05 junho 2007

SOCIETY TV: Que irritação!!

Epá, já me começa a faltar a paciência! Nos últimos tempos, mesmo e sobretudo em tempo de chuva, tenho assistido a um constante desperdício de água nas viagens casa trabalho! Como é possível? Sendo a água o bem mais precioso que temos e cada vez menos abundante, como é possível que se esbanje tanta água em regadios de rotundas, sendo que na maioria dessas regas, metade da água vá parar ao meio da estrada.
Os meus estimados telespectadores conhecem certamente alguns desses casos; transmitam-me e deixem o resto comigo!

8 comentários:

Anónimo disse...

Aí está!!!
O Marau ecológico em toda a sua força!
Beijo ;-)

José Marau disse...

Olha quem é ela!!
Muito Bem vinda minha cara!! Muito mesmo!! :)
Pois é miguinha; e como vês, o meu alvo não reside apenas nos banhos de imersão...
;-)
Grande Beijoka**

Anónimo disse...

Caro José Marau, isso é um grave problema do nosso País, eu por exemplo, vivo na malveira e o meu pai é das águas de cascais, eu bem vejo pessoas a lutar contra essas calunias, mas não pode ser umas pessoas a levar o país prá frente, portanto já sabes, para ajudares nesta missão espinhosa acho que devias deixar de lavar tantas vezes o teu carro, porque tu ao lavares com a mangueira o teu carro, a água irá para o chão, neste caso terra batida, e se tu estás a favor desta causa, penso que o deverias fazer, até porque na cidade onde tu vives ( Alcorvim de cima) o vento é constante, logo traz a poeira que suja o teu carrinho, peço desculpa de estar a escrever a Salazar, mas tenho dito! Um grande bem-haja pra ti primo, abraço e ve la se dás sinais do Rui Costa! Hasta [[]]

José Marau disse...

Ah Grande Richard, folgo em vê-lo por tamanhas andanças! Só há aí um pequeno pormenor na tua história: eu lavo o carro com 2 baldes de água. Nem mais, nem menos! Eheh!
Forte abraço!

Anónimo disse...

Tou ctg por esta luta Grande Marau! Eu constato isso muitas vezes em Carcavelos nas rotundas da Marginal! É criminoso!
Ab

Anónimo disse...

Já nem conhece o primo pah..
È o NUno pa... o player !!! Ja nem conhece a familia sr. Marau..isso tá mesmo mal!!! hasta

José Marau disse...

Epá, mestre Nuno, 1000 desculpas!! Tava a associar esse nome artístico ao Ricardo.. claro q conheço pá! Meu jogador, talento futebolístico à imagem do primo, claro q conheço!!
Forte abraço pró grande homem do teatro!
:)

José Marau disse...

Hoje, 14 de Junho, chove de foma considerável; passo ali pela rotunda do Mac.Donalds e está a chover. Dá para acreditar?
QUE PORRA!!!