25 janeiro 2007

SEXAPPEAL TV: “Terra Prometida”...Que tipo depilação preferem os homens?

Fruto de um aceso debate em determinado jantar, surgiu esta questão. Parece consensual que o tempo das “florestas” lá vai. Portanto, caro telespectador, qual a sua opinião? Com ou sem? Se com, de que forma? Aqui este vosso repórter prefere ou uma ligeira faixa ou um triângulo soft...não sei, gosto sempre ter a sensação que estou perante um Triângulo das Bermudas, no qual quero forçosamente perder-me!! Ehehe!

15 comentários:

Anónimo disse...

Claramente "ALL SHAVED"..

Sem qq margem para duvidas!!

Dps da moda do fio dental e a tanga que impera no seio das jovens sexualmente activas, o estilo "rapado" vai ganhando adeptas (a grande maioria dos homens tb prefere!) e a alem de mui estetico e mui mais higienico..


Para quem nao gosta de SEM NADA, um pequeno risco ou o tal triangulo pode ser alternativa..

:)

Anónimo disse...

Éééééé láááááá..... grande tema, rapazes!!

Eu gosto da minha miuda sem nada... tal e qual como veio ao mundo. Assim, não há as dificuldades do "chega para lá" na hora H!! ehehehe

Sempre às ordens nestas questões
Manel

Anónimo disse...

Ora então muito bom dia "patrãozinho"!!

Mais um tema questionável nesta nossa TV mais querida.
:)
Na minha opinião, a depilação nas últimas décadas tem vindo a limpar muita pelezita (nesta tão particular caso, as virilhas (e algo mais!!))... Cada vez mais, as nossas esteticistas, após nosso consentimento, limpam as áreas sexuais - adoro este termo técnico - de modo a que a higiene e a estética estejam em harmonia (tal como o nosso tele-espectador de_freitas muito bem o disse).
Hoje em dia existem diversos tipos de depilação: cera quente, fria, laser,... escolham o que melhor se adequa a vocês, mas façam-na! A grande floresta, o matagal, o mato grosso, chamem lá como quiserem... já é démodé!!

E VIVA A DEPILAÇÃO ALL THE WAY...
UNTIL THE SPOT!!
:)
Bjokas

Tunana disse...

ahahahah tema polémico hein sôr marau!!!

e um reporter nunca deve expressar a sua opinião, senão arrisca-se a levar com comentários desnecessários!!!

aqui vai o meu:
"triângulo das bermudas"??!!
hey marauuuuuuuu ké ké isso rapaz??!!!!
uma mulher qdo te apresenta um triângulo, pode ser sinal que te aproximas dum local no qual irás perder a tua prioridade!! pois esse triângulo é quase sempre invertido ;);) eheh... :P

sem dúvida que a depilação é uma questão de higiene, não só no dia-a-dia da mulher, mas tb nos momentos íntimos do casal, em que uma boa oral dispensa qualquer que seja a quantidade de "PP" (entenda-se por Pelo Púbico, lol)...
daí que tb sou apologista da depilação masculina, uma vez que para a mulher se torna muito mais agradável "oralar" para o homem :)

bem acho que fico por aqui, senao o marau ainda tem que colocar rodinha vermelha no canto superior da TVM...
:o)

beijossssssssssssssssss
**TuNaNa**

Anónimo disse...

Simmmmm


Concordo com a Tunana... e os homens???

Quero ver essa depilação púbica bem feitinha..... Isto se quiserem um bom serviço oral... nada de pp!!
:)

Apoiado Tunana!
***

Anónimo disse...

Existem vários formatos de depilação. Passo a explicar: em forma de coração, triangular (o famoso triângulo das bermudas), o tira-linhas,...
Já vi numa revista uma máquina (tipo máquina de rapar o cabelo com vários acessórios para manter a carapinha aparadinha e com o desenho preferido)!!


Pesquisem!!
:)

Anónimo disse...

Xim,xenhora belíssimo tema SR Director:)

Subscrevo a frase do nosso atento telespectador de_freitas:" mui estético e mui higiénico " e apenas acrescento "mui dolorosa"!Ui!Mas estetícamente "mui bonita".

Não posso deixar de compartilhar convosco um episódeo real que me contou a minha esteticista ( sim, porque nas horitas q passamos nos gabinetes de estética é um fartote de rir !)e então contava-me ela q tem uma cliente q lhe aparecia sempre de Boxer´s femininos p fazer a depilação.E pq? Pq o marido, meus amigos, ADORAVA vê-la selvagem!!Vai dai um dia a minha esteticista fartou-se daquilo e um belo dia e "rasgou-lhe" os Boxer´s fez-lhe um fio dental à maneira e NUNCA mais a dita criatura apareceu na depilação de Boxer's!
Moral da História : há para aí mts Homens das Cavernas que desconhece a beleza de um fio dental!

Jokinhas***

José Marau disse...

Caríssimos..parece consensual:
Mais Estético!
Mais Higiénico!
Miranda, Muito Bem vinda estimada subordinada!! Já fazia falta os seus preciosos comentários tecnicos!
Tunana, aqui este repórter expressa SEMPRE a sua opinião! Para o bem, ou para o mal! Gostei do termo "PP" LOL! E não te preocupes qt à bolinha vermelha; AVANÇA rapariga!! :-)
Lena, qt à questão do "dolorosa", NO PAIN NO GAIN!!
;-)

Anónimo disse...

Meus Amigos, Cais matagáis cais carapuça, eu sou muito ecologista e gosto de ver as matas bem limpas e prontas a serem utilizadas para uns bons piqueniques, assim como gosto de manter o meu jardim sempre bem limpinho e pronto para uns bons momentos de lazer.
quantas vezes por causa de uma árvore ou de umas ervas daninhas a mais nao se fica num cof cof do camandro?, eheheh. VIVA A ECOLOGIA

Tunana disse...

avanço zezinho???
epahhhh
olha keu avanço!!!!!!
depois nao te queixes que a TVM é censurada :)

ok, aqui vai um episódio veridico na vida da Tuninha :)

passou-se nos balenários das piscinas municipais que eu frequentava...
no final da 1ª aula da época, qdo eu e algumas senhoras de certa idade (da minha turma do ano anterior) e tb jovens "xabalas" nos dirigimos ao balneário para o duche!!!
as jovens "xabalas" taditas, envergonhadas da vida, tomaram duxe como fato da natação...
claro q eu ja passei essa fase e tb as "avozinhas" que lá estavam e toca a tirar TUDO pra duxar!!
e começaram logo os "cuxixos" das xabalas a dizer a meu respeito:
- "txiii olha pákela, rapa-se toda, q nojooooo, parece sei lá o quê..."
claro q como boa nortenha q sou SEM PAPAS NA LINGUA respondi à letra (como sempre faço):
- "oh xabequitas, nao se escandalizem por eu estar rapadinha... digamos que já me tou a antecipar ao que me vai acontecer na minha 3ª idade... reparem aqui nas avózinhas!!! ja quase nada têem... sem pelo nascemos e sem pelo morremos!!!"

FOI SO RIR DA MINHA PARTE E DAS AVOZINHAS QUE SÃO UMAS QUERIDAS :)

quanto às xabalas, sairam a correr do balneario e mudaram de turma, ehehehhe...

enfim...
isto aconteceu há 3 anos atrás!!
aposto q agora tb elas se rapam, pois qual é a namorada que não gosta de apresentar um bom "file_mignon" ao namorado?! hein?!
(A)

beijosssssssssssssss
**TuNaNa**

José Marau disse...

Tó, só uma palavra: LOL
Tunana, assim sim; essa é avançada que eu conheço!! História Divinal minha cara!!
LOL LOL
E acrescento, qual o namorado que não gosta de ter um bom "filé-mignon" pela frente?!

Tunana disse...

e por tras tb!!!!

ups ups.....
tunana sai de fininho :)))))

José Marau disse...

Bem..nada a dizer cara estimada miguinha Nortenha!!
LOL
;-)

Anónimo disse...

eheheh

grandes historias.. olha o nivel a descer e as audiencias da TVM a subir! :)

Como referi no inicio, penso que a grande maioria dos Homens SEXUALMENTE activos e que gostam de MULHERES QUENTES, preferem "All Shaved", contudo eu compreendo que elas comecem cada vez mais a partilhar do nosso gosto e que tb prefirem que nós maxos, arrenquemos os PP tb... para quem pensa que custa e tal, é uma questao de fazer a 1ª a vez, dps ja nao conseguimos andar COM :)

E para quem vem com moralismos, nao me venham com questoes de "Maxismos" exacerbados ou questoes de "opcção Sexual duvidosa", pq nao.. rapar os PP nada tem a ver com fazer a depilação corporal de pernas, braços, ou peito.. axo que elas na hora do ORAL COM PRAZER, preferem claramente SEM PP!!! :)

Quem ja nao sofreu de umas paragens que quebram ritmo e a libido para ELA tirar um pelito da boca? :)

Mas como topico é sobre os PP delas (ou neste caso a falta deles!), está arrancar TUDO! :)


Saudacoes

roSSA disse...

na minha opinião isso tudo e uma porcaria so fala da vida dos outros vcs nao tei o que fazer nao? ta como o mutirão de canapi aonde eu moro qui so tei mundissa qui so fala da vida dos outros eu sei qui vcs não sabe onde e essa cidade chamada canapi e ne alagos perto de santana tei muita gentenqui nao sabe onde e aqui e uma porcariaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!