31 outubro 2007

TV POLÍTICA: Alberto João Jardim

Impressionante! Diz tudo a seu belo prazer sem qualquer tipo de limites, buscando sempre os seus interesses! Abusa, abusa e abusa, contornando por vezes a lei de forma descarada, a tal ponto que se fosse um outro qualquer não haveria compreensão nem perdão! Mas este projecto de senhor, não! Este é Intocável!
Ninguém lhe põe a mão; inclusive, algum desgosto da minha parte em ver que mesmo uma pessoa que sempre tive em grande conta, como o Presidente Cavaco Silva, alguém que sempre demonstrou pulso firme, desta vez tem actuado de outra forma e neste caso em particular tem feito o mesmo que os seus antecessores. Mas, além da Tv Marau, não haverá ninguém que consiga calar Alberto João?

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu calava esse grandíssimo cabrao com uma granada dentro da boca, odeio esse gajo com todas as letras, quando aparece na tv mudo de canal, esse cabrao nao respeita ninguem, no ultimo mundial de futebol ate a bandeira do Brasil mandou tirar das janelas e proibir que os brasileiros se manifesta-sem nas ruas com as vitorias do brasil. Quanto ao poder nao lhe fazerem nada tb acho q sao uns acanhados, seja ele o governo que fôr, mas o sr. prof. Cavaco ate que tem ignorado o gajo e acho q ate ao fim do mandato vai dar sangue entre os 2.
e ele que diz nao precisar do côntnênte pra nada e esta semana vem num jornal diario a dizer que exige que lhe sejam consedidos 30 milhões de euros para a agricultura da madeira, senão vão passar por dificuldades nos próximos tempos, Ó MEU CABRÃO VAI É PRÓ ..............

Anónimo disse...

Um colega meu tem um tio empreiteiro de profissão, que mora na Madeira. Diz ele que se quiser ganhar um concurso, é só ligar ao Alberto João e acertar a comissão... só não compreendo como é que num arquipélago onde existe pobreza o homem continua a ganhar as eleições com maioria absoluta... será que têm medo dele?

José Marau disse...

Só sei que qd ele pediu a demissão p se poder recandidatar 2 meses depois, os jornalistas ao tentarem fazer entrevistas na rua, no dia seguinte, apenas conseguiam efectuar 1 em cada 10! Os restantes não queriam falar.
Já vi Ditaduras mais simpáticas...