24 outubro 2007

TV SAÚDE: Saúde Cerebral

«Exercitar a memória, fazer desporto e resolver exercícios matemáticos está intimamente ligado à saúde cerebral a nível celular.»
Da parte que me toca devo dizer que estou no bom caminho... o desporto está sempre presente numa jogatana 1 vez por semana; matemática é o meu dia a dia (e por vezes, bem criativa, eheh!); e exercitar a memória também, pois isto de ter chefes que dão o dito pelo não dito, leva a que um certo ilustre TOC tenha que, por vezes em esforços herculianos, lembrá-los de certas coisas...

3 comentários:

Anónimo disse...

é isso mesmo o meu caro amigo tem toda a razao, a nivel de desporto tb pratico o upcup, o que me faz ter sempre o cerebro em atividade, e noto a diferença quando o ritmo do upcup baixa o cerebro tb baixa a sua perfomence, uma das coisas que tb faz com que o cerebro esteja sempre em actividade e com boa irigação sanguinia é a pratica diaria de sexo anal, nao sei se o meu amigo ja ouviu falar.

José Marau disse...

LOL
Por acaso já ouvi uma certa Dupla a dizer que queria falar sobre o tema..

Anónimo disse...

AHAHHAHAHA!!!
Tanto sexo anal causa analfabetismo, eheheh...
Só atendo senhoras, sou activo, só pra q conste... antes q comecem as bocas, eheheh! ;o)