07 março 2008

SOCIETY TV: Almoçar de pé

Quando uma amiga me falava que tinha tido um dia muito complicado, referindo que tinha almoçado de pé, que tinha ido e acolá... alto, disse eu para mim; almoçar de pé?! Então andei para trás no tempo e desde que trabalho, mesmo nos tempos mais complicados, creio nunca ter almoçado de pé. É algo que acho tão estranho e por mais complicado que o nosso dia esteja a ser, tal não se justifica. Vamos lá almoçar bem sentadinhos; nem que seja por pouco tempo, ele tem que ser bem aproveitado!

8 comentários:

Anónimo disse...

Epa eu almoço sempre em pé é como o outro tá sempre em pé, lol.
normalmente almoço sózinho e nao gosto de me sentar a almoçar ao lado de estranhos se estiver acompanhado ate vá que não vá, mas só nao, bemmmm se estiver uma jovem assim, digamossss, isso mesmo; e se estiver tb só, entao faço um sacrificio e sento-me a seu lado quem sabe se conversa para aqui conversa para ali e nao acabamos por tomar uma sobremesa, especial, eheheeh

José Marau disse...

Esse teu 1.º parágrafo... LOL LOL

Anónimo disse...

Sim o rapaz está sempre de arma carregada!!! E se ela dispara é uma chatice....
Também almoço só e sentada, nem que sejam 5 minutos,mas sempre anseio por ter um "cadeirão" mais confortável durante os meus almoços e nunca aconteceu. Pouca sorte.
Beijos

Anónimo disse...

Almoços de pé???? NUNCA... JAMAIS!
Com uma hora e meia de almoço há que assentar bem o rabinho numa cadeira bem confortável.
No início, almoçava sozinha (sentada) e dp ia passear pela grande Marinha! Aproveitava e fazia uma caminhada de 1 horita. Agora, como mudámos de instalações sou obrigada a pegar no carro para ir almoçar... ou seja, adeus caminhadas! Em contrapartida, ganhei uns comparsas de almoço mt porreiros!! TODOS HOMENS... ehehe normalmente sou a única gaja no meio deles, mas lá de vez em quando aparece uma colega deles... mas pronto!
Há males que vêm por bem!!!! Eheheh
:))

José Marau disse...

Miranda e as caminhadas... Sempre uma desculpa p fugir delas (as caminhadas)...

Anónimo disse...

oh cara amiga angela podias me add no teu msn para tcl, o meu é palmitur@hotmail.com

Anónimo disse...

Ai ai...temos romance no ar!!!
LOL

(tou brincando, pessoal...)
:)))

Anónimo disse...

Toferu2lindooo eu vou add.
Como cidadã do mundo e uma sem terra falo com toda a malta que queira falar comigo.
Miranda, não me parece.... Eu sou uma cachopa muito atrapalhada nestas coisas de romance. Estou encalhada até ao tutano.... ehehehe. Também faço caminhadas mas todos os dias. O pior é chegar a casa e encher o bandulho de tudo o que é bom.
Beijos