18 outubro 2007

SOCIETY TV: Motards e as velocidades assassinas

Ao morar perto do Cabo da Roca e sendo este um local de concentração de Motards todos os domingos, tem havido um sentimento de revolta crescente em relação a grande parte destes artistas que passam junto à povoação a velocidades incríveis de forma totalmente irresponsável! Embora sendo optimista por natureza, neste caso confesso ser um pouco pessimista e esperando sempre o pior! E mais revoltado fico por ser multado por passar a 70 km/h também aqui na povoação, ao passo que a estes palhaços que passam por aqui por vezes a mais de 180 Km/h andam como se nada fosse.
Se todos sabemos o que se passa, porque é a polícia nunca dá umas voltinhas por esta zona ao domingo de manhã? Será preciso morrer alguém certamente para que isso passa acontecer certamente.

9 comentários:

Anónimo disse...

Pois é! Se calhar vai mesmo ser preciso morrer alguém para os verdadeiros palhaços resolvam este problema. Palhaço é quem manda, ou neste caso, comanda. Basta olhar para a cara do ministro que tutela as forças de segurança. Deus queira que nunca venha a acontecer, um pai revoltado por perder um filho, sentir necessidade de fazer justiça pelas suas próprias mãos. Só para que fique claro, sou contra a pena de morte e contra justiça popular. Já agora... também sou contra esta cambada política que não faz a ponta de um corno... a não ser merda!!!

Anónimo disse...

FOD...-SE!
E porque não escrevem sobre assuntos de que realmente percebam?
(não leves a mal, ó amigo)
Morrer, já morreram uns quantos ali na zona... e noutros mil e tantos sítios.
É verdade q há muito palhaço ali misturado, mas tb há gajos que apenas querem um lugar para convívio e onde se possa "queimar" adrenalina. É evidente q o cabo não é o lugar mais adequado, mas tb não vejo grandes alternativas.
Aprendam com os exemplos britânicos, franceses, alemães, norte-americanos, etc etc... abram as pistas mais vezes, e de forma mais acessível... os nabos caiem, magoam-se, desaparecem do meio... e ficam lá apenas os q devem, e q sabem comportar-se (ainda q não sejam santos, e gostem de viver no limite).

José Marau disse...

Blade, se repararares não falo na concentração do Cabo propriamente dita, falo sim nas aldeias nas redondezas (uma das quais, a minha) em que assisto a cenas inadmissíveis domingo após domingo!
Obviamente, é apenas uma parte desses gajos! Mas dentro das localidades, desculpa, mas não.. pq aí não é só eles que vão ao chão.. levam pessoas atrás.
Eu q costumo andar de bicicleta, já evito fazê-lo ao domingo de manhã!
Qt a perceber sobre os assuntos que realmente percebo ou deixo de perceber, aqui não é nenhum orgão de comunicação social especializado em dada área!
É apenas um local onde cada um deixa de forma livre as suas opiniões. Apenas e só.

Anónimo disse...

E percebam o seguinte: a velocidade não tem mal absolutamente nenhum.
O mal está na cabeça de quem anda depressa (conforme esteja tranquilo e com tudo sob controle, ou não), e eventualmente nas condições e nos locais onde o fazem.
RIDE FAST!
:o)

Anónimo disse...

Dentro das localidades tb não concordo.
Tb não gostaria de grandes velocidades à porta de minha casa...
ou gostaria?
epa, agora fiquei indeciso.
bom, acima de tudo, q haja bom senso e respeito.

José Marau disse...

Caro amigo, mas é disso que se trata; Dentro das localidades! Este post surge por causa disso. O meu amigo já está no bom caminho.
:)

Anónimo disse...

O blade tem toda a razão:"o mal está na cabeça". Ele fala por experiência própria. Tu vai-te mas é tratar... e "VIVA O BELÉM".

Anónimo disse...

Para o director da TV MARAU um abraço e parabéns.
Quanto ao azulinho, basta ler o comentário dele para ver que é gente de qualidade.
Para o blade, bem pode levar com uma moto em cima para ver se abana o capacete (para não dizer os cornos).
De mim, e agora sou mesmo eu, naturalmente solidário e em conjunto com o azulinho... "VIVA O BELÉM"

Motards-100% Live tv and Movies disse...

1º PALHAÇOS!!!! QUEM NOS!! SOMOS MOTARDS COMO SE DIZ UM BOM PORTUGUÊS MOTOCICLISTAS...

ISSO DE PASSAR A 180KM SE FICARES FELIZ PASSAMOS A 179KM HAHAHAH

BOAS CURVAS