19 junho 2007

SEXAPPEAL TV: Conquistar uma miúda no Lux?

Sim, eu sei, esta é uma Estação de verdadeiro serviço público! E para quem costuma ir ao Lux, vejam este excerto de um livro referido na Prova Oral da Antena 3:
“Cada um joga com as armas que tem. Sempre que vai ao Lux, aborda todas as moçoilas (inclusive as nórdicas) desta forma: "Olha miúda, sabes q eu voto em Santo António dos Cavaleiros?"
Acreditem ou não, segundo o autor, além de resultar foi algo que surgiu após um grande estudo científico.

3 comentários:

Anónimo disse...

amigo sabes que nao curto mto a prova oral e os seus intervenientes.. (ok deve ser da minha geracao ou entao foi daquela repetida e estupida troca dos IRMOES CAXIAS.. whatever..)

Questoes:
----Define la resultar:

Sacar um miuda em 100000 abordagens? nao me parece q isso seja propriamente resultar..

Sacar uma babe que ninguem quer? ie, atacar pela certa? nao me parece q seja devido ao ilustre comentario de "abordamento"

Fazer a miuda rir tanto com abordagem dessas e vence-la pelo cansaco? nao me parece q seja uma presa de jeito nem para uma noite..

:))

O topico (É UM BOM TOPICO!) dava para outros comentarios fora deste ambito.. fica para uma prox!

José Marau disse...

Karel, grande falha n apreciares a Prova Oral, mas aqui o Director perdoa-te.
Não sendo eu o autor do livro (repito, nada tem a ver com o programa), creio que seja mais a 3.ª.. pois uma iniciativa idiota mas confiante pode ser sempre algo que dê pontos!

Nuvem disse...

o que me parece incrível é que resulte!!!!

se não é terrível... só pdoe ser desesperada... por favor....

mas é giro ver que há quem anuncie isso como uma grande coisa.

grande beijo da "desnatada"