10 janeiro 2007

THE OTHERS: O Mundo EDP

Devido ao stress e correria da vida, deixei passar o prazo de pagamento de uma factura da EDP. Quando me lembrei de pagar a mesma, dirigi-me a um multibanco. Contudo como já tinha excedido o prazo, não me foi permitido pagar a mesma!!!
Então dirigi-me a um posto da EDP (situado no centro da cidade da Maia). Quando lá cheguei, como seria de esperar, deparei com uma fila enorme, sendo eu o ticket n.º 128, e estando a ser atendido nesse momento o ticket n.º79. Ao fim de 1h48 minutos, lá fui atendida... Quer dizer, semi-atendida!!!!
Sim, porque quando apresentei a factura à miss_edp (que mais parecia uma carregadora de bijuteria ao kilo e promotora de publicidade cal para a cara), a ilustre me disse que eu não poderia efectuar o pagamento na própria loja da EDP e que eu teria de me deslocar à Papelaria MaiaBela (passo a publicidade) para efectuar este pagamento.Claro que eu como verdadeira mulher do norte (...CARAGO...) tive que fazer barulho com estilo:
Tunana: - "Desculpe, não entendi?!"
Miss_edp: - "Eu disse que a senhora tem que se deslocar à papelaria MaiaBela para efectuar esse pagamento."
Tunana: - "Não devemos estar a falar a mesma linguagem!!! A factura é da EDP, eu estou na própria EDP, eu devo dinheiro é à EDP, e tenho de pagar a um agente, depois de ter gramado mais de 1 hora para ser atendida na própria EDP?!"
Miss_edp: - "Isso mesmo. Cliente com a senha n.º 129 por favor..."
Tunana: - "RAIS PARTA ESTE PAÍS DE MERD*, É TUDO UMA CAMBADA DE PARVALHOES. ESTOU ANSIOSA QUE VENHA A EMPRESA DA CONCORRÊNCIA PRA VOS MANDAR PRA PORRA MAIS VELHA QUE EXISTE..."
E abandonei o local dirigindo-me então à dita papelaria!!
Repórter: **TuNaNa**

16 comentários:

José Marau disse...

Reportagem deliciosa cara amiga!!
Ehehe!
Mas olha, passo a transcrever as palavras aqui do meu colega Brito:
"estimada amiga nortenha, a próxima vez que deixar passar o prazo não fique afogueada!! Eles não cortam a luz e na factura do mês seguinte irá constar o valor em atraso. Em meu nome e da Organização queira levar um grande beijinho!"
:-)
Bjs pa tu***

Anónimo disse...

Minha amiga só quem passa por situações destas é q sabe o odio com q ficamos destes serviços do 4º mundo. Á uns tempos atras fui ao Media Market no estadio do GLORIOSO, dentro da minha hora de almoço, sempre com os minutos contados, precisava de um cabo estranho para umas ligações la em casa, entao entrei na dita lojeca e perguntei onde estaria aquele cabo, apontaram-me um colega q era a pessoa responsavel pela secção, ok, o sr. estava ocupado a dar uma informação, ai esperei uns 5 minutos, até que este funcionario acaba-se de atender, mas achei q durante aqueles 5 minutos o q se estava a tratar entre o funcionario e cliente nao tinha nada a ver com o serviço ali prestado. aproximei-me do funcionario, pedindo desculpas pela interrupçao e disse: desculpe o sr. pode-me dar so uma informação?, o funcionario vira-se para mim e diz-me: só um momento que estou a atender este senhor. e eu, ok, desculpe. entretanto esperei só mais 15 minutos (para quem ta á espera na hora do almoço a olhar para o relogio isto começa a azedar) passado estes 15 min. e continuando a ouvir q a conversa entre aqueles srs. continuava a ser divertida, cheguei ao pé do funcionario, pedi novamente desculpas pela interrupção e perguntei-lhe o nome. ok, derigi-me ao balcao de atendimento pedi o livro de reclamações e PIMBA ali despejei toda a minha raiva. passado uns dias recebo em casa uma carta da Media Market com um pedido de desculpas a oferta de um cd e uma t-shirt a dizer EU É Q NAO SOU PARVO

Tunana disse...

zé marau:
quem é esse brito?!
é q não aceito beijinhos de fulanos de organizações édépenses!!!! :p
bjs pa tu tb zezito***

tó fernandes:
ahahahah :)))
ao menos foste compensado com 2 presentes!!
eu nem sequer um dia de luz ou uma lâmpada irei ter à borlix!!
enfim, mais valia sermos espanhois, ao menos tinhamos 3 horas de almoço pra dormir a sesta!!

**TuNaNa**

José Marau disse...

Epá Tuninha, n sejas assim; o homem n pertence à EDP; ele apenas tá a ver se não voltas a passar plo mesmo! Mas enfim, tu não passas sem uma boa confusão!!
Ehehe!
O mestre Tó por rios e mares, está sempre a facturar! Essa é que é essa!

Anónimo disse...

Sabem o que eu ao fim ao cabo penso, é que somos um povo muito pacifico e deixamos as coisas acontecer e má nada, por isso isto estÁ uma bandalheira, somos gozados a torto e a direito pelos serviços, mas eu agora seja onde fôr deixo queixas no livro de reclamações, e olhem aquilo dá uma confusao para os serviços q vc nem calculam e ao empregado, acho q todos nos deveriamos fazer isso, TODOS AO LIVRO DE RECLAMAÇÕES, divulgem pessoal.eheheh

Anónimo disse...

è como a CEAC, ja uma vez fui enganado e nao fiz nada para os entalar, mas nao esperam pela demora, eles e tods os funcionários dessa instituição.rsrsrsrsrs.

José Marau disse...

Amigo Tó, o meu estimado amigo anda a arranjar lenha para se queimar.. Cuidado.. Cuidadinho... O Padrinho desta casa anda atento... e se o meu amigo preza a sua existência neste Planeta, aqui a TVM aconselha-o a ir pescar um pouco para o Rio Tejo para reflectir um pouco sobre o que acabou de dizer.
:-)

Rui Silva disse...

Eu deixei passar o prazo de uma da optimus aqui da empresa. Telefonei para lá primeiro, e a senhora gerou outra referencia multibanco. Por norma telefono sempre a fim de evitar grandes confusões e perdas de tempo nos serviços. O pior é que grande parte das vezes o que nos dizem ao telefone não corresponde ao que nos dizem no balcão. É como tu dizes, cambada de incompetentes. E sem concorrência a vida deles é uma festa!

Anónimo disse...

Quando mudei de casa tive 1 ano e 3 meses para regularizarem a minha nova morada de facturação na tv cabo, depois de enviar toneladas de papeis assinados, entre fax´s carta, e´mails, cópias de bi´s de contribuintes, tive que me dirigir pessoalmente á tv cabo, nesse dia "só" esperei + -2 horas para ser atendido, por acaso ate era uma pessoa que nao entendia nada do q estava a fazer, o que nao é normal na tv cabo, depois de eu me passar da cabeça e levantar um pouco a voz la chegou um dos responsaveis daquela "tasca", e ai ok, o homenzinho ate soube tratar do assunto, passado menos de um mês ja tinha a situação regularizada e entretanto enviaram-me um cheque de +-650 euros q ate hoje ainda nao entendi o porque. QUEM NAO CHORA NAO MAMA será esse o caso

Anónimo disse...

Xiiiiiiiiiii..TV Cabo!!Um Mundo à parte.Mudei de casa onde tinha instalado TV cabo, um ano e meio passados depois de ter anulado o contrato e entregue a box ainda recebia facturas mensais!Telefonemas,faxes,e-mails e nada...só desculpas... ao ponto de terem sugerido que novo inquilino da minha anterior casa teria feito uma activação do serviço em meu nome, RIDICULOS! até que resolvi escrever uma cartinha à Deco.Milagre!!!Recebi uma cartita com um pedido de desculpas e acabaram-se as facturas imaginárias.Assunto encerrado e TV Cabo NEVER MORE:)

Anónimo disse...

hehe
EDP e Tv Cabo ao (seu e habitual) melhor nivel..

Pena que aqui em baixo nao existam Misses Edp nas "lojas" da electrica..

:))

Marau, faz ai o obsequio de saber onde é essa dependencia da Maia, onde está essa Miss EDP para irmos lá averiguar a situção! :))

abrac

José Marau disse...

Rui, és precavido plos vistos!!
Tó, epá, como dizer; mas na boa verdade apetecía mandar-te para um certo sítio!!!
Lena, creio que não tens assim tantas razões de queixa da Tv Cabo pois não?! ;-)
Freitas, caro amigo, sempre a pensar no + importante! Dont worry, estou já tratar disso!

Anónimo disse...

Só um parvo é que vai
ás compras naquele estadio...

José Marau disse...

Só um Lagarto ou tripeiro é que escreve sob anonimato!! N tenhas medo, aqui na TVM ninguém te faz mal!!
Eheh!

Anónimo disse...

Anonimos a falarem mal do GLORIOSO só podem ser simpatizantes de clubecos que tenham vergonha de se assumirem

Anónimo disse...

ok Marau fico a espera dessa informação da localização da loja EDP na Maia.. espero é que a tua fonte saiba fazer boa analise, para irmos la cima aquilatar do conteudo!

:)

Em relação aos teus "amigos_anonimus_trips", eles devem-se recordar desta encavad***** no dragaozito..

http://shw.fotopages.com/7727083/Escudo-de-campeo-destacado-em-dose-dupla.html