10 junho 2009

Praga já ali ao virar da esquina..

Após ter efectuado a última reserva num qualquer hotel de Viena, tudo a postos! Está tudo marcado; avião e estadia.. Let the game begin!!! Falta mesmo só decidir se irei de autocarro ou comboio de Praga para Viena.. logo se verá; desde o seu início até ao seu fim, será uma viagem sem qualquer tipo de stress!
Os meus agradecimentos ao amigo Presidente das Viagens Lacoste, grande distribuidor de jogo nos meandros do ramo.. Gracias caro amigo!
Uma câmara de vídeo está também já a caminho.. Reportagem será a palavra de ordem! Falta só aprender umas palavras das nativas e voilá.. estaremos prontos para Partir!
E não mais Praga será a mesma...

7 comentários:

lenan disse...

Congrats.
Umas dicas para Checo:
Bazéne: Piscina;
Motorka: mota, caso queiras ir para Viena em 2 rodas...
Olá: Ahoj ( lê-se A-hói)
Bom dia: Dobry den
Obrigado: Dekuji
Ty jsi Kocka, polib me, significa, és boa, beija-me, isto se encontrares uma deusa Checa que te vire o pensamento....lolol
Faltam por aqui uns acentos, mas eu não estudei Checo.
Espero ter ajudado miguito.
Sim, o mestre Lacoste é um super mestre. Hoje dei por mim a sorrir frente à montra da Bertrand, porque vi um livro de receitas cujo nome é receitas Low Cost.
bjs e bons preparativos

José Marau disse...

Eh lá.. ricas Dicas.. Muchas gracias. Vou juntar estas às outras 2 que eu já conhecia e que todo o Mundo conhece: JOSÉ MARAU.
:)
Bjinhooo

Viagens Lacoste disse...

Lenan vi esse livro na Bertrand há uns dias penso que é da Filipa Vacondeus lol.
Marau que seja uma grande viagem e vai ser e estava a pensar na 5ªfeira ir ter contigo para bebermos um café e eu despedir-me do meu amigo e entregar os livros prometidos.

Nuvem disse...

meu amigo, espero que te divirtas muito e curtas a viagem como um louco :)
muitos beijos

José Marau disse...

Gracias miguinha, assim espero! :)
Ilustre Martins, combinado pra 5.ªfeira então os últimos Conselhos do N.º10 das Viagens!
Bjs e ab

lenan disse...

Sim Lacoste, é da senhora. Mas ficava "má lindo" receitas lacoste.
Mas o livro é interessante.
Quando fores tomar um copo com o Director, recomenda-lhe para ele voltar. Não tome gosto às novas paragens e fique por lá.
bj

José Marau disse...

Jamais! Este é o Melhor País do Planeta! Voltarei Sempre!
Contudo, desta vez, estou mesmo com uma vontade de partir.. Não só pelos locais, que há muito estavam aqui na minha cabeça; como também por sentir que quando voltar.. como dizer.. creio, as minhas palavras vão ser.. este é o 1.º dia do resto da minha vida!
:)

PS: E Câmara já há e já foi testada! Em qualidade normal com o cartão que comprei, dá para 9h de filme!