05 maio 2009

Venda de carro..

BOLAS!! 2 dias seguidos que chego ao carro e tenho lá papelinhos a dizer algo do tipo “Compramos o seu carro velho”.. Mas quem são estes tipos para andarem a dizer que o meu carro é velhinho?! Já atingiu os 8 anos, mas ainda tem muito para fazer neste Mundo.. Companheiro inseparável nos bons e nos maus momentos, este meu Pólo é o Maior!!! Portanto, só se ele próprio me “transmitir” que não quer andar mais é que poderei pensar numa eventual troca; até lá, NEM PENSAR!

2 comentários:

toferu2 disse...

Esses gajos querem é comprar a tuta e meia para depois venderem bem, e pensam que está tudo cheio de guita para comprar bombas recentes, ou então conhece te e sabe que és gajo de guito e q deves estar brevemente a adquirir nova viatura.

José Marau disse...

Deve ser mais isso.. que sou um gajo de Guito!! Mas tb deviam saber que tipos com a carteira que eu tenho não compram carros em 2.ªmão!! :)