03 junho 2009

I wanna run, run, run... (II)

UM DESTINO...

Viena Praga

13 comentários:

lenan disse...

És um Marau mau, muito mau!
Não vale meter tanta inveja e ainda por cima as fotos foram escolhidas a dedo. :):)
Vou ali chorar, sim!
Beijo e faça favor de se divertir à grande e à Vienense. Dança por mim.

Viagens Lacoste disse...

Praga anda adiado há muitos anos, é uma espinha na minha garganta e actualmente é fácil lá ir devido à Skyeurope. Viena estive lá em 1990 durante 3 dias. É uma cidade deslumbrante. A apenas 50/60 kms de Viena está Bratislava, capital da Eslováquia que também deve merecer uma visita.

José Marau disse...

Lenan, não estou a fazer inveja.. just in Countdown..
E fala quem sabe.. A Grande Força no Mundo das Viagens e Grande Referência da TVM na elaboração desta viagem... VIAGENS LACOSTE!!
Quem ainda não foi a http://viagenslacoste.blogspot.com/?

miranda disse...

Marau, já tens onde dormir?? :D

Se quiseres umas dicas para as chamadas pousadas da juventudo onde dorme tudo ao molhe e fé em Deus... é só dizeres!! Ehehe Eu viajo sempre com mochila às costas, veryyyyy low cost!!!

:D

José Marau disse...

Grande Repórter manda-me então um mail com essa e outras sugestões.. a nível de dormida só no próximo FS vou dar uma olhada..
O principal era o avião.. e esse já está! :)

Nuno disse...

Marau.... nem posso acreditar.

Entao nem uma notazinha ao FABULOSO concerto de AC/DC????

José Marau disse...

Amigo Nuno, esta Estação não conseguiu o Exclusivo do concerto..

Anónimo disse...

o meu pai diz k praga é do melhor!!!! mas ele nunca teve em viena....eu voto nas duas!!!!
sofia

miranda disse...

Marau,

Deixo aqui 2 links das "youth hostels" que já utilizei:

- http://www.hihostels.com/

- http://www.hostelbookers.com/


Bjokas e abraços
miranda

José Marau disse...

Sofia com o teu voto, já não preciso de mais nada! ;)
Miranda gracias.. amanhã vou dar uma olhada.
Bjs meninas

Toferu2 disse...

Marau dormidas tudo ao molho, jamais vais esquecer essas viagem, miranda é q sabe, lollllll

Viagens Lacoste disse...

Marau tens ainda o www.hostelworld.com

Eu já fiquei várias vezes em hosteis, a vez que mais fica para contar foi em Boston, fui sozinho lá ver os U2, não podia gastar muito em dormidas porque foram 18 dias em toda a costa leste americana então optei por um hostel num quarto com mais 5 marmanjos. A coisa saiu barata mas vi personagens assustadoras, um senhor com alguma idade esteve deitado os 3 dias cheguei a questionar se ele estava vivo.
Em Glasgow também após um concerto dos U2 fiquei num quarto com um amigo meu e outro gajo que não conhecia, era um paquistanês que vivia em Londres. Era novo mas usava a touca (não é turbante mas não sei o nome). Nessa noite houve um falso alarme de fogo então eram 3 da manhã dou comigo a ser abanado por um paquistanês de touca metida a dizer num inglês com sotaque arabesco "Mister Mister, there's a fire in the hotel get up and run".
Epa eu estava com sono porque após o concerto ainda bebi 2 gin tónicos no bar do hostel. Levantei a cabeça, não me cheirou a nada espreitei a janela não vi bombeiros pensei que era falso alarme. No dia seguinte o rapaz pediu muita desculpa e disse no seu inglês "I'm sorrrrrrrry (com uns 30 R's) but I was verrrrrrry (mais 30 R's) afraid.
No pequeno almoço havia uma circular a pedir desculpa pelo sucedido.
O que tenho a dizer sobre estas duas situações?
Se tivesse pago 100 dolares em Boston ou 100 libras em Glasgow em vez dos 20 dolares e das 15 libras agora não podia fazer este comentário.
Bom fim de semana a todos!

José Marau disse...

Amigo Tó já não tenho idade para esse tipo de andanças..
Martins, essa história.. obrigado por a partilhares com os nossos telespectadores! Grande comment a fechar a semana televisiva.
Aquele abraço