15 novembro 2009

O Rescaldo da Festa..

Bom, e sobre um dilúvio imenso que se abateu sobre Lisboa, lá se consegui reunir parte dos 95 nomes indicados para o Evento! Início da jornada em Alcântara com 15 elementos a verem a nossa Selecção a jogar aquele futebol a que já nos habituou.. Martins não sabia onde era o Bar, mas ao estacionar a uns 200m, ouviu a voz de Toferu2 e lá conseguiu chegar a tempo!
Depois, de forma muito sucinta, pois isto hoje não tá para muita escrita.. foi ir para o Blues debaixo de muito chuva pelas 24h, apanhar com uma banda gay a actuar (repito, não era um Exclusivo Tv Marau), encontrar ilustres conhecidos que iam surgindo (pelo menos, mais de 40 pessoas marcaram presença.. o que atendendo ao mau tempo q se fazia sentir, foi positivo), um copinho ali e acolá, fazer de GPS…, ver Anabela a arrasar com a pista, observar a Directora a dar uma reprimenda a Toferu2 e a colocá-lo no seu devido lugar (LOL), um último pezinho de dança e ir pôr Grande Tó ao barco.. este homem acaba sempre a noite junto do rio…

12 comentários:

Toferu2 disse...

xiiii, foi uma noite fixe, e como é habito dizer "quem nao apareceu tb nao fez falta"hihihi. quanto ao grupo gay, so nao entendi a razao q levou o vocalista a passar um papelito ao diretor da tvm, mas isto sao coisas de somenos, a diretora pronto, ok ta aprovada sim senhora muito simpatica e divertida e ja agora porque nao dizer, bem acompanhada, lolllll. E deu para perceber q a sensura é para continuar,hihi. O rio estava calmo assim como eu, não como a ultima noite á 4 anos atras na grande cidade do Porto. Um abraço á direcção e a todos os participantes na noite TVM. 20???????????????????loolllllllllll

José Marau disse...

Grande Tó, pela última vez.. simmm! Tem 20!!!!!!!!! LOL
Qt a essa entrega que viste do papelinho, é normal teres visto isso, como é normal teres visto muitas outras coisas, dado o estado em que te encontravas!! eheh
Um abraço ao meu amigo REPÓRTER, que esteve lá até ao fim.. e ganhou o Título!!

Espanhol disse...

Eu sou testemunha...eu vi esse papelito...!!!!! MAeSTRO!!!

Toferu2 disse...

ahh ainda bem q nao fui só eu q vi, eheheheh. acho melhor pedir a gravação das cameras do espaço.lollllllllll

miranda disse...

Oh meu Deus... o que aqui vai... Já temos Directora, caro Marau?

:)

Muitos parabéns a ambos, então! :))

Quero saber mais pormenores, quero VER FOTOS... a directora da secção de Marketing assim o exige para criar um slide show digno da TVM! ;)
(quando tiver um tempinho, pois andamos em pé de guerra por estes lados... não há piar aqui há imenso tempo.... eu e cátia quase que nem podemos falar sem sermos ouvidas... RAIOS pra estagiária k não nos larga!!) CHIÇA!
:)

Bjokas a todos
Tenho pena de não ter ido, mas foi-me impossível!
(o caro Director desculpou-me)!

4ª feira estou de abalada de férias!! Countdown is moving!!! :)
**

José Marau disse...

Caro Espanhol, por estas bandas tamos tranquilos; agora o meu amigo pirou-se mais cedo.. tavas com medo de algo? Assim próximo daquelas aberrações, tavas com medo de ceder..? :)
Miranda, lamento informar, mas creio apenas haver um registo vídeo com o eterno candidato a sub-director.. sim, eterno candidato, pois quem escreve censura como "sensura" vai ter que penar um bom pedaço até lá chegar..
:)

José Marau disse...

E já esquecia.. a respeito dos highlights, ainda consegui com que o Dj de serviço colocasse um pouco de U2 na pista.. Foi um mix da Streets um pouco aquém, mas.. era U2!! E TVM sem U2 não é TVM!!!

Dias as Cores disse...

Diz o povo: "Boda molhada, boda abençoada!"
Substitua-se "boda" por "festa" e afinal tudo correu dentro do esperado! Até a selecção deu o seu contributo!
...Quanto a essa novidade de uma "Directora", espero que seja uma grande mulher, que é o que é devido ao lado de um grande homem, digo, Director!

Direcção disse...

Caros telespectadores!
Depois de uma difícil odisseia de nevoeiro e lençóis de água...lá cheguei à vossa festa!
Foi com muito gosto que participei e pude conhecer alguns dos que fazem parte desta estação (que jamais deve ser chamada de Blog - ordens do Sr. Director ;))!
Gostaria também de partilhar convosco que um dos momentos altos da noite foi também os passos de dança africana do candidato a Subdirector - Sr. Toferu2 e a sua abordagem alegre e descontraída, a quem ainda só tem 20 anos! LLooL
Quero ainda acrescentar, que devido ao facto de ser uma pessoa virtualmente recatada, irei apenas conferenciar em particular com o Sr. Director para que este local seja sempre um local do agrado de todos!
Continuem a sintonizar o canal!
Vocês deixam sempre o Sr. Director feliz (e isso é algo que deixa qualquer Directora feliz...)!
E nada mais havendo a tratar...
Cumprimentos para todos!
Aquela a que chamam de Directora...

José Marau disse...

Eh lá.. esta Chefia anda Poderosa!! E má nada!! Grande intervenção!! :D
E a menina Zana, por acaso apareceu na Festa?

Toferu2 disse...

Beeeeeeeeem mas que enorme intervenção da nossa Diretora, isto promete para o futuro.
Quanto á dança africana, foi mais uma descoberta depois das danças celtas em obidos, hihihihi. cumprimentos á diretora e á sua estimada amiga.

Dias as Cores disse...

A menina Zana (porque me chamam tantas vezes de "menina"?) esteve presente na festa sim! ...Mas, apenas de coração!