12 outubro 2007

TV CINEMA: Saw III

Antes de mais devo dizer que não costumo impressionar-me com qualquer tipo de filmes. No entanto, há uma excepção! SAW!! Tenho o Saw III para ver à um certo tempo. Ontem, como acabei de jantar lá para a meia noite e como não era uma boa altura para ir para a cama, tinha que ver algo que não me deixasse adormecer.. ora a resposta óbvia só podia ser uma: SAW III!!
Bom, logo desde o 1.º segundo até aos primeiros 15 minutos o problema em adormecer estava posto de lado; a questão é que o jantar esteve quase a vir todo cá para fora! Epá, quem gosta de sensações forte não perca esta triologia! 3 Filmes do mais forte que pode haver!
Mas claro, e como nada me atormenta neste mundo.. ao minuto 20 já Marau havia adormecido no sofá...

2 comentários:

SnowMancha disse...

Primeiro que tudo, está mal...
O verdadeiro director de um canal televisivo não pode adormecer em frente à dita... televisão. Tá mal... para não falar na concorrência desleal que o amigo Marau está a praticar, alegando quase vomitar e/ou adormecer aquando do visionamento de um canal que não o do próprio.
Por outro lado, não desfazendo no amigo Marau nem no seu gosto cinéfolo, aconselho-o vivamente a ver o HOSTEL II para quando as intenções forem as referenciadas no seu "post". Garanto que o resultado final não será o mm do SAW... pelo menos chega aos 40m.

Um abraço ao Director Marau (que diga-se, tem feito um trabalho excepcional (será da concorrência desleal????) na Tv com o mesmo nome) e continuação de bom fim de semana.

Mancha

José Marau disse...

Concorrência desleal?! LOL LOL O meu amigo tá sempre em grande! Eheh!
É uma honra contar c ilustre participação por estas bandas.. já me falaram desse filme, mas ainda n vi. Pelo q me disseram, é como referes, chewgo certamente ao minuto 40!
:)
Aquele abraço