03 novembro 2009

GPS, não, Obrigado!

É tão bom perder-nos em viagem.. a não ser que a vossa companheira/o seja muito stressada/o, há algo melhor que perdermo-nos numa viagem longa?

10 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo muito bom perdermo-nos... com o companheiro ideal então... Beijooooooooo

José Marau disse...

Indiscutível; com o companheiro ideal é do melhor! :) Bj

Toferu2 disse...

Marau como é que é??? com o companheirO,??? lol. numas ferias de inverno uma vez perdi-me em tras-os-montes mas completamente perdido com chuva e a noite a cair e com o meu filho com 3 anitos no carro, carro este com o combustivel na reserva, nao se via ninguem pois era noite e com chuva e frio de rachar, tava tudo nas lareiras. ate que avistamos um senhor ja de certa idade, foi uma alegria, quando chegámos perto dele e demos a boa noite deparei que estava completamente embriagado, lolololllll. estava tb com uma enchada ao ombro, agora imaginem quando lhe perguntamos qual a direção que queriamos o "jovem" respondia virando a dita enchada ou para a esquerda ou para a direita, sempre razando o vidro do carro, e eu sempre á espera que ele batesse no vidro e o estilhassa-se, lol, estava dificl de eu sair dali, pois além da bebedeira a linguagem de tras-os-montes só complicava, mas com algum esforço lá nos entendemos mais ou menos, e lá segui as indicações. Encontrámos sem querer a gasolina e com a ajuda do gasolineiro junto com a do tal "bubas" lá encontr+amos o nosso hotel. mas acho q sem o gasolineiro nao nos safáva-mos. VIVA O GPS, tenho e nao dispenso.

José Marau disse...

Grande Toferu2, bela história.. mais uma vez com alcool pelo meio.. ou não fosse a mesma contada por V.Exa. :)
GPS é seca!!

Mercedes disse...

Viagem curta, longa, com amigos, com um único companheiro "ideal"... viajar é sempre muito bom. No entanto, nos últimos dias tenho tido a oportunidade de usufruir da excelente companhia de pessoas que acabava de conhecer e que são super interessantes e digo:
viajar, ficar em casa e até trabalhar é sempre muito bom quando estamos gozando de boa companhia.
GPS? No caso do Toferu2 de certeza que tinha agradecido ter um no carro, sobre tudo em situações tão adversas e com o grande Diogo sendo um bebecito.
Eu só usei duas vezes o GPS quando fui a Madrid em Agosto. Para ir para lá foi excelente, entramos na rua pretendida em dois tempos. Para voltar, o GPS enloqueceu e me estava a mandar para onde não era.
Mas até é possível que o problema fosse meu. Tenho orientação 0, perco-me com tudo: mapa, GPS... Menos mal que perguntando chegamos a Roma e que a língua é a que nunca falha.
Já leram "Porque os homens nunca ouvem nada e as mulheres não sabem lêr os mapas das estradas?"

Vitor disse...

Eu só queria dizer que já me perdi mais vezes com GPS do que sem ele...

José Marau disse...

LOL Vitor, nada como a nossa tradicional (des)orientação! :)

miranda disse...

Gosto principalmente de baixar o vidro e pedir indicações a alguém. Então se for a um gajo giro... acho que me esqueço das suas indicações logo de seguida!! ihihi

José Marau disse...

Cantas muito.. lá isso cantas..

Mário Alves disse...

Primo!!!!! GPS RULEZ!!! Tenho um Tomtom e não abdico dele!!! Já deu mt jeito...