04 novembro 2009

Como ela grita!

Será assim em todos os campos?

9 comentários:

Mercedes disse...

Ehehehehehehehehehe, Maraucito!! Tinha muita curiosidade com esta reportagem e é isto. Ehehehehe.
Se eu ouvisse estes gritos à noite pensava que era uma cadela a receber porrada.

José Marau disse...

Pois, já tinha reparado nessa curiosidade. eheh.

Toferu2 disse...

Andei eu com tanta curiosidade a ver o painel de programação a pensar que era uma reportagem tipo as do Dr. SódáKu, e aparece-me isto, por falar no estimado dr., onde andará tal personagem, que nunca mais apareceu com as suas deliciosas reportagens.
Bem mas voltando á Rp. de hoje alem de opima jogadora grita como ninguem, agora a pergunta fica no ar, e como será no campo sexual quando está a praticar o chamado "Amor", uuuuuuuuuuuuuuuuiii.
só de pensar me aquece o motor.hihihihi

Luis Ferreira disse...

como ficou o Diogo ? passou ?
Estava a fazer zapping e vi o Toferu e a esposa a falarem com a Julia Pinheiro mas não tinha som na TV , a "Maria" tava a dormir e não autorizou que a TV tivesse som... :-))))

Toferu2 disse...

Meu amigo Luis mais uma vez o meu filho me deixou orgulhoso, sim passou á meia-final, e não, não é minha esposa e sim ex.esposa, lol. mas como o lugar da frente é para os pais, e como me dou bem com ela não á crise. A minha actual maria foi para a claque e eu fiquei ao lado da mãe do meu filho. Pois sei bem o que é isso delas a dormir e nos nem podermos ouvir as legendas, lolllll. um abraço e Dezembro la estaremos a apoiar novamente o jovem.

José Marau disse...

O Conselho de Administração da TVM vem reforçar, perante o espanto geral em relação ao título e ao conteúdo desta reportagem, que não houve qualquer tipo de publicidade enganosa!! Nunca foi Política desta Estação; nunca o será!

Mercedes disse...

A publicidade não é enganosa. Ela grita e muito. A nossa imaginação é que não tem limites!!!
Mas continuo a dizer: boa estratégia de marketing!

miranda disse...

VEJAM O BLOG DA MINHA GRANDE AMIGA MALHÃO (que até já participou aqui em alguns comments nas nossas reportagens marinhenses, nomeadamente na do PLAY-O):

Aqui vai o link:
http://what-a-stuff.blogspot.com/
Vejam o ultimo post dela: SEX ART
(já comentei por lá....)

AVISO JÁ OS HOMENS E AS MULHERES TAMBÉM:
É DIGNO DE SE VER.... SUPER HORNY!!
:)

Dias as Cores disse...

Gritos e barulho???

Meus caros, os cães LADRAM, mas a caravana passa!...