16 junho 2009

Adormecer durante o acto

29% das lisboetas já admitiu ter adormecido enquanto o namorado estava a fazer o amor com elas! Uma preocupante média nacional de 21% queixa-se do mesmo. Por outro lado, apenas 1 em cada 10 homens adormeceu durante o acto. Isto foi tirado da Fhm. Diz a revista APENAS 1 em cada 10!! Pôxa, meninos, como é possível adormecer?! E quanto a elas, mais uma vez, a Capital abaixo da média nacional! Meninas de Lisboa como é? Adormecer durante o acto? Estavam muito cansadas e acederam como gesto de boa vontade ou os vossos parceiros andam mais preocupados com eles do que com vocês?

14 comentários:

PP disse...

Adormecer é muito mau.
Acho que demonstra a falta de chama que possa existir numa relação. è o fazer só por fazer em vez de fazer por se querer.
é preferivel dizer que hoje não dá, do que fazer o frete.

catia disse...

Sinceramente ñ sei como é possível adormecer, mesmo estando ali por frete...Adormecer???? Possas, ainda estou espantada.

É mto mauuuuuuuuuu...

José Marau disse...

É isso aí caro amigo. E mais nada!
Pois é Cátia.. 29%!! Custa a acreditar!

miranda disse...

Nunca tal aconteceu! Nem nunca tinha ouvido falar em tal coisa... adormecer????????

Hello??? SEXO???!!!! Coisa boa, coisa que exercita todos os músculos do corpo... Não posso acreditar!

De certeza que viste bem as percentagens?
:D

José Marau disse...

Vi e revi!! Em boa verdade, é quase impossível aqueles dados estarem correctos.. não pode ser.. não é possível!!
Mas era o que estava na revista. Isso tenho a certeza!

luis pinto disse...

Nãããããã...

Das duas uma:
Ou o carro é muito pequeno ou a garagem muito grande....
Caso contrários é comichão demais para se conseguir dormir... penso eu de ke...

lol...

Luis

José Marau disse...

E pensa o meu amigo muito bem! ;)
Essa expressão, Brutal!!!
LOL
Ab

Toferu2 disse...

Eu ja adormeci foi á espera q lhe passa-se a dor de cabeça, lololllll

miranda disse...

Eu acho que essa sondagem foi feita a pessoas seniores, com mais de 65-70 anos... Assim sim, posso acreditar que a coisa não desenvolva tão depressa e depois acabem por adormecer no acto. Agora gente jovem... nahhhhhhhhhhhh... Marau, não me convences!

Olha lá essa revista tem nome no mercado ou é algo sensacionalista da treta?? Há que averiguar os historial da revista, bem como os dados dessa estatística "manhosa".

José Marau disse...

LOL LOL Tó tiveste em Grande! eheh
Miranda, a revista é a FHM. Nunca ouviste falar?

Catarina, a Grande disse...

Já me aconteceu... Algumas vezes... Com a mesma pessoa... Tinhamos 22 anos... Na altura não entendi... Mas quando há paixão não há visão... Não durou muito mais também... Fiquei com um pequeno grande trauma.

Catarina, a Grande disse...

Mas devo também acrescentar que a actual namorada se queixa do mesmo... Meaning... O problema não era meu!
Menos mal para mim, menos bom pra eles :)

José Marau disse...

Eh lá.. Catarina, 2 casos (o teu e o da tua amiga).. mesmo assim, continuo espantado.. como é possível?!
Epá, só se o jovem nunca mais chega ao "destino" e está ali horas a fio.. até que a parceira acabe por adormecer.. LOL
Bjs

aNa ribeiro disse...

Das duas uma, ou não sabem o que estão a fazer, sexo é sexo amigos...Hello!, não estamos a ver novelas Portuguesas, ou então se a mulher adormece só vejo uma razão...sairam à noite? ele bebeu muito? estamos perante aquela situação em que "O comboio apita, apita e nunca mais chega à estação?", sexo é como uma sobremesa...as primeiras colheradas são para saborear...e então depois comemos o resto com imenso prazer... Sexo, Amor, curtir chamem-lhe o que quiserem...ou é ou não é...para isso adormeçam mesmo antes de começarem, ou então tambem podem partir sempre para a celebre frase "VAI SER TÃO BOM NÃO FOI?"