14 junho 2007

SOCIETY TV: Comissões MB

Acerca de 1 mês saiu a notícia que em 2008 passará a ser cobrada uma comissão nas caixas ATM por levantamento de dinheiro, pagamento de serviços e outras demais opções com o pretexto de uma hipotética uniformização a nível europeu, pois na maior parte da Europa tais comissões já existem; onde, diga-se, o sistema parece ter muito menos funcionalidades. Portanto, quando estamos atrasados é porque estamos atrasados e temos que seguir os outros; quando estamos na frente, temos que dar um passo para trás para ficarmos iguais! Muito triste!

8 comentários:

Anónimo disse...

Lá vamos ter que voltar a levantar o dinheiro para o mês no balcão...

Anónimo disse...

Mas será mesmo verdade que para o ano vamos ter que pagar a dita comissão ou é mais uma daquelas noticias enganosas

Xana

José Marau disse...

Filipe, esse parece ser um sentimento generalizado; Xana, pelas notícias vindas a público, em prol da uniformização, creio será inevitável.

Anónimo disse...

Aqui já estão há anos a ameaçar e é sempre cancelado porque o governo não deixa.

José Marau disse...

Só para referir q o Vitor trabalha na Dinamarca; e consequentemente, um outro tipo de governo. Mas, diga-se, 2008 é véspera de eleições e como tal, quem sabe...

Anónimo disse...

O que nós, cidadãos, temos que fazer para tal comissão não ir avante é manifestar o nossso descontentamento e fazer protestos caso haja necessidade dissso...

Xana

Nuno disse...

Depois deste acerto com o resto da europa, será que os nossos governantes tb vão igualar os ordenados da malta ao resto da CE?????

Como dizes, grande Zé:
- Estamos à frente e vamos dar um paço atrás.....

José Marau disse...

Caro Taberneiro, eu próprio não diria melhor; qt a ordenados, é a velha história, a uniformização é só para o resto! O tal triste fado, ganhamos menos e pagamos mais!
O melhor é irmos à tua taberna e esquecer estas coisas da vida! Ehehe!