23 novembro 2009

Marmelada no Comboio

Bom, de há uns meses para cá, fruto da mudança de emprego, passei a andar de comboio todos os dias. Transição pacífica e mesmo muito positiva. Contudo, já um sem número de vezes em que saio mais tarde, sobretudo às sextas, é frequente calhar-me no banco da frente casais de putos que fazem Alcântara a Cascais sempre ali em autêntico marmelanço!! Epá, haja paciência! Meus amigos, o Mundo não acaba amanhã! Provavelmente, quando estão no recanto do lar, ele vai jogar computador e ela vai para o telefone. Enfim…

11 comentários:

Toferu2 disse...

ESTA JUVENTUDE NAO DA TEMPO AO TEMPO, LOL, TEMOS Q EXPOR ESTA QUESTAO AO DR. SÓDAKU, OS TEMPOS MODERNOS E A "MARMELADA", LOL

Luis Ferreira disse...

imagina o que será "fora de horas" quando as carruagens vão semi vazias.... mas olha , antes marmelada que assaltos :-)))

José Marau disse...

E o Dr.Sodaku que anda tão desejoso de mostrar serviço.. daqui a dias ele aqui estará de regresso..
Luis, LOL, é uma outra forma de abordar o assunto! eheh! Totalmente de acordo! :)

Nuvem disse...

mas eu tenho de saber as novidades por aqui?
Mudaste de emprego?
que me contas?

quanto à marmelada... isso deve ser mais dor de cotovelo... deixa os miúdos aproveitar enquanto podem :)
beijos

José Marau disse...

Dor de cotovelo?! Sabes quem eu sou? Humm.. creio que não deves saber.. :)
Apenas acho que falta muita Classe nos dias de hoje.

What?! Não acredito?! Não sabias? Logo depois daquela nossa grande jantarada dos laranjas miga.. pirei-me daquele mundo!!
A ver se passo por aí p contar essa grande mudança! :)
Bj

Carvalhito disse...

Tem toda a razão Caro Director!
Esta geração não tem compostura nenhuma!

Se fosse gente nascida na década de 70 de certeza que não faria tal coisa...
Sim porque essa geração...geralmente está a trabalhar...
e quase sempre anda de carro...
Vá lá que aproveite as paragens nos semáforos ou as portagens das auto-estradas para actualizar os seus créditos/débitos beijoqueiros!
Aquele abraço

José Marau disse...

Carvalhito não tenha disso a menor dúvida.. Geração de 70 tem outro nível, outra classe!
A nível dos semáforos e portagens, a história já poderá ser outra.. é tudo em prol do cumprimento das regras de segurança ou do pagamento de uma obrigação.. nada mais.. nada menos! ;)
Forte forte abraço

Nuvem disse...

ahhhh pois é sr director :)
não sabia de nada disso
e que tal preparar uma jantarada laranja para o natal (ou início de ano)?
manter o espírito anual da coisa?

beijocas

lenan disse...

A mimna marmelada( de marmelo, entenda-se) este ano ficou muito boa e cremosa :)
Quanto aos "joves"
O Mundo está perdido lolol

lenan disse...

errata:
... minha e não mimna
Fala-se de marmelada e dá isto.;):)

José Marau disse...

As coisas q esta menina faz.. até marmelada?! Ena! Ena! Bjs