04 março 2008

THE OTHERS: Dr.Sodáku e o Lesbianismo

Olá caros amigos(as) a pedido de vários comentaristas desta MAGNIFICA estação venho mais uma vez trazer ate vós uma questão renitente que muitas vezes entre colegas falamos/discutimos e que é a seguinte:
Como é do conhecimento de todos nós, sabemos que grande parte dos homens tem (Tesão), lol, em assistir a uma relação lésbica, seja ao vivo seja a assistir a filmes, em leitura e muitas vezes mesmo entrar no meio da cena.uiiiiiiiii.

Por outro lado e com conhecimento profissional que tenho sei que grande parte das fêmeas diz que não tem prazer em ver 2 homens no “farum farum”, muitas ate chegam a dizer que lhes mete “nojo”. Como sei que esta estação é rica em comentaristas nos que diz respeito a assuntos do âmbito sexual venho solicitar a opinião dos mesmos ao assunto hoje aqui por mim exposto.
Cumprimentos
Dr. Sódáku

31 comentários:

José Marau disse...

Ilustre Dr. desta nossa Estação, até há um certo tempo, eu diria que tal fascínio por ver 2 mulheres juntas era o da beleza a dobrar.
No entanto, neste momento, em que já conheço o conceito de beleza ilimitada (tenho muita sorte..), esse fascínio foi-se! E quanto à questão dos dois tipos juntos, epá, nem comento para não estar aqui a ficar enjoado..

Anónimo disse...

xôr diretor, mesmo tendo o sr. conhecido "a beleza ilimitada"rsrs, não acredito que se vir uma cena lesbica, não lhe chegue uns suorezinhos, lol, agora que não queira admitir aqui tb se aceita, rsrsrsrs. Epá em questão á outra parte que o caro Dr. fala nem comento, mas nao quer dizer que nao haja quem goste, da parte das femeas claro, e tb deve andar por ai muito macho desfarçado q se calhar ate gosta, lol

Anónimo disse...

Bom Dia, Pelo que estou a ver ha muita inibição em comentar esta reportagem, não se acanhem meninas, meninos e outros camuflados, força nem q sejam anónimos aqui o Sódáku só quer partilhar de novas opiniões, abraços e muito sexo

Anónimo disse...

É pá, bem as minhas amigas e conterrâneas me disseram que o tema era delicioso. :)
Ora pois bem, concordo com as gajas a lamberem-se e não me importo de o comentar à frente da minha Maria. Ela não tem pudor em relação a estas questões! Eu até já lhe propus um joguinho a 3, mas até agora ando a ver navios!

Anónimo disse...

Caro Dr. Sódaku, pessoalmente não acho graça nenhuma ver 2 gajos no "farum, farum", eheheh.
No caso do homem, não entendo a pica que dá ao verem 2 gajas no tal "farum, farum", em ambos os casos mete um cadito de nojo. Não sou nada pudica mto menos preconceituosa, cada um vê o que quer e reage da maneira que quer, afinal não podemos gostar todos do amarelo...

Beijinhos

Anónimo disse...

gajas... gajas... gajas... nahhhh!

Anónimo disse...

Menina Cátia é mesmo essa uma das grandes duvida da humanidade, o porquê de os homens terem essa reação, a sua interrogação é a de milhares de outras pessoas, acho q a menina ate tem queda para seguir a minha carreira. Seu manel, confirma a opiniao geral, agora o querer e a s/ maria nao querer tem q ter um pouco de paciencia e aceitar a vontade dela, tem sempre os jornais e os sites para um encontro a 3.

Anónimo disse...

Espero que o caro Dr. consiga desvendar esse mistério.

:):):):)

José Marau disse...

Se alguém desvenda alguma coisa, esse alguém é Dr.Sodáku! Não tenham dúvidas! He´s the Man!

Anónimo disse...

E gajas??? Hein? Quero ver isso em acção! Todas elas, ao monte a desflorarem-se umas às outras com manteiga de amendoim ou mel ou coisas do género (desde que sejam pegajosas).
Já tou com água na boca!!
(e tesão também)

Anónimo disse...

Então vejamos: as mulheres andam de mãos dadas, dão beijinhos, dormem juntas, apalpam-se, emprestam objectos íntimos,e vão à casa de banho juntas... daí ao "farum farum" é só mais um passo. Podemos dizer que existe uma lésbica dentro de cada mulher!

Anónimo disse...

Ola pelos motivos de o meu namorado andar sempre a alugar filmes de lesbicas fui tomando gosto por esse tipo de relação, um dia ele levou-me a uma disco-gay, em que tinha tanto hs como mhs, ai eu e o meu boy conhecemos uma menina super gira durante a noite trocamos os numeros de tlmoveis, e um dia ela ligou me a mim se queria ir tomar um cafe com ela mas para nao falar nada com o meu namorado, fui e nesse encontro enrolamo-nos em casa dela e ate hoje temos uma relação e digo-vos nunca tive tanto prazer com um homem como tenho com a minha amiga, a vida é assim, "NUNCA DIGAS DESTA AGUA NAO BEBEREI"
Ass: Anonimo pq tem q ser

Anónimo disse...

Sr. fino o Sr. esta perto da realidade, só mais uma coisa a acrescentar é que o corpo da mulher é muito mais repleto de beleza do que o de o homem, e ver dois homens nus a jogar esgrima realmente deve ser bem nojento, imagina como diz o sr. anonimo 2 homens cheios de mel ou manteiga de amendoim, cheios de cabelos, porra mete mesmo nojo, por isso acrescentando isto ao que o Sr. diz no seu comentario chegamos quase quase ao desvendar do mistério, estava a guardar este comentario mais para o fim do dia mas perante comentario de tal qualidade fui obrigado a intervir e a confirmar grande parte da verdade.

Anónimo disse...

É láaaaaaaaaaaaaaaa menina anónima!! Posso juntar ao grupinho? Tenho a certeza que vos compenso da melhor maneira!
E até posso convencer a minha Maria a participar na órgiaaa!!
Combinado? ;)

Anónimo disse...

Sr. Manel desde que me envolvi com a minha amiga deixei o meu namorado e é só nos duas nao entramos em esquemas nenhuns, mas se quiser posso-lhe arranjar uns contactos de disco-gays e ai podes encontrar tudo o que pretenderes e quem sabe se nao te apaixonas por um homem como eu me apaixonei pela minha amiga, a vida dá muitas voltas.

Anónimo disse...

Olá minha querida anónima,
Obrigado pelo conselho, mas sou muito macho! Imaginar um bacano a brincar com o pessegueiro de outro bacano mete arrepios! Não me convences!! :)
Mas agradeço o comment! Ehehehe Paciência... fica para a próxima! ;)

Anónimo disse...

Olá pessoal da TVM:
Ouvi dizer que andam a falar de lésbicas!! Isto promete... Até hoje não me "virei", não quer dizer que isso não aconteça. Talvez porque ainda não encontrei a companheira certa! :D

Manel, deixa a menina em paz... olha a Maria!

Anónimo disse...

Xiiiiiiii o que anda por aquii, ehehe, sr. Manel tens ai um osso duro de roer, ja te estao a levar para outros caminhos, a amiga anónima poderia exlicar o pq de ser anonima, se é uma relação assumida ou nao, gostaria de saber, sou curioso..

Anónimo disse...

Nao me admira anonima de teres mais prazer com a tua amiga do que com os teus ex namorados, pois o sexo desiludiu-me imenso, mas em relação a ter sexo com outra mulher nao consigo nem imaginar, mas nao te critico cada um faz a escolha que quer.

José Marau disse...

Epá, Oh Noiva, quem és tu? Usa outro nome, pois esse... é para uma certa pessoa. :)
Se quiseres ajudo-te a escolher outro..

Anónimo disse...

Grande comédia anda nesta TV! Não tenho qualquer problema em comentar este tema e outros, mas sinto um arrepio mau quando se fala em lésbicas. Se os meus amigos soubessem o que é partilhar casa com uma pessoa que veio a revelar-se lésbica, o tão propagado tesão evaporava-se!
A cachopa chama-se Luísa, tem um filho e já foi casada e sofreu maus tratos. Tem uma tara tamanha que se escondia para ver as colegas de casa a estender a roupa interior e quando elas não estavam ia "esfregar-se" na nossa roupa, já que não conseguia "esfregar-se" em nós. Só visto, acreditem! Por isso cada um faça o que entender mas eu cá gosto muito de um rapagão bem homem. E tal como o Marau bem que eu gostava de conhecer o conceito de beleza ilimitado, mas não consigo.
Beijos e boas reportagens

Anónimo disse...

Minha querida ângela vê-se mesmo que nao me conheces, encontravas logo a beleza ilimitada, rsrsrsrsrsrsrsssss, quanto á noiva rrealmente o xôr diretor tem razão, vale mais porem anónimo do que inventar nomes,

Anónimo disse...

Esta noiva não me parece k seja aquela que nós "conhecemos" há uns meses numa reportagem antiga da TVM... hummmmm... não senhora!!
Concordo com o Sr. Director, muda de nome! ;)

Anónimo disse...

Ângela, isso é horripilante... só de imaginar esses "encontros de absorção ao contrário" da tua colega de casa... meu Deus! Acho que começava a estender a roupa no meu quarto e fechava-o a 7 chaves!! Ehehehe

Bons sonhos.... mas nada de cor-de-rosas!! ;) Grrrrrr

Anónimo disse...

xii ó manel ja viste a aquela q se intitula de noiva diz q o sexo para ela foi uma desilusão, de certo que apostou no cavalo errado, eheheh. tens que lhe dár o teu contacto ela precisa de um garanhão, para um "Farum Farum" a sério, lol. como ela é tipo anónima nao se vai queixar muito com estas palavras senão , olha q se f.....

Anónimo disse...

Toferu2 lindoooo, quem sabe se os meus olhos camaleónicos não verão em ti esse conceito ilimitado, mas para isso temos de esperar pelo próximo congresso e claro eu saber onde é! Também te posso levar a conhecer a lésbica de quem falo. Poderás testar os teus suorezinhos de macho.... Não é só desafiar o xôr director. :)
Beijos

Anónimo disse...

Miranda, tive de mudar a fechadura da porta do quarto. Ela tinha cópias da chaves e entrava nos quartos de todas nós.
Cruzo-me com ela quase todos os dias e escondo-me. Só o nojo de olhar para ela. Dá- me a sensação que a cachopa dá muito uso á "oralidade" dadas as lesões labiais e no famoso "código de barras"
Beijos

Anónimo disse...

Ângela, como sabes que ela tem lesões no "código de barras"?

Anónimo disse...

EPA GRANDA MULHER ASSIM É QUE SE FAZ UM DESAFIO Á ALTURA DO TOFERU2LINDO, EHEH, EPA CONHECER A TUA AMIGA ISSO É Q NAO ME PARECE, ACHO Q FIQUEI COM RAIVA DELA POR ELA FAZER ESSE TIPO DE COISAS, ACEITO UMA RELAÇÃO LESBICA MAS AMBAS AS PESSOAS ESTANDO DE ACORDO AGORA COISAS FORÇADAS E OUTRAS TIPO ESSAS CENAS Q ELA FAZIA, NÁÁÁ´, --- CÓDIGO DE BARRAS????????????????????????????????????????, QUÉ ISSO??????

Anónimo disse...

Anónimo: O código de barras é o nome que algumas pessoas chamam ás rugas que existem na zona do rosto entre o lábio superior e o nariz (não me ocorre agora o nome técnico). Como são verticais em tudo se assemelham a um código de barras. Como a dita senhora o tem bem visivel e como não recorreu ao botox, dá para ver as lesões bem juntinhas ao código.
Ângela

Anónimo disse...

Toferu2linddddoooo, eu sou mesmo assim ou não fosse eu escorpiãozinho.
Eu também aceito e respeito todas as relações que as pessoas queiram ter, desde que não venham "marrar" comigo.
Beijos e cá continuarei para te "desafiar"
Um dia vens cá e satisfazes a tua curiosidade se a tiveres, podes ficar desiludido mas isso já não é problema meu :)