11 março 2008

SEXAPPEAL TV: Atitude delas perante o sexo

Diz-se que elas são mais retraídas e na boa verdade acabam por o ser. Também não sei se somos nós machos que pensamos demais no assunto; ou se tal é consequência da Sociedade que "condena" de imediato elas caso tenham uma postura mais libertina perante o sexo. Opto mais por este último ponto. Há coisas que são difíceis de mudar..

11 comentários:

Anónimo disse...

Elas não sao como nós nãããão, são todas muito pudicas, rsrsrs mas na hora do ~"Farum Farum", opá nao querem outra coisa, eheh. Claro q são mais retraidas isso nao ha duvida mas gostam tanto ou mais que nós sao é por vezes mais preguisosas, o que é chato é que muitas vezes temos que ser nós a tomar as iniciativaS, isto nos casos onde a confiança ainda não é muita, era bom que fosse como os cães, passam na rua e se o material agrada "toma lá que ja almoçaste, lololol.

José Marau disse...

A nível de gostar, todos gostamos; não é isso que está em causa. Agora a nível da Sociedade é inegável que um homem que chegue ali numa festa e leva uma maria para o quarto é considerado um herói, ao passo que se for uma mulher a fazer isso, chamam-lhe galdéria, etc, etc...

João Carlos disse...

Amigo José!
Que festas tens andado a frequentar? Em sítios com quartos?

José Marau disse...

Amigo João foi apenas uma forma de exemplificar o que estava a dizer..
Ando tb a comemorar o Dia da Mulher com uns diazinhos de atraso.. Mulheres estou ao vosso ao lado nesta causa!

Anónimo disse...

Concordo com o Marau. Presenciei um caso há vários anos em que, a meio de uma festa, um rapaz e uma rapariga resolveram ir para uma sala e trancaram a porta. Até aí tudo bem, não fosse a porta ter uma janela de vidro não transparente, mas que estava tão mal colocada que de um lado podíamos ver com relativa clareza o que se estava a passar naquela sala. Pois bem, estavam no "farum farum", e proporcionaram um óptimo espectáculo ao vivo, sem saberem que estavam a ser observados (atenção que andávamos no secundário).
Na 2ª feira seguinte, o rapaz era o maior, e ninguém falava com a rapariga...

Anónimo disse...

Meus amigos, sois muito sábios. Como é bom ler-vos as palavras e os pensamentos! A mulher está sempre lixada com os rótulos que apanha caso de estique.
Na meu secundário também aconteceram umas cenas parecidas á que o ffino descreveu e os gajos foram os garanhões e as cachopas as reles. Na parte que me toca, enquadro-me no grupo das retraídas mas muito observadora mas cada vez mais a perder a "atitude"

Leonor disse...

Não, não somos mais retraídas, vocês é que têm essa mania.
Sim, vocês pensam mais no assunto, nós ainda tomamos o pequeno almoço antes (às vezes ...) e se há casos femeninos em que a confiança não é muita, trust me, masculinos também, e o facto de pensarem muito na coisa, não resolve o problema ...
Acho que há por aí muita ideia preconcebida, meu caro ...

Anónimo disse...

Éisso mesmo menina Angla manda lixar (com F grande) a atitude, eheheh, "quando formos desta para melhor" nós vamos e a "atitude" fica cá para os outros. certo ou errado??

Anónimo disse...

Certo toferu2 lindooooo.

Anónimo disse...

O meu lema: "uma lady na mesa, uma louca na cama, na maior safadeza, você diz que ama (...) remexe, ..."

song by Marco Paulo!


ehehehehe
E não digo mais!!!!

Martinha, gajas RULEEEEEEEEE!!

Anónimo disse...

Boa miranda!!

Sou da mesma opinião: "Uma lady na mesa... uma louca na cama!"

Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Gosto de uivar à lua cheia (e não sou lobisomem)... acho que me torna mais selvagem!!

Grrrrrrrrrrrrrrrr