18 junho 2007

TV GOLO: O melhor olheiro do F.C.Porto

Pois é, todos os anos a história vai-se repetindo! Benfica encontra os seus alvos, F.C.Porto faz a sua aquisição! Este ano foi o brasileiro Edgar (cujo valor desconheço) e o polaco Kazmierczak (este tenho pena que não venha). Sei que cada vez mais é complicado esconder negócios nos dias de hoje, mas porque é que acontece sempre ao mesmo?! 1 vez, azar; 2 vezes, pouca sorte; 3 vezes, incompetência meus amigos!!
É pena; por este andar já vi que a nível de ponta de lanças, o melhor mesmo é ir aos futebol de salão; aquele Amandus não sei não...

5 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Marau , hoje em dia não há segredos. Portanto a diferença é só uma : é a diferença entre apalavrar e contratar , e a diferença tem um nome , chama-se dinheiro. Pode ser que agora com o João Bernardo e a sua OPA a coisa melhore... :-))))))))

José Marau disse...

Mestre Luis, alguma razão nessas palavras, mas mesmo assim as coisas podiam ser feitas de outro modo. Qt a esse João... não merece o meu respeito... já anda a mandar bocas ao Maestro! Aqui nesta Estação isso é INACEITÁVEL!!!
:-)

Anónimo disse...

os grandes olheiros estao no CM!
Sim no CM!

:))

Se os pseudo-olheiros jogassem mais, e em vez de irem de ferias para america sul a procura de players, faziam bem melhor..


Agora se eles vem sacar os jogadores que SLB encontra, isso a culpa é nossa.. sabe-se tudo ca fora.. eles so fazem papel deles..

José Marau disse...

Amigo Karel é isso mesmo; a culpa é só nossa! E essa dos olheiros do CM... as coisas q o meu amigo me conta. Desconhecia esse facto.

Nuno disse...

Zé como sabes sou MUITO sportinguista, mas ouve lá... esses dois s jogadores p ra o SLB?????
Por amor de deus, andam sempre a apregoar q s o maior clube do mundo e geram receitas entre os 20 clubes mais ricos e preocupam-se com jogadores tão mediocres como esses dois????
o polaco so fez um jogo ralmente bom foi o Boavista-Porto.
Parem de se queixar e arrumem a casa, corram com LFV (parece um papagaio, só fala mas fazer algo q realmente se veja nada!)e mandem calar esse Berardo q so se está a aproveitar do SLB para se auto-promover em Portugal.
Eh a minha opinião... vale o q vale.
Um grande abraço zé