03 junho 2009

LIGA TV MARAU - Balanço 1.ª Época

Bom, em termos gerais, o balanço é extremamente positivo, pois qd se está em vias de iniciar a 2.ª temporada com um total de 30 equipas, o balanço so pode mesmo ser positivo! A nível da Liga Principal, a emoção pela disputa do campeonato andou ausente quase desde a 1.ªhora, pois o Campeão St.George arrasou com tudo e todos!! Os Parabéns ao vencedor! Nem vale a pena dizer que foi justo ou não, pois os números falam por si. Quanto às Ligas secundárias da Liga TVM, a Liga TVM Norte onde esteve a nossa Estação ficou pautada por uma luta acérrima, em que havia 3 galos para 2 poleiros.. a nossa equipa esteve em 1.º durante quase toda a prova e depois nos últimos jogos faltaram as vitaminas! Além disso, Jornalista Marco e o Nortenho Sérgio são pessoal lá de cima e com eles não há brincadeira! Foi justo! Na Liga TVM Sul, a luta foi ainda maior, pois houve 5 equipas a disputar a subida! E que luta!!! Mas as credenciais do Grande Mac e do Veterano Vip Tomorrow falaram bem mais alto!!

10 comentários:

"Besta Negra" disse...

realmente padrinho, andar o campeonato todo a frente e morrer na praia...

Vamos lá ver se nao vou parar cá a baixo também no fim do campeonato.

A ver se voltamos a estar na mesma divisão, assim sempre tenho 6 pontos garantidos... eheheh

Ab

José Marau disse...

Vejo que o meu afilhado continua a cantar de galo.. olha que ainda não esqueci.. está para breve uma aparição aí em Vila Franca..
BE AFRAID my friend! BE AFRAID!!
Ab

Luis Ferreira disse...

ganhaste 2-0 na liga dos machos
tens lá um avançado jeitoso , roberto rede... não está pra venda ?
tenho muito trabalhinho pela frente para voltar ao convivio dos MAIORES

Ab

Viagens Lacoste disse...

Venha a 2ª época no X11 TVMARAU!
Será o meu ano menos 1 porque esta metade foi o menos 2 :)

José Marau disse...

Luigi, é de facto um grande potencial que tem sido alvo de grande preocupação a nível de formação.. loga, vai acabar a carreira na Tv Marau!:)
Pois é Lacoste, ainda me lembro do pânico pelo qual o meu amigo passou LOL LOL
Abraço People

Hard Candy disse...

A subida de divisão nestas circunstâncias não teve a mesma piada..apesar de justa. É que se ficava contente por ver uma ou outra equipa afundar-se e despenhar-se -qual Air France- no Atlântico, ver o 11 do meu amigo ficar a chorar na praia não me deu prazer nenhum. É que nem festejei conforme queria!...
Espero que retempere energias para nos reencontrarmos de novo..desta feita na divisão cimeira, pois será bom sinal para ambas as equipas.

Um abração, amigo Marau!

Mac disse...

Foi bonito ver a festa axadrezada por terras da TV SUL!

Com a garra da pantera, nada é impossivel! :)

José Marau disse...

Este Jornalista.. o meu amigo sempre em Grande! Caro amigo, mas como só podia subir 1 das nossas equipas.. ainda bem que foi Hard Candy, pois em 1.º lugar estão sempre os meus amigos! Dont worry.. lá nos voltaremos a encontrar dentro em breve.
E o Grande Mac até estendeu a Festa até à Capital! eheh! Gostei de ver-te amigo.
2 Boavisteiros na Liga Principal.. A Pantera mostra a sua Raça!!
Aquele Forte abraço

PP disse...

Esta época para mim vai ser o começar de novo. Por problemas administrativos fiquei sem equipa e tive que construir uma equipa nova.Não vai ser fácil. Vamos lutar para fugir aos ultimos lugares da liga.
Esta liga esta muito competitiva.

Parabéns Marau.

PP

José Marau disse...

Grande PP às vezes há que dar um passo atrás para dar 2 à frente!!
O que interessa é que o meu amigo está presente.. o resto é conversa!!
E a nível de competitividade, ainda está no início.. daqui a 2 épocas vai doer a valer! :)