04 janeiro 2007

THE OTHERS: Passagem de Ano

Meus amigos companheiros e companheiras da TVM, hoje quando acordei pensei; “porra mais um ano esta prestes a terminar, a rapidez com q passou é impressionante” vcs não acham o mesmo? Parece q foi ontem q estavamos a fazer as compras de natal a combinar a passagem de ano 2005.
E que tal aqui na TVM deixarmos as nossas palavras sobre o mais negativo e mais positivo nos aconteceu neste ano e qual a nossa melhor passagem de ano, claro q não será necessário pormenores, senão, ui uiiii e já agora o que prevêmos para o ano 2007 incluindo a passagem de ano que se aprochêga.
No meu caso o ano 2006 não me posso queixar apezar de ter começado com uma mal disposição, causada pela festa da passagem de ano acho, achoooo, que devida ao excesso de consumo de um nectar de nêspera. durante o ano tratei do meu processo de divorcio, o qual correu bem, e hoje, final de 2006 sinto-me bem, não será o que mais importa nesta vida???.FELIZ NATAL E UM BOM ANO 2007.

»» Repórter: Toferu2

5 comentários:

José Marau disse...

Caro amigo, as suas passagens de ano..ui…faço ideia…ribeiras, rios, afluentes; nada pára o famoso River Man!! Por acaso, ao contrário do que dizes e de outros anos, este parece que durou 3 ou 4 anos..tanta coisa aconteceu que…enfim, Muito Bem Vindo 2007!!

Tunana disse...

ahahahah
apoio o marau!!
o tózito tem tendência prós rios!!!

e tó....... nêspera?!!
epah, olha que ja deixei de ser loira de novo!!! voltei aos vermelhos no meu hair :)
mas mm qlq pessoa, seja loira ou não, não acredita nessa tua historiazinha da nêspera!!!
:P

beijokinhas pra tu, e votos de um bom 2007 pra todos que aqui (se) vêem :)))

fui.se.meeeeeeeeeee
**TuNaNa**

Tunana disse...

upssssss marauuuuuuuuuuuuuuuuu :)

sendo esta minha primeira vez este ano aqui no teu cantinho, deixo-te aqui 365 beijos pra cada dia do ano!!
como hj é dia 4, ja podes amorfanhar quatro duma só vez...

tudo de bom pra tu migo :)
a gente vai tando em touch por outras vias q nao esta!!

beijosssssssssssssssssssssss e "sim1" :))))

**TuNaNa*

José Marau disse...

Grande Tuninha, eu já te disse que...
ÉS A MAIOR?!
Epá, 4 de uma só vez?! Uau!! Já podes imaginar 10.000 "sim1"!
Eheh!
Gracias; mas antes de mim, espero sbt que 2007 seja aquele ano que bem mereces!!
BEIJO***

PS:Sabes, q o Tó passou esta passagem de ano perto de um rio? River Man striked again!!

Anónimo disse...

Mas, mas, qué isto envio de beijinhos atraves da minha rep. pró xôr director. ná ná, beijinhos só para o reporter, e má nada, olha agora pensam q isto aqui virou rebaldaria.