08 janeiro 2007

LAZER TV: Férias…Momentos mais…

Caríssimos todos nós temos os nossos momentos de “Out of the Office”. Por vezes optamos por férias mais tranquilas em que dá primazia ao descanso; outras vezes há, que a loucura é a palavra de ordem! É neste último caso que lhe pedimos os seus relatos aqui ao nosso vasto auditório. Quais os seus momentos mais loucos, fantásticos, estranhos ou incaracterísticos pelos quais já tenha passado? Deixe aqui a sua história.
Da minha parte e não querendo voltar a falar naquela semana Fantástica dos U2; ou do Paraíso Riviera Maia ou do “viver a vida” de Tibau do Sul, deixo aquela semana em que percorri a Bélgica, França e Holanda num carro.
Uma bela aventura, com um final bem sui generis. Nas últimas horas, por um capricho de querer ir ver o tipo a fazer chichi na Praça de Bruxelas, houve atrasos; depois, na ida para o aeroporto, perdemo-nos e estando nesse momento uma mulher a conduzir (Guiduxa, nada pessoal! Eheh!), não quis pedir informações a locais. Ainda dizem que são os homens que não gostam de pedir informações! Resultado; andamos às voltas...chegámos tarde de mais ao aeroporto...ouvimos o inevitável: “Sorry, it´s too late”!! Yap, perdemos o dito avião; passamos a noite no aeroporto e o Grande Chefe ficou lixado comigo uma temporada por ter faltado ao trabalho no dia seguinte, onde iria ter uma inspecção tributária!
Para terminar, e não para fazer inveja apenas digo: Paragem Seguinte: CUBA!! Eheh!

4 comentários:

Tunana disse...

Um dos momentos mais loucos (a nível de férias) que eu tive, foi no verão 2003, em que decidi viajar sozinha pra Tunísia.
Fiquei alojada num hotel 5 estrelas, com tudo incluído...
Ou seja, parecia uma verdadeira PRINCESA DAS ARÁBIAS :))))
O primeiro dia optei por disfrutar da piscina e da praia privativa do hotel.
No no 2º dia decidi sair à rua, com destino em visitar a Medina de Hammamet...
Fui deveras assediada por aqueles morenaços de olhos claros (os gajos até eram giros, só lhes faltava altura, lol...) e um deles chegou a EXIGIR o contacto do meu pai, pra lhe enviar 1 ferrari e 20 camelos em minha troca!!!
Ora, o ferrari o meu pai ainda dava uso, agora os camelos, vai lá vai.... ehehhe...
CONCLUSÃO:
Tive de pedir auxílio policial e nunca mais saí sozinha à rua, pra minha própria segurança, pois qdo dizem q os àrabes preferem as loiras, DESENGANEM-SE... Sou bem morena e aquilo esteve complicado nessa tarde!!

Enfim.... Aventuras da Tuninha pos terras Africanas!!!

**TuNaNa**

José Marau disse...

Esta rapariga só causa distúrbios pá!!
Por tua conta p o estrangeiro?! Por acaso sempre me apeteceu fazer o mesmo. Vou agendar já!!
Quanto ao intercâmbio...ainda bem que n deste o contacto do teu pai..senão..tlv ele...e não o podias censurar...ganhava um carrão e livra-se de ti de uma só cajadada!!
Ehehe!

Anónimo disse...

á uns anitos +- 20, num pequeno fds eu e um amigo, fomos de comboio correio para o algarve, e dentro do comboio conheçemos 2 meninas (por acaso eram giras e nao eram altas, ok tutu??)por acaso ate bebemos uns copitos os 4 no comboio, copos para aqui copos para ali ate q adormecemos, cada uma delas com a cabeça no colo de cada um de nos, nada d+ se nao fosse que quando chegamos ao algarve e ouvimos 2 marmanjos a bater no vidro do comboio como 2 selvagens, a acordar-nos aos 4, quem eram??? pois os namorados das meninas, por acaso nos nem saimos nessa paragem era só na outra.

José Marau disse...

Mestre Tó, essa é valente...eu gostava era de ter filmado a sua cara quando os tipos vos acordaram...Teria sido uma Reportagem Notável!!!
:-)