12 novembro 2009

TV MARAU CONQUISTA TÍTULO!!!

Dia Histórico na vida desta Estação!!! Após, muitas mortes na praia, em várias Ligas X11, pela primeira vez, uma das equipas Tv Marau conquista na penúltima jornada o Título de Campeão da LIGA TV MARAU!! É um momento único e, em meu entender, Muito Merecido!! Este vosso Director não consegue deixar escapar uma lágrimazinha.. Agora é tempo de sair à rua e festejar!! As artérias principais de Alcorvim de Cima estão neste momento cortadas ao trânsito!! A população não se conseguiu conter!! FESTAAAAAAAAAAAAAA! E que vai durar até Domingo de madrugada no BLUES na Festa da TVM!!

5 comentários:

Luis Ferreira disse...

Parabéns merecidos !
Dos lampioes da liga , o unico que nao me importo de ver campeão..
:-)))

José Marau disse...

O meu muito obrigado pelas suas palavras caro amigo!!
:)
Aquele abraço

Viagens Lacoste disse...

Muitos parabéns caro director foi muito justo. Daqui a umas épocas encontramo-nos na principal :)

Mac disse...

É um título que te assenta muito justamente! Foste a melhor e mais regular equipa da liga!

Espero que os "change reposts" da malta sejam bons para a próxima época darmos mais luta! :)

Mais uma vez, muitos parabéns glorioso amigo!

José Marau disse...

Meus caros, muito obrigado! Ainda estou em festa e só páro amanhã! :)
Lacoste é isso.. encontramo-nos brevemente; Mac, com ou sem reports, a luta por parte do Pantera será sempre ao mais alto nível!!
Forte abraço