
Ora cá está mais um tema controverso: a questão da escolha entre tampões e pensos higiénicos é um pouco subjectivo. Penso que posso falar por todas nós, mulheres, que podemos optar por um determinado artigo para uma determinada ocasião. Por exemplo: para a praia, a maioria das mulheres prefere levar um tampão para não sentir o “alto” de um penso no biquini.Os tampões são mais higiénicos, compactos, fáceis de aplicar e dá para irmos à água (sem aquela sensação de fraldinha molhada e, para não dizer que é super nojento encontrares objectos não identificados a boiar no mar), enquanto que os pensos são maiores, ocupam espaço nas nossas carteiras femininas ultra pequenas e ficamos sempre com a sensação de rabinho (e não só!) húmido.
Porém, segundo alguns ginecologistas, os tampões podem provocar lesões e infecções no útero e vagina. Li recentemente um artigo (penso que ainda não está provado cientificamente) que falava que os tampões causam cancro cervical e tumores no útero da mulher!
Mas estas questões ainda estão em debate entre os peritos… por isso, deixemo-los falar entre si, pois nesta reportagem quero saber a opinião das nossas telespectadoras femininas! O que preferem? Tampão ou penso higiénico? Digam as vossas razões! E os nossos homens portugueses? Também quero receber as vossas opiniões másculas! É sempre bom saber o que vai numa mente masculina…
:)
Hasta siempre
Repórter Miranda
(sem a nossa querida amiga e colega Cátia… pelo menos, para já!!)










