27 março 2008

THE OTHERS: Uma questão de saúde pública...

É tão fantástica, como despropositada... Ou devo dizer? Sem nexo??? Abominável??? Bem, lá que é hilariante, é... Quando me contaram, porque eu já não vejo televisão... (Já não tenho assim tanta capacidade de sofrer!!!!), eu desatei a rir e disse: Vocês estão a brincar!!! E, não é que a notícia saiu mesmo... Fiquei "estúpida de facto", ao ser confrontada com a bela e mais recente "bomba" do governo PS.
O ataque aos piercings, tatoos e maquilhagem definitiva!!!

Absolutamente brilhante, alguém se lembrar de falar nisto, invocando o bom nome da saúde pública, num país onde (arriscaria dizer...) quase 1/3 da população não usufrui de sistema de saneamento básico. Melhor ainda, a pretensão de substituir e desautorizar os pais das respectivas criancinhas e adolescentes.
Eles andam aí!!!! Não sei se a PIDE, se a PQOP, mas lá que andam, andam!!!!
»» Repórter: Mónica Feliciano

12 comentários:

Anónimo disse...

Mas que Pais este para mandar no que podemos ou nao podemos fazer com o nosso próprio corpo, meus Srs. tenham juizo, e dediquem o vosso tempo a olhar para o que realmente faz falta neste pais, e já agora olhem um pouquinho para a Alemanha e Inglaterra, vejam se os politicos se metem nesses assuntos, tem muito mais para resolver, por isso é que estão "um Pouquinho mais EVOLUIDOS Q NÓS",

Anónimo disse...

É tão ridículo que nem dá para comentar...temos que ter cá um estômago para aguentar tudo isto.

José Marau disse...

Nada como ter em atenção os reais problemas do país...

Anónimo disse...

São "manobras de diversão" para desviar a atenção do que se passa neste País.
Perante casos destes até tenho vergonha de ser Portuguesa.
Vamos nós, cada um á sua maneira, tentar mudar o rumo das coisas

Anónimo disse...

OLHEM... O QUE TÁ A DAR... É EMIGRAR... ESTE PAÍS ESTÁ CADA VEZ MAIS PODRE...


EMIGREM... EMIGREM!

OU ENTÃO, FAÇAM UM NOVO 25 ABRIL, PORRA!!!
:(

Anónimo disse...

Eu não quero saber desses manfios que dizem e desdizem!!
Eu cá tenho 6 piercings e tenciono fazer mais uns quantos e quiçá uma tattoo no futuro... e não há ninguém que me vá impedir.
Em principio essa lei será apenas para os sub-18, mas já ouvi dizer que se aplica a todos os portugueses!!!

É INCRIVEL COMO EM VEZ DE EVOLUIRMOS ESTAMOS A REGREDIR A GRANDE PASSO!!
COMO EU AMO ESTE PAÍS DITO DE 1º MUNDO... Ahahahaha
(não me façam rir...)

José Marau disse...

A mim niguém me tira deste Paraíso aqui no cantinho da Europa!
Emigrem, emigrem...
I´ll STAY!
:)

Anónimo disse...

e agora que O amigo Marau ia colocar um piercing no umbigo, xiii

Anónimo disse...

Quando ouvi esta barbaridade nas notícias -e tiveram destaque qb-imaginei os "animais", que vegetam lá pelo hemíciclo pagos com o nosso tostanito, com piercing nas extremidades do corpo e em especial em zonas esponjosas...ehehe.
Tofer, e eu que pensava que o Marau era mais arrojado na escolha da zona de aplicação do metal!!!???:)
Bji

José Marau disse...

Marau é um senhor conservador e de brandos costumes.. Piercings Jamais! Tatuagens, já tenho.

Anónimo disse...

o outro tb disse "jamais", e agora onde é o aeroporto????, rsrsrsrrs

José Marau disse...

Mas eu sou José Marau! A PALAVRA é o meu bem principal!!
Um dito de José Marau é uma escritura!