19 junho 2009

Lembram-se deste nosso amigo?


4 comentários:

Anónimo disse...

Isto era lindo... :)

Beijoooooooooooooooooo

José Marau disse...

Ao mais alto nível! ;)
Grande bjinho****

Sininho disse...

É engraçado como as memórias nos tranportam para tempos e espaços conseguindo até lembrar o cheiro, o gosto...
Lembro-me do conforto do sofá da sala, da forma como me enroscava nele, do cheiro que vinha da cozinha, do sabor dos suspiros que a minha mãe comprava aos kilos na padaria para mim... Lembro-me que ria a bom rir ao ver estes desenhos animados. Da letra da musica do generico só sabia a parte 'bouche bouche, bouche bouche'.
E passados estes anos todos, não resistí e comprei a colecção todinha.
Já agora..., e o Tom Sawyer?!, não era também o maximo?

José Marau disse...

Tom Sawyer era pura e simplesmente o MAIOR!! Os meus desenhos animados favoritos!!
Aquele bjinhooo