19 junho 2009

PLAY COMIGO & PLAY CONTIGO

Como são os vossos ORGASMOS????

Conhecem o GEL PLAY O???? Se não conhecem passam a conhecer. Pois bem, PLAY O é o GEL revolucionário de que toda a gente fala. Apresenta-se numa pequena e belíssima embalagem (porque acreditem, é pequena mas vai bem longe!!!). Foi criado por MULHERES para MULHERES, usando uma combinação única de ingredientes que estimula, aumenta o desejo, e proporciona os mais intensos orgasmos.
Este milagroso GEL funciona aumentando o fluxo sanguíneo no Clitóris que é a zona mais sensível do corpo feminino, contendo mais de 8.000 terminações nervosas.
PLAY O é deliciosamente suave quando usado na estimulação tornando toda a zona erógena mais sensível (ao toque e movimento).

COMO USAR:
Seja com o seu parceiro ou a solo, devem aplicar uma pequena quantidade de PLAY O no dedinho, massajando suavemente no Clitóris (e/ou noutras zonas que desejem).
Caras telespectadoras temos testemunhos, infelizmente não são os nossos mas prometemos experimentar e deixar a nossa opinião, de que o produto é FANTÁSTICO!!!

EXPERIMENTEM!!!!!!!!! Á venda em qualquer farmácia.

INFO: Vejam o vídeo publicitário (liguem as colunas!) no blog www.as-tresloucadas.blogspot.com (no fim da página).
Reportagem: Cátia & Miranda

68 comentários:

José Marau disse...

Ai, ai.. lá se vai uma franja mais conservadora dos meus telespectadores!!
Meninas, agora é convosco!! Quando voltar, faço ideia... LOL
Até pra Semana!!
Mts Bjinhosssss**

toferu2 disse...

E dizem que dá uns ardores bem gostosos, chega mesmo a arder e deitar fumo, lolllll.

marta disse...

Olaaaa

Sou uma testemunha de que RESULTA mesmooooo!! Sim, Toferu2, as primeiras sensações são de um calor, mas também algo de muito fresco ao mesmo tempo. Acho que o fresco até supera o quente (acho que esta é a melhor palavra para o descrever... pois sentes umas pontadas gostosas que não chego a considerar que seja mesmo o tal ardor).
Começas a brincar com o clitoris, esfregando, massajando... e dp a coisa aquecer, queres mais, metes mais um pc do produto, continuas no esfreganço e não queres parar até chegares ao êxtase total.
Já experimentar sozinha e acompanhada e digo-vos que funciona das 2 maneiras!

Alguma dúvida, questionem-me!!!

miranda disse...

Grande Marta!

Só tu para não desapontares o pessoal da TVM... és uma gaja sem papas na língua! :D
Bem-vinda!

Aproveito para te colocar uma questão: esse gel dá para colocar onde quiseres. E lamber?

Há que saber esses pormenores todos... nunca se sabe! ;)

Toferu2 disse...

Miranda alguns podem-se lamber á vontade alguns até têm uns sabores deliciosos, outros chegam a queimar a língua. ás vezes no final do acontecimento ficamos todos bezuntados parecendo paus de cebo lollol. Martinha minha queriduxa, e o prazer é melhor só ou acompanhada com o gelito, claro???

catia disse...

Martinha,
de que forma resulta melhor?? Durante a brincadeira com o clítoris ou durante a penetração???

É compatível com a amamentação?

Desculpa a minha ignorância mas ainda ñ tive a oportunidade de experimentar e como alguns não são compatíveis com a amamentação daí a minha questão.

miranda disse...

Ahahah

Marta... saiste-me ca uma sexologa... bolas! Nós é k fazemos a reportagem e tu é k respondes às questões!!!

Ahahahah
Lindo...

Haverá aí mais algum testemunho? Meninas, onde andam? Não sejam tímidas... ensinem os nossos meninos.
:D

bea disse...

Desde que entrou para o mercado que sou utilizadora do gel.Tive conhecimento do mesmo por uma revista feminina, já usei alguns mas este superou todos.
Eu gosto mais de utilizar sozinha, fico mais descontraída e menos retraída, o meu namorado não é adepto destas brincadeiras.

marta disse...

Calma meninos... um de cada vez!! LOL

Então, respondendo às vossas questões:
Miranda: Sim, pode-se lamber (o chamado sexo oral) sem problemas!
Toferu2: Sinceramente não me importo de o fazer sozinha nem quando estou acompanhada. É-me indiferente! No entanto, sabes que quando estamos sozinhas, sentimo-nos mais relaxadas e sem complexos... coisas de mulheres! Acho que elas entendem, não é meninas?!
Cátia: É optimo para começar o acto (masturbação) e é excelente durante. O chato é que durante o acto tens k ter pelo menos uma mão livre para teres tempo de buscar o frasco, meter no dedo, esfregar (isto tudo enquanto tás a ser penetrada, sem interromper a coisa)... e às x torna-se complicado pois estás super empenhada no sexo! É uma trabalheira, mas compensa! Em relação à amamentação... podes esquecer o gel. Não deve ser utilizado durante esse período. Sorry, girl!! :( Terás que esperar... AGUENTA!!!

Acho que não me esqueci de ninguém... Mais alguma questão? ;)

Guita disse...

E utilizar o gel para não adormecer no acto?! Deve funcionar...
Tenho uma amiga empresária nesta área de negócio, se quiserem o contacto... Ó Ana, tens lá disto?

Toferu2 disse...

Fixe guita da ai o contacto da amiga.lol

miranda disse...

Opa... e o gel no cuzinho? Será que a sensação do tal fresco-quente-ardor também é igual??
Oh Marta... Oh Bea.... vocês respondam que são as PRO no assunto!

A primeira x que ouvi falar neste gel foi na revista HAPPY (uma revista muito à frente) em Dezembro - Janeiro, acho eu! E havia testemunhos de grande aprovação do gel. Sabem o preço dele? Será que entretanto as grandes superficies passarão a vendê-lo nas suas prateleiras? É que já avistei outros da Durex, mas esse ainda não! Bem.. sinceramente acho que também não conseguiria comprar no supermercado. Já viram o que era estarem na caixa para pagar: 1 Kg de carne vaca, legumes, fruta, champo, água, GEL PLAY O, comida de gato, detergente para a máquina,... havia de ser engraçado!!! Ahahahah

Toferu2 disse...

miranda cerca de € 19.50, podes sempre encomendar atraves dos sites, tipo www.sensualemotion.com, assim mandam te para casa em embalagem discreta. as coisas que eu te ensino, rsrsrs

miranda disse...

Tofer, achas que vou mandar por correio... ainda sai mais caro por causa dos portes!!

Sou gaja com tomates... vou à farmácia e pronto! Não tenho problemas... desde que não seja comprado na terrinha, onde todos nos conhecem e aos nossos papás!! Há que comprar numa farmácia longeeeeeeeeee de casa!! ;)

Who better knows????
:P

Manel disse...

Hey malta TVM!!

Há quanto tempo... ora aqui está um tema deveras interessante! :D

Conheço muito bem esse gel, então a minha Maria já não vive sem ele! São amigos inseparáveis!! LLOOLL

Desde que apareceu no mercado, tornámo-nos consumidores natos do Play O... muito fresco, sem cheiro e que deixa uma tusa impressionante na Maria. Parece que vira leoa... não que ela já não seja um animal na cama, mas ficou ainda mais selvagem, mais desinibida, mais "caliente",... enfim... MAIS melhor! :D E a ponta do sardão adora o gel: fica mais gelado, mas ao mesmo tempo quenteeeee e grosso e com fome da ratita da Maria. Acho que ambos os nossos sexos ficam famintos, descontrolados!

Esta é a minha maneira de descrever o gel PLAY O. Experimentem... não perdem nada! É provável que à primeira possa não ultrapassar as vossas expectativas, mas em todo o caso, não desistam... com uma certa persistência a coisa vai lá... e dura... e dura... e dura... mais se parece com as pilhas duracell! AHAHAHAH

Juliana disse...

O video está fenomenal... não percebo porque o censuraram no youtube. Só podes ver se estiveres registado no site!

Não tem nada de obsceno!

CENSURAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Toferu2 disse...

Ju deve ser do teu pc, pq eu ja vi em 2 pc´s e entra direto.
Alguem conhecem uma bolinhas feitas em tipo silicone mas muito fino, em que as meninas aplicam dentro da "perereca" e depois os meninos quando penetram, as bolinhas estoiram dentro. deitando um gel e dando uns calores uns frios ou seja uma tesãoooooo inexplicavel tanto á menina como ao menino, que bommmmmmmmmmmmmmmm

miranda disse...

Tofer... olha que já tentei ver no youtube em vários PC's e o video não aparece... diz sempre que tens que te registar porque as cenas do video são para maiores de 18. Mas no ínicio (há uns meses atrás, quando vi a reportagem na revista Happy) consegui ver sem problemas... Mesmo quando tentámos meter o link para a nossa reportagem, não conseguimos exactamente pela explicação que dei acima. A única maneira que arranjámos foi mesmo dar o link de outro blog que o tinha online.

:(

NOTA: O search que fizemos no youtube foi com as palavras: "play-o advertisement" e aparece a imagem/video logo no inicio, mas ao clicar no link...chapéu!

Toferu2 disse...

sim, mas eu entrei pelo blog das tresloucadas claro, e tem lá com cada matéria, ui digna de se ver, eheheheh.

Toferu2 disse...

Testemunhos de quem já experimentou esta maravilha!!:

"Fizemos sexo com penetração, masturbação e usámos ainda um vibrador. Garanto que nestas duas últimas formas foi fantástico o efeito do Play O. De zero a vinte? Nota máxima!" Sandra, 36 anos.
"O meu companheiro masturbou-me e chegámos rapidamente ao orgasmo, ele na minha boca, eu nos seus dedos! Foi um orgasmo muito mais intenso de que se não tivesse usado o gel." Sara, 33 anos
"Senti-me logo mais lubrificada. Alguns segundos depois, para além da frescura e em conjunto com a fricção e o calor da penetração, senti um enorme prazer. Tive mais sensibilidade na zona do clítoris e não só, senti a penetração de forma mais intensa." Catarina, 26 anos.

Agora ficam aqui as estatisticas:

+ 79% das mulheres atingiu o orgasmo com Play O.
+ 42% referiu que o gel melhorou a intensidade do seu orgasmo.
+ 40% afirmou que foi mais fácil atingir o orgasmo com a aplicação do gel.
+ 80% das mulheres relatou uma sensação de satisfação provocada pela aplicação de Play O.

miranda disse...

Lá está, como o Manel disse e muito bem (pois há mais confirmações), com PLAY-O a coisa dura.. e dura... e dura... e ENDURA... AHAHAHAH

Obrigada, Toferu2 pela tua generosa participação!!

Fala mais dessas bolinhas explosivas... fiquei com curiosidade!! ;)
Como se chama o produto, onde se pode arranjar, quanto custa,...?! Queremos saber tudo!

Toferu2 disse...

So te posso dizer que nao é material comprado nem made in Portugal. se houver por cá é uma questão de perguntares numa sexy shop.

miranda disse...

Chego lá e pergunto assim: olhe lá, por acaso não tem daquelas bolinhas vaginais que explodem dentro de nós e deitam um liquido quando somos penetradas e tal e coiso... Esquisitoooooooo ihihihi

Se fosse atendida por um homem ainda dizia (tipo à macho): tenho! (Apontava pro coiso dele e dizia: - Chama-se MEITA!!!

Ahahahahha
Ahahahah
Ahahahah

Oh meu deus... faço muitos filmes!!! ;)

catia disse...

Tofer mto à frente...até bolinhas explosivas andam por aqui.

Com tão bons testemunhos começo a ficar mto curiosa sobre o Gel...

Manelito sempre em gd, o q vale é q a tua Maria vai em tds, ou quase tds.

Ana do Ó disse...

Desde q comprei o Play O que a minha vida sexual mudou para melhor 80%, meninas e seus homens comprem comprem, nao se vao arrepender.

marta disse...

Conseguem imaginar 8000 terminações nervosas no clitoris?? OITO MIL.... porra!!

Só de pensar já tou a ficar zonza!!

Xavier disse...

Oh Marta... o esfreganço de 8.000 terminações nervosas deve dar trabalho... é uma coisa nervosa junta!!!
AHAHAHAHAH

Vai uma ajudinha???

Viagens Lacoste disse...

Patrão fora dia santo na loja :)))
O chefe Marau além de estar conquistado por Praga parece que também já conquistou Praga. Atenção não leiam "já conquistou em Praga"!

miranda disse...

Lacoste, conta tudo!! Chiba-te todo... o nosso director está muito silencioso! Queremos saber pormenores!! Ihihih

:D

Vivianne disse...

Eu experimentei o gel e não quero outra coisa. Tenho uma vida sexual muito activa, mas sempre tive problemas em atingir orgasmos rapidamente. Com o Play O basta aplicar uma pequena dosagem e, em qualquer posicão, atinjo o eden facilmente e diversas vezes.

Meninas, aconselho VIVAMENTE a comprarem o produto, especialmente para aquelas que são como eu!
Agora, imaginem se são rápidas a atingir... o que irá acontecer com a aplicação do gel?

Experimentem e comentem - é simplesmente divinal!

Bárbara G. O. disse...

Atingi o maior e melhor orgasmo da minha vida depois de experimentar o gel Play O. Pensava que os meus orgasmos eram bons, mas depois com a "ajudinha" do gel, melhorou a 100% a minha performance sexual.

Definitivamente aconselho!

José Marau disse...

Xiii, o que para aqui vai.. Deixei a Estacao entregue a Bicharada!!
LOL
Martins o meu amigo diz essas coisas e dp eu tenho q as aturar qd chegar.. Uma parte esta correcta! PRAGA conquistou me!! E as minhas expectativas eram altas! Mais pormenores qd voltar.
Tem dado p cumprir o planeado pois so hoje choveu. Amanha vou para Viena de Autocarro.
Um Grande beijinho e abraco p todos vos!
Portem se e continuem a ver Tv!!!
eheh

Anónimo disse...

Continua a aproveitar ao máximo!!!! :) Beijooooo

Anónimo disse...

Boas férias!!

Beijo
CB
;)

lenan disse...

Marauzito, diverte-te Migo.
E volta depressa. O Play vai transformar a tua estação num consultório MARIA.
Beijo e arruma-te aí nas Vienenses e não te esqueças da minha valsa, tá?

Manel disse...

Então o tema é sobre o Gel Play O e a malta anda aqui a falar da viagem do Marau??

Que abram outro tema, carago!

Então e a liberdade de expressão? Marau, aqui o people tá na maior descontra, sem grandes asneiras e já o Marau anda a dizer que nos portamos mal... Mau Maria!!!!

VIVA O GEL. Eu recomendo (como parceiro sexual de uma viciada em gel)!!

miranda disse...

Marau, não te preocupes pois está tudo controlado... se houver comentários obscenos, mandamos dar uma curva!

Até agora tudo ok... sem stress, miguinho! :D

Confia nas tuas reporteres... ihihih Isto também anda um pouco murcho, ninguém responde, ninguém barafusta, está tudo com vergonha. Sei lá...

Helloooooooooooooo, is there anybody out there?? :))))

Dalila Ramos disse...

Eu gosto é de sexo puro, "au naturale"!! Não há cá acessórios de algum tipo. Basta muita lubrificação natural de ambos e voilá: temos sexo muito bom!

marta disse...

Meninas:

Concordo que o sexo seja bom só por si, mas experimentem coisas novas! Não tornem as vossas vidas sexuais monótonas e a uma só cor!
Dêem asas à vossa imaginação, às vossas fantasias, a instrumentos e/ou produtos novos, a diálogos (obscenos ou não) entre o casal,... Simplesmente VIVAM A VIDA, VIVAM O SEXO... experimentem, não tenham medo!

Toferu2 disse...

Melhor que ver a Playboy na tv só mesmo ler os comments da TVM, loll.
Marta tens toda a razão fugir da monotomia sexual é o melhor que ha, hoje ao murro amanha ao beijo, no outro dia ao pontape, outro dia com aparelhos outros dias com os geis, com o cão, com o piriquito, seja o q fôr.
Em casa entre o casal acho que vale tudo desde que seja de acordo com os dois. Imaginem os casais que levam anos na posição papai/mamãe, ja tá, ai q boi bom. eheheheheh.

miranda disse...

Vocês têm toda a razão!! Não consigo imaginar uma vida inteira em posição de missionário! Que tédioooooooooooooooo.

Uiaiuiai... tá bom assim, amorzinho?
Gostaste, foi bomzinho?

FOGO.... nada disso!
INOVEM! EXPERIMENTEM! Se não gostarem, pelo menos têm um termo de comparação. Mas se gostarem, MELHOR AINDA!!! :)

Marisa disse...

Os meus orgasmos são curtos: atinjo-os em poucos minutos, mas duram imenso e consigo ter múltiplos! Por isso, acho que não precisarei do tal gel. Só se for para os intensificar, mas tenho receio de os tornar ainda mais curtos (do género em 2 minutos já estar nas nuvens)!!

Toferu2 disse...

Marisa desde q fiques bem e o teu parceiro tb, é o q importa q se lixem os géis. Mas agora ate fiquei com umas certas comichões, lolllll.

miranda disse...

Marisa, conta-nos tudo! Como é possível chegares tão cedo ao orgasmo? Qual é o teu segredo?

:D

miranda disse...

Malta, tenho as instruções lidas em espanhol por um amigo meu!! Está fabuloso: vejam o video: http://www.youtube.com/watch?v=h8fjjstvEXM

Foi oferecido o produto a um amigo nosso do grupo (para ele poder partir muitoooooo com a sua amada) e fizemos questão de ler as instruções para ele!
Simplesmente F-A-B-U-L-O-S-O!! O sotaque do nosso Johnny parece mesmo como um actor porno star!!! LOL

Manel disse...

Ahahahaha

Ehehehheh

BRUTALLLLL este video, miranda! Realmente o teu amigo bem que parece um actor porno... até faz a mesma ênfase que os gajos! ELE PARTE MUITO!! Dá-lhe os meus parabéns!!!

Anónimo disse...

Bem pessoal, muita gente lê este fantastico blog pq...."NÃO ENCONTRO O GEL A VENDA EM LADO NENHUM"... :(

nem em farmacias, nem sites, nem nada

N comentei nada pq queria experimentar 1º ..... :(

mas c o gel esgotadissimo n posso dizer nada...

vá deem lá uma ajudinha, preciso de daber onde esta a venda...

Abraços e bjs

Nuno

miranda disse...

Caro Nuno,

O gel está à venda em qualquer farmácia dita "convencional" (não nas chamadas farmácias de supermercado (penso que estas ainda não o comercializam)). Se não existe é porque anda esgotado pelas tuas bandas... será que vives numa área em que abunda SEXO lubrificado a PLAY-O?? Ihihihi

Sei que existem alguns sites que o vendem online, para além dos outros produtos do género, mas normalmente fica-te um pouco mais caro! Mas se estás assim tão desesperado para o comprar... caro telespectador, por favor... AVANÇA! Não tenhas medo!!! :D

Depois conta como foi!!!
;)

Ficamos a aguardar ansiosamente por teu comentário (já com o gel experimentado)!!

José Marau disse...

Esta reportagem fez esgotar o dito gel em todas as farmácias do páis! :)

Nuno disse...

Pelo q parece vivo mesmo numa area em q a malta usa e abusa do Play O.
Esta malta eh muita maluuuuca!!!
Procurei em farmacias convencionais e das duas uma... ou n vendiam, ou estava esgotado.

Vou continuar à espera, e enqt se espera... olha vai sem gel lol

Abraços e bjs

Ps.: será q o chefe maximo desta estação comprou o gel de todas as farmacias desta zona para levar para praga??

José Marau disse...

O meu amigo acha que eu preciso desse ou de um outro qualquer gel para deixar uma mulher maluca?!
Basta continuar a dizer os disparates que digo, que já é mais que suficiente!
:D
Abraço

Nuno disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

Nem mais é dos ares da serra...

è uma virtude ca da malta ... deixamos as mulheres maluuuucas..

Grande Abraço!

José Marau disse...

Eheh! E má nada caro amigo!
Aquele abraço

Unknown disse...

Caros amigos desculpem o atraso! Pois bem, este post é digno de inúmeros comentários! Pois Play O é tão bom para elas como para eles, não tão bom, mas bom... só a loucura de ter a namorada a orgasmicar a noite toda..OMG. um mundo!
Pois bem, uma pessoa dirige-se há farmácia, na maior das descontraçoes pede um gel orgásmico e é bombardeada com olhares e um ligeiro ruido de fundo, criado pela inumera inveja daquelas senhoras que.."oh qui ó horror, gel para multiplicar orgasmos, sexo... o qué isso!!?" Pois acreditem pior que comprar anti gripine em época de Virus H1N1, que por acaso tb se passou cmg. loucuras!!
Agora, Meninas: é caro e pequenino, mas dá-vos prazer toda a noite e manha!se tiverem namorado, aproveitem, e acreditem que a próxima embalagem aparece mais depressa que a primeira e GRATIS!hahaha
Meninos:minha nossa senhora, acho que se vêem só de nos ver, agr imaginem com o vosso johny,ou lá como lhe chamam, à mistura!!! se nao tiverem namorada, é porque NAO QUEREM!!!!
Porque se este gel foi inventado,não foi por acaso!!!!andam aqui meninas giras e boas a recorrer a um gel da durex!!larguem o balcao e as minis e vão mas é dançar!

Bons orgasmos e acordem os vizinhos que eles tb gostam!

Toferu2 disse...

ganda patricia precisamos de ti mais vezes aqui.

miranda disse...

Gostei da participação da patricia... Há Mulheres com letra maiúscula!!

És cá das nossas!! Bem-vinda!
:D

miranda disse...

Nem imaginam o meu espanto, quando fazia um zapping na tv, no sábado à noitinha (tipo umas 2h da manhã), e me deparei com o anúncio da PLAY O!!!!!!

Ahhahahahha

Foi lindo... quase que me veio a lágrima ao olho de tanto orgulho!

Será que foi a nossa reportagem que veio mexer com a TV Nacional?? LOL
E não é que o raio do canal (foi a SIC) passou o anúncio 2x seguidas em 5 minutos de publicidade??

OH MY GOD... agora é que vai ser a corrida às farmácias!! Quem não conhecia, passou a conhecer!
É A LOUCURA... a É O STOCK ESGOTADO EM TODAS AS FARMÁCIAS PORTUGUESAS...

LOL
:D

Toferu2 disse...

Quem tiver dificuldades em comprar ente por aqui:

http://www.konasutra.com/sex-shop/616826/DUREX_PLAY_O_(15_ML).htm

miranda disse...

Oh Tofer, isso é muito caro, pá!!

Aqui na grande cidade central com o lindo nome de Marinha Grande encontras o produto a 13 EUR.


Aceitam-se encomendas... ihihihih
(brincadeirinha, tá?!)

Toferu2 disse...

Miranda de tanto gastar este material ja tem direito a ser representate do material na MG.

miranda disse...

PATRICIAAAAAAAAAAAA... grande MALHÃO, pá!

E eu a pensar que era uma mera telespectadora... afinal é a minha amigona do NORTE (emprestada ao Norte), carago! :D

Bem-hajam, miuda!!
E sim... és uma mulher com pêlo na "benta"... tiveste tomates para ir à farmácia!! Sim senhora, gostei! :))))

Agora as outras que te fizeram o "ai quiiiiiiii horror" - QUE SE ROAM DE INVEJA... e que mantenham a pudice. Elas é que perdem!!! LOL

Volta sempre!!
bj grande ;)

Unknown disse...

hahahaha fico contente por me chamares mulher com letras maiusculas sem saberes que a patricia era a malhao lolol

besos guapa! quase quase a caminho de alcobaça cm o meu play O a mudar se para casa dos pais! haha

miranda disse...

CUIDADO, amiga!!

Há que guardar bem o Play-O, fora da vista parental! ihihih

:D

Imagina só a tua cara de "como? isso não é meu... de certeza que de algum de vocês que veio aqui parar sem eu saber", se fosses apanhada com o gel na gaveta?!!!

Ihihiih

Unknown disse...

pois, achei melhor q ficasse guardadinho no porto!lol no verão pode ser q arranje uma boa pila amiga que o substitua hahaha veremos!

miranda disse...

Olha que aquilo só tem validade de 3 MESES, após a sua abertura!!!

:D

Há que usar e ABUSAR.... LOl

miranda disse...

Malhão:

Ah... podes sempre besuntar a pila amiga com o gel... parece que sobes às paredes (palavras de um tal amigo nosso "freshman").

Ihihih

Unknown disse...

GRRRR que amigo é esse?? haha deixa q peço a mara para me mandar por correio lolol

miranda disse...

Malhão, então é o nosso amigo, o caloirinho!! ihihih

:D