04 outubro 2007

U2 FANS TV: U2 – Zooropa

Posso ter muitas dúvidas em indicar qual o meu cd dos U2 preferido; contudo, não tenho a menor dúvida em fazê-lo no que concerne ao meu cd favorito para ouvir no carro; seu nome, Zooropa! A sonoridade, um som bem distinto de todos os outros, frequentes e várias mudanças de ritmo; enfim, não sei explicar.. sendo que nem a faixa 6 “Daddy´s gonna pay for your crashed car” me faz demover de ouvir esta obra no meu polo! Embora me faça recordar que algo vai mal no reino da Dinamarca... eheh!
Só sei que me dá um particular gozo ouvir essa obra no carro! Recomendo vivamente!

9 comentários:

Anónimo disse...

Chefe Marau tens que me emprestar esse álbum para eu ouvir ok?
Deve ser bom pela tua descrição :)))

José Marau disse...

LOL LOL
Esse comentário vindo de um jovem que conhece melhor a história dos U2 que os próprios U2... tá Divinal!!
É só rir!!
Sempre em Grande o meu amigo!

Anónimo disse...

Faz hoje 2 anos estava eu em Boston a ver os ditos, saudosismo, saudosismo...

José Marau disse...

Faz hoje 2 anos e picos e estávamos nós a ver 3 concertos (4 no teu caso.. sempre a liderar), a varrer Espanha, em emissão televisiva para toda a Penísula, a viajar num autocarro q conseguiu atingir a velocidade estrondosa de 30km/h em plena Auto-estrada, a conhecer pessoal 5 estrelas, enfim...
Oh Saudade...

Hélio disse...

Ah... o MEU querido Zooropa...

Já não ouço esse álbum à algum tempo... mas é lindo do início ao fim não é? Até a sirene mesmo ao cair do pano do álbum é altamente!!! :)

Anónimo disse...

Para conduzir prefiro o POP... os 3 primeiros temas são impróprios para a BT... mas o Zooropa é tipo o primeiro amor... pelo menos foi o primeiro CD dos U2 que comprei...

Anónimo disse...

Ui, eu acho que se ouvisse no carro, me punha a acelerar e tinha logo um acidente! =oP

Leonor disse...

O meu é este: http://meninabemcomportada.blogspot.com/2007/01/u-2-fan-club.html

José Marau disse...

Mlee, o meu tb é capaz de ser esse (dúvidas entre Acthung e Joshua), fora do carro; mas dentro do Pólo o eleito tem mm que ser o Zooropa.
Mas Parabéns; tens muito bom gosto!
:)