20 maio 2009

Tentação II

Em mais um daqueles jantares, lá vem a cena do pular à cerca à baila. Ao que parece, devo ser o único Ser à face da Terra que diz que NUNCA seria capaz de trair alguém que eu Adore! Simples, se estou com alguém, é porque estou a 100! Como tal, não preciso de nada mais! Portanto, cá vai mais um.. NUNCA!!!!
Sim, já sei que já disse isto aqui variadas vezes, mas só queria ainda referir uma frase que um amigo meu deitou na mesa LOL LOL para contrapor LOL LOL as minhas ideias: "Cavalo amarrado não deixa de pastar!!".

14 comentários:

lenan disse...

"Cavalo amarrado não deixa de pastar" Amei, nunca ouvi. O mesmo se deve aplicar às éguas!!!
Claro que tudo depende da qualidade do pasto lolol.
bj

Anónimo disse...

Dois comentários:

.Para mulheres a partir de um certo nivel um homem pode evitar várias vezez mas e após várias investidas, acaba por facilitar para fazer o jeito ;-)

.As mulheres mais reservadas e aparentemente inofensivas são as piores, mentem de forma calculista e sabem fazer bem a coisa, gostam de comer por fora e manter uma reserva para os dias menos bons...

Podem pensar que estão a 100% ou estar a 100% com a vosso(a) parceiro(a) e sentir o mesmo da outra parte, mas não podem garantir que o lado também cumpre...

Xico

Mac disse...

Grandioso Marau, só posso dizer que concordo contigo.

Ou estou a 100% ou não estou!

Toferu2 disse...

Caro Diretor:
Sobre o assunto:

RÊS =
Qualquer quadrúpede cuja carne seja própria para a alimentação do homem.


MÁ RÊS =
Qualquer quadrúpede cuja carne NÃO seja própria para a alimentação do homem.

José Marau disse...

Lena, a qualidade do pasto não é relevante.. ou se está a 100 ou não se está seja com uma nina mt bonita ou não..
Xico quando eu digo que tou a 100, só estou a falar por mim.. não posso falar pelos outros.
Eh Mac, finalmente encontro uma pessoa que pensa como eu.. já não estou sozinho!! :)
Tó e assim surge a questão de se ser boa ou má rês..

Toferu2 disse...

Ou seja o cavalo é um quadrupede e pode ser ou não uma má rês.

Anónimo disse...

Louvável postura! Graças a Deus ainda não há leitores de pensamento porque é por aí que tudo começa, pelo pensamento, esse malandro que nos apanha desprevenidos, a uns mais que outros...:)

José Marau disse...

Pelo pensamento e pela estrada que se constroi para ele caminhar, pois se não houver estrada.. não se passa nada!!
Eu posso dizer inclusive que nem o pensamento.. pois cheguei a um ponto em que estava tão a 100, tão a 100 que nem pensamentos havia! Impressionante!!

toferu2 disse...

e o q ganhas-te com isso caro amigo?

Toferu2 disse...

ha mulheres q nao nos merecem,~lolll

José Marau disse...

Tó, ganhei muito mais do que possas imaginar.. pois em cada um daqueles dias eu estava a ganhar!! Não precisava de mais nada mesmo! Tinha Tudo!!

José Marau disse...

Essa das mulheres que não nos merecem não entendo o que tem a ver com tudo isto.. Não me arrependo 1 só vez sobre tudo o que fiz.. voltaria a fazer e sentir tudo da mesma forma! Independentemente de um Final Feliz ou não...

Nuvem disse...

meu querido MARAU
concordo contigo a 100%
Quando se está com alguém, a 100, nada mais interessa ou existe.
o Pensamento, a Tentação... são coisas que nem nos atravessam a cabeça, porque a pessoa com quem estamos nos completa (mesmo nos nossos ou seus dias maus).
por isso eu também te digo que NUNCA seria capaz... e quando não estiver a 100% com alguém... ou conseguimos resolver as coisas e como tal a situação nem se coloca... ou não resolvemos e acabamos.... mas quando se está... é para o bom e mau e o outro nem existe (não tem espaço no coração para isso)

beijinhos

José Marau disse...

Grande Paulinha, outras palavras não esperava da minha amiguinha. Já te conheço pá! ;)
Ou se está! Ou não se está! Não há lugar a meio caminho!
Bj gande**