferu2 tem estado ao mais alto nível e dentro das suas possibilidades tem marcado presença.

José Marau disse...

Atenção meus amigos.. a respeito de jantares, atenção que não há lugar a qualquer tipo de patrocínio.. pelo contrário, haverá lugar a pagamento de taxa televisiva! Ehehe!
E mestre Toferu2 continua sua batalha contra os anónimos..
É só rir!!

Anónimo disse...

Olá pessoal TVM,
Bolas!! Isto aqui está complicado.. nem tempo temos pra xixi-time!!!
:(

Coisa rápida: Boa! Alinho em reunião com os "artistas" TVM mas por mim ficava o meeting point a meio caminho. Onde é esse 3 Pipos? Não conheço!!

LEIRIA soa-me bem? Ficava a meio caminho da Angela e do Toferu e Marau... claro que para mim e Cátia seria o paraiso na terra!!! Eheheh
;)

Concordam?

Anónimo disse...

Não posso acreditar, TAXA TELEVISIVA?????? O nosso Director é tramado...

Anónimo disse...

Cara ângela, obrigada pela descrição da "pena" do amigo pretinho, estou a ver que a desilusão ficou instalada.

Ex Noiva, já tinhamos comentado, em bastidores, como teria sido a sua 1ª noite, ainda bem que correspondeu às suas expectativas, apesar de eu achar que a 1ª vez é sempre uma grande desilusão, eheheheh, afinal de contas, não sabemos muito bem como é que aquilo se faz...eheheheheh.

Anónimo disse...

Ó meninas mandem o patronato às couves, TVM sem as meninas fica murcha.

José Marau disse...

Sr.Manel, n sei porquê mas tenho aqui a mão em cima do DELETE.. o meu amigo abusa e depois n se admire de lhe acontecer o mesmo que a um tal de Rui Santos...
:)

Anónimo disse...

Como ao Rui Santos?????????

Não entendi, Sr. Marau! Que eu saiba ainda não me ofereceram porrada (ainda)!!
Mas estás a falar em delete em relação a quê? O meu comentário foi inocente... as meninas da MG sabem como eu sou e isto sem elas não é a mesma coisa! ;)
É ou não é verdade? Que me caiam já os tomates se for mentira!! Ehehehe
(ai ai)

Meninas, agora toca a pagarem um bruto almoço! ;)

Anónimo disse...

Ah... espera lá! Seria delete em relação ao patronato??

Referia-me ao patronato da empresa delas e não ao sr. director!!

José Marau disse...

Ups!
1000 desculpas caro Manel! É que o verdadeiro patrão das meninas sou, ao passo que o delas actual irá passar à história!
Elas já pertencem aos quadros da TVM e é só uma questão de tempo até largarem o chefe delas
:)
Aquele abraço

Mas uma correcção, isto sem elas e Toferu2 não é a mesma coisa. Isso sim!!

Anónimo disse...

è isso mesmo caro chefe sem mim isto nao anda, essas meninas da marinha só querem é praia e copos, lolollll. BEM QUANTO AO ASSUNTO DA REPORTAGEM ESTA SE A PERDER como é?? E diretor desta estação ninguem se apercebeu que ele ainda nao comentou, nao disse se a sua maria e ele próprio gosta com ou sem pêlo....rsrsrsrsrs. ESTA A TENTAR ESQUIVAR AO ASSUNTO

Anónimo disse...

Pois é, o nosso director está a fugir com o rabinho à seringa...então como é? Com ou sem?

:):)

Acho que vamos ser despedidos...

Anónimo disse...

Sr. Toferu, as meninas da MG queriam mesmo esplanada e copos (copos de coca-cola), esta semana estamos fartas de "trabuquir".
Mas de certeza que o amigo nos fazia companhia.

Anónimo disse...

Pronto, para o nosso director não se sentir sozinho, eu também ainda não confessei como prefiro o meu Maridinho (xiiiii maridinho, isto está bonito, está). Meio termo, com pelinho aparadinho e nada de sombracelhas feitas nem pernas depiladas.

José Marau disse...

Mas então o que vem a ser isto?! Mau, mau!!
1) A reportagem era sobre machos com ou sem, logo não me dizia respeito;
2) Sr.Toferu, os gostos da Maria não são p aqui chamados;
3) Se fossem telespectadores atentos deste canal, já sabiam as minhas preferências (25.Jan.07).. mas ok, se quiserem, digo de novo.. NADA-Não; MUITO-Não; QB é a minha resposta.

Anónimo disse...

O xôr diretor acha q passado 1 ano alguem se lebrava, quanto á sua menina pronto ok respeito, e mais temos a mesma opinião os 2, lolll

Anónimo disse...

Angela,

Ganda maluca, sim senhora!! Essa do pretito amigo mostrar o material está demais! Sou maluca, mas acho k não seria capaz de pedir ao meu amigo p me mostrar o pacote! Acho k ia corar.. LOL

Quanto ao encontro das mulheres com tomates... e porque não?! Por mim, é na boa!

bjokas a todos

Anónimo disse...

Ok... ok... Podem chamar-me de Catarina, pronto...! Mais alguma coisa, sr. toferu2 (que eu saiba, esse também não é o seu nome de baptismo)!?

Ou será?
:)

Vou começar a assinar como Catarina, se assim o preferem.

Anónimo disse...

Em relação à questão colocada na reportagem não precisam de ser só as meninas a responder. Penso que os homens também podem opinar!

Só lhes faz bem! ;)

Quem tem tomates para avançar??
hã? hã?
;)

Anónimo disse...

pronto ok ok, então é assim, todos aqui praticamente ja sabem , mas vou passar a esclarecer: To= Antonio, Fer=Fernandes e U2 de fanatico por U2, loll. esclarecida menina Catarina?? e esperamos que seja mais assídua aqui á tvm, só lhe faz bem e quem sabe alguns conhecimentos sexuais, nunca sao demais estamos sempre todos a aprender com esta magnifica estação.

Anónimo disse...

Olha...olha

O Toferu2 a armar-se em professor!! Ahahahah
Deixa lá que o marido da Catarina ensina-lhe...
LOLOLOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

Eláááá nada de confusões, eu estou a dizer "que aqui aprendemos todos", rsrsrsrs, o marido ainda me faz a folha entao e agora q esta tudo tão fresquinho, ui, uiiiiiiiiiiii, lolllllll.

Anónimo disse...

Faz-te a raspagem ao pessegueiro!!!

Rapa-te o pêlo!!!
Ihihihihih

Anónimo disse...

opa aí nao rapava nada está sempre tudo limpinho, pronto a usar e a abusar, lolollllllllll

Anónimo disse...

Pêlos, pêlos... pêlos! Dêem-me pêlos! Adoro-os! E os do meu cão também.

Anónimo disse...

Meninas jornalistas da Tv Marau, apesar de não fazer questão de dizer a real localização do tal restaurante, ela fica a cerca de 150 kms de Leiria, para Norte, mas eu como gosto da vossa zona que tal deslocarem-se um pouco até á Quinta do Pinheiro, ali ao ladinho de Alcobaça, de preferência na altura dos doces conventuais???
Marau, não sejas "mãozita de vaca"....:):)
Toferu2,agora sou eu que pensava que a ex-noiva, recém- casada, ex- virgem, agora Catarina, seria um de vós aí meio escondido???!!!...Catarina é de certeza um nome "artístico".
Marta, eu corei com o pêlo carapinha do negão, aliás eu coro imenso. Mas se peludo era feio, depenado acho que seria pior, bem pior.Depenado seria parecido com uma lombriga gigante. O encontro não pode ser só de cachopas, então não viste que o Toferu2, doce e LIndddoooo já se disponibizou, e olha que deu uma boa dica para o comes.Se ele vier só corre riscos, muitos riscos....eheheheh.
Beijos e já agora bom trabalho.

José Marau disse...

Cara Ângela, alguém tem que assegurar a vida da Estação.. :)

Anónimo disse...

Riscos, riscos eu quero correr riscos, lolololllllllll.

José Marau disse...

Hoje c + calma aproveitei p ver os comments com mais calma e algumas ideias foram extraídas:
1) Tó só tira p poder ter benefícios futuros.. é a chamada lógica de investimento;
2) O facto de tirar aumentar o menino de baixo;
3) Um esfomeado que deixa o número de telemóvel para a comida vir a si;
4) O regresso da Noiva e revelação da sua identidade;
5) O mito africano destruído por Ângela;
6) O regresso da taxa televisiva;
7) Uma janta em perspectiva..
Enfim, Retalhos de uma Reportagem do Tridente Maravilha...

Anónimo disse...

Excelente a análise do Sr. Marau, ou não fosse ele o xôr diretor de tamanha antena, ahh, ja repararam na linda ângela alem de me chamar de toferu2lidoooo tb ja me chama de doce, uiiiiiiiii uiiiii

Anónimo disse...

Marau, EU NÃO PAGO TAXA TELEVISIVA...EU NUNCA PAGAREI...:)
Toferu2lindoooo, doce, gostas de arricar? Boa! Mas pondera... Quem "ajoelha....!!!
Quanto ao linda, esta expressão é mesmo só para ti, não a apliques á minha pessoa. Sou uma Ângela apetecível(dizem) mas linda, nanana.
Doce, pois acho que deves ser um doce, ehehehe, se calhar dificil de digerir....ahahahah!
beijos

José Marau disse...

Menina Ângela, conselho de amigo, Nunca diga NUNCA!! Sobretudo quando se trata de uma taxa para a maior estação de Tv do Planeta..