10 março 2008

TV GOLO: E assim vai Camacho..

Fui um dos que bateu palmas à sua vinda; fui um dos que já bradava aos céus por tamanho mau futebol; era um dos que já aclamava pela sua partida.. Embora, reconheça que o mal não pode estar só no treinador obviamente.. Ontem não vi o jogo, mas provavelmente foi como nos outros jogos.. um autêntico frete para os 11 que estavam em campo; ou melhor, para os 10, pois maestro dá sempre o que tem.
Agora, enfim, deixem estar o Chalana até ao fim da época e depois logo se vê.. ou então, como ilustre amigo disse-me ontem... Mourinho anda cá!

12 comentários:

Anónimo disse...

Mourinho eheh, tinhamos q vender o estadio para lhe pagar depois ir treinar para o campus universitário, cais treinadores cais quê é mas é os jogadores q querem é o guito no final do mes, venha quem vier se nao houver uma disciplina como ha no fcp isto nao mais se endireita, onde anda a falada mistica, é jogadores como binia luis filipe, ed carlos , só para frisar alguns, sabem eles lá o q é mistica benfiquista, ja imaginaram se o rui nao estivesse a jogar o que esta onde é que o benfica estaria??? um jogador com 36 anos o melhor e o que corre mais, xiiiiiiii

João Carlos disse...

Caríssimo José:

Serve a presente apenas para lhe indicar que não precisa de dizer:
"O Aluno ultrapassou o Mestre, e tinha razão desde o início, Camacho não servia!".
Desta vez, e em nome de tudo o que me ensinou na arte de treinar, está perdoado!

Agora preparem-se. O novo treinador é José mas não Mourinho!
Peseiro é o seu Apelido!

José Marau disse...

E mestre João a enxovalhar-me em plena praça pública!! E o pior é que n tenho argumentos...
Bom, o máximo que posso dizer é que tinhas razão.. a reforma chama por mim. eheh
Tó, o Mourinho n liga assim tanto ao dinheiro.. só a satisfação e honra de treinar o Glorioso já é mais que suficiente!
Já, agora deixem as vossas apostas.. John já deixaste o Peseiro; eu acho q o Chalana fica até ao fim da época.

Anónimo disse...

Ate ao final claro que deve ser o chalana, podias mos era fazer as apostas para a nova epoca, eu aposto no rui costa

José Marau disse...

Deixa-me falar com os jogadores (foram eles q mandaram embora o camacho) e já vos digo quem é o próximo.. É engraçado, qd os atletas não estão com o treinador.. ui! Malas feitas!

Anónimo disse...

Como Benfiquista que sou sinto-me triste, muito triste pelo facto do meu SLB estar na rua da amargura. Sim o Toferu2 fala na falta de disciplina, é verdade. E onde está a preparação fisica?Eles não têm preparação fisica. Não têm brio profissional. Eles deviam era comer erva para ver se espevitavam.
E acho que o Chalana até fará um bom trabalho, assim espero.
Mas não quero lá o Peseiro.

José Marau disse...

Eh lá, menina Ângela, vejo que tens boas boas cores e sabes de bola.. Tb não quero o Peseiro (embora o seu Sporting praticava bom futebol, mas disciplina...) e tb acho q o Chalana é capaz de se aguentar e fazer bom trabalho; contudo precisa de ganhar esses 2 jogos que se seguem. Só assim um adjunto se afirma!

José Marau disse...

Ah, e como ainda não apresentei nenhum nome, aqui vai a minha aposta: HUMBERTO COELHO

Anónimo disse...

Muito bem a menina Angela subiu 100% na minha consideração e acredito q tb na do xôr diretor em se afirmar Lampiona, lol, quanto a Humberto Coelho acho q tb nao seria má ideia, mas como ja se esperava agora ate ser anunciado o novo mister, os jornais vao bombardear com nomes hoje no recor ja vêm so 6 nomes eheheh, para vender jornais nada melhor que o GLORIOSO, Peseiro "Jamais"

João Carlos disse...

Tembém acho que Chalana vai ser até ao fim da época!
Depois a opção deverá ser Peseiro, que entretanto começa a ser um problema pois consegue teimosamente manter o Panathinaikos no 1º lugar do campeonato grego dificultando a sua saída no final da época!
Caro míster concordo com a escolha de Humberto Coelho, tenho curiosidade de o ver a treinar uma equipa do campeonato.

José Marau disse...

Epá eu tb! Não só, com ele a treinador, vi a selecção a jogar o melhor futebol de sempre, como, por outro lado, é uma pessoa que conhece os cantos da casa e a história do clube. Acho que era a pessoa certa!

Anónimo disse...

Marau, o Sporting brilhou com o Peseiro, mas todos os treinadores fazem sucesso nos outros clubes. Mas quando chegam ao Benfica ficam asnos.
É má sina.